Auto Ônibus Fagundes RJ 101.388 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, por Gabriel Cardoso Lopes. Número da foto: #2650949.
Rio Ita RJ 152.171 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, por Gabriel Cardoso Lopes. Número da foto: #:id.
Rio Ita RJ 152.650 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, por Gabriel Cardoso Lopes. Número da foto: #:id.
Auto Viação ABC RJ 105.091 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, por Gabriel Cardoso Lopes. Número da foto: #:id.
Expresso Barreto 1.4.007 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, por Gabriel Cardoso Lopes. Número da foto: #:id.
/ 161 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Auto Ônibus Fagundes RJ 101.388 em Niterói por Gabriel Cardoso Lopes - ID:2650949

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número RJ 101.388 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Ônibus Fagundes, de São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Ideale 600, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1418, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Gabriel Cardoso Lopes, em 17/07/2014, na localidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LOPES, G. C. Auto Ônibus Fagundes RJ 101.388 em Niterói por Gabriel Cardoso Lopes - ID:2650949. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/gabrielcardosolopes/2650949> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Auto Ônibus Fagundes São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    RJ 101.388
    Placa:
    KVQ9066 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO IDEALE R 2011/2012 / Potência: 177 cv / Lotação: 39 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Ideale 600
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1418
    Local:
    Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Gabriel Cardoso Lopes
    Publicação:
    17/07/2014 14:23

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...