Rio Uruguay 2010 na cidade de Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina, por Francisco Ivano. Número da foto: #11284118.
Rio Uruguay 2170 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, por Francisco Ivano. Número da foto: #:id.
Rio Uruguay 2040 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, por Francisco Ivano. Número da foto: #:id.
Rio Uruguay 1980 na cidade de Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina, por Francisco Ivano. Número da foto: #:id.
Rio Uruguay 1970 na cidade de Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina, por Francisco Ivano. Número da foto: #:id.
/ 41 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Rio Uruguay 2010 em Ciudad Autónoma de Buenos Aires por Francisco Ivano - ID:11284118

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2010 que se encontra na identidade visual da empresa Rio Uruguay, de Argentina. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Francisco Ivano, em 17/07/2023, na localidade de Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina.

    Referência Bibliográfica

    IVANO, F. Rio Uruguay 2010 em Ciudad Autónoma de Buenos Aires por Francisco Ivano - ID:11284118. Ônibus Brasil, 2023. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/franciscoivano/11284118> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Rio Uruguay Argentina
    Numeração:
    2010
    Placa:
    ZZZ0000
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1800 DD
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500RSD BlueTec 5
    Local:
    Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina
    Autor:
    Francisco Ivano
    Publicação:
    17/07/2023 18:41

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.