Kopereck Turismo 500 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Gabriel  Morosoli. Número da foto: #1652707.
Kopereck Turismo 500 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Gabriel  Morosoli. Número da foto: #:id.
Kopereck Turismo 500 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Gabriel  Morosoli. Número da foto: #:id.
Kopereck Turismo 500 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Gabriel  Morosoli. Número da foto: #:id.
/ 313 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Kopereck Turismo 500 em Pelotas por Gabriel Morosoli - ID:1652707

Garagem da Kopereck 07/03/13

2 comentários

  • Marcos 20/04/2013 22:14

    Espetacular ae Amigo!! O carro é um Show, belo registro aee!!

  • Gabriel 20/04/2013 22:39

    Marcos Penido
    Opa Valeu cara

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 500 que se encontra na identidade visual da empresa Kopereck Turismo, de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K440IB 8x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Gabriel Morosoli, em 07/03/2013, na localidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

MOROSOLI, G. Kopereck Turismo 500 em Pelotas por Gabriel Morosoli - ID:1652707. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/gabrielmorosoli/1652707> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Kopereck Turismo Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
500
Placa:
IUC1642 SCANIA MARCOPOLO PARADISO DD 2012/2013 / Potência: 400 cv / Lotação: 48 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1800 DD
Chassi:
Scania
K440IB 8x2
Local:
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Gabriel Morosoli
Publicação:
07/03/2013 19:15

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...