Viação Cidade Sorriso >> Viação Sorriso de Curitiba GD348 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Busologia Gabrielística. Número da foto: #12838064.
Chaco Boreal 7250 na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, por Busologia Gabrielística. Número da foto: #:id.
Chaco Boreal 7260 na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, por Busologia Gabrielística. Número da foto: #:id.
Expresso Azul JE849 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Busologia Gabrielística. Número da foto: #:id.
SPE VIA MOBILIDADE S/A PE699 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Busologia Gabrielística. Número da foto: #:id.
/ 43 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Cidade Sorriso >> Viação Sorriso de Curitiba GD348 em Curitiba por Busologia Gabrielística - ID:12838064

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    Canon
    Modelo da Câmera Fotográfica
    Canon EOS 70D
    Posição da Câmera
    Câmera na horizontal, com a base para baixo
    Software
    Snapseed 2.0
    Data/Hora
    12/02/2025 23:53:29
    Tempo de Exposição
    1/640
    Abertura (fnumber)
    9/1
    Programa de Exposição
    Manual
    ISO
    250
    Data/Hora Original
    12/02/2025 16:28:04
    Data/Hora Digitalização
    12/02/2025 16:28:04
    Valor da Velocidade do Obturador
    614400/65536
    Valor de Abertura
    417792/65536
    Valor de Viés de Abertura
    0/1
    Modo de Medição
    Média Ponderada Central
    Status do Flash
    Flash não disparado, supressão forçada da luz do flash
    Distância Focal
    35/1
    Modo de Exposição
    Exposição manual
    Balanço de Branco
    Automático
    Modo de Captura de Cena
    Padrão

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número GD348 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Cidade Sorriso >> Viação Sorriso de Curitiba, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Millennium II, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um B12M, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Busologia Gabrielística, em 24/02/2025, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano, na linha CENTENÁRIO/CAMPO COMPRIDO (303).

    Referência Bibliográfica

    GABRIELÍSTICA, B. Viação Cidade Sorriso >> Viação Sorriso de Curitiba GD348 em Curitiba por Busologia Gabrielística - ID:12838064. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/gabrielsantosdesouza/12838064> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Cidade Sorriso >> Viação Sorriso de Curitiba Curitiba, Paraná, Brasil
    Numeração:
    GD348
    Placa:
    AOJ2552 VOLVO INDUSCAR MILLEN U 2006/2007 / Potência: 340 cv / Lotação: 49 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    CAIO
    Millennium II
    Chassi:
    Volvo
    B12M
    Serviço:
    Serviço Urbano: 303 - CENTENÁRIO/CAMPO COMPRIDO
    Local:
    Curitiba, Paraná, Brasil
    Autor:
    Busologia Gabrielística
    Publicação:
    24/02/2025 13:42

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...