Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Rafael Lopes de Freitas. Número da foto: #12940103.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Luis Alfredo Soares Knuth. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Luis Alfredo Soares Knuth. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Lucas Adriano Bernardino. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Rodrigo Barraza. Número da foto: #:id.
/ 28 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 em Porto Alegre por Rafael Lopes de Freitas - ID:12940103

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 64025 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss DD, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B460R 6x2 Euro 6, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Rafael Lopes de Freitas, em 07/04/2025 e consta como tendo sido registrada em 31/12/2024, na localidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, Brasil a Curitiba, Paraná, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LOPES DE FREITAS, R. Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 64025 em Porto Alegre por Rafael Lopes de Freitas - ID:12940103. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/galeriarafaellopes/12940103> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha Curitiba, Paraná, Brasil
    Numeração:
    64025
    Placa:
    SFK5E71
    Carroceria:
    Busscar
    Vissta Buss DD
    Chassi:
    Volvo
    B460R 6x2 Euro 6
    Serviço:
    Origem: Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, Brasil
    Destino: Curitiba, Paraná, Brasil
    Local:
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
    Data:
    31/12/2024
    Autor:
    Rafael Lopes de Freitas
    Publicação:
    07/04/2025 00:09

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...