Transporte Coletivo Célico 1740 na cidade de Echaporã, São Paulo, Brasil, por Francisco Ivano. Número da foto: #3966771.
Transporte Coletivo Célico 1740 na cidade de Marília, São Paulo, Brasil, por Francisco Ivano. Número da foto: #:id.
/ 271 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Transporte Coletivo Célico 1740 em Echaporã por Francisco Ivano - ID:3966771

3 comentários

  • Osni 11/02/2016 14:26

    caraca quanta faixa refletiva na lateral ,a lei pede 8 de cada lado e só 2 atrás aí tem umas 30 kkkk

  • Luis 14/09/2016 14:36

    Realmente, faixa demais. Só precisa de 2 no balanço dianteiro, 4 no entre-eixos e 2 no balanço traseiro, além de duas no para-choque traseiro. O pior é que colaram quase tudo do jeito errado. É a parte vermelha para trás e a prateada para frente.

  • Wendel 14/09/2016 14:37

    Osni Aparecido Martins Pior que esse so o de algumas prefeituras .........

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 1740 que se encontra na identidade visual da empresa Transporte Coletivo Célico. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss HI, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Francisco Ivano, em 02/02/2016, na localidade de Echaporã, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

IVANO, F. Transporte Coletivo Célico 1740 em Echaporã por Francisco Ivano - ID:3966771. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/franciscoivano/3966771> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Transporte Coletivo Célico
Numeração:
1740
Placa:
BUD1083 SCANIA BUSSCAR VI BUSS R 2004/2004 / Potência: 310 cv / Lotação: 50 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss HI
Chassi:
Scania
K124
Local:
Echaporã, São Paulo, Brasil
Autor:
Francisco Ivano
Publicação:
02/02/2016 22:43

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...