Sudeste Transportes Coletivos 3135 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Michel dos Santos. ID da foto: 1497044.
Viação Cometa 2253 na cidade de Santos, São Paulo, Brasil, por Julio Cesar Euzebio Alves. ID da foto: :id.
Cia. São Geraldo de Viação 4051 na cidade de Leopoldina, Minas Gerais, Brasil, por Gilberto Martins. ID da foto: :id.
Ônibus Particulares sn na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Walky Martins Nascimento. ID da foto: :id.
Transol Transportes Coletivos 0204 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, por Cicero Gomes. ID da foto: :id.
/ 3.291 acessos / 63 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Sudeste Transportes Coletivos 3135 em Porto Alegre por Michel dos Santos - ID:1497044

63 comentários

  • Rodrigo 28/12/2012 14:24

    Show!

  • Carlos Augusto 28/12/2012 14:24

    q negocio preto é esse no parachoque

  • Michel 28/12/2012 14:25

    Rodrigo Oliveira
    Valeu !!

  • Rava 28/12/2012 14:25

    Carlos Augusto Nascimento da Cunha
    Um acabamento em borracha.

  • Gui 28/12/2012 14:26

    Carlos Augusto Nascimento da Cunha
    detalhe do para-choque

  • Michel 28/12/2012 14:26

    Carlos Augusto Nascimento da Cunha
    Rava Ogawa
    Não é borracha,é preto para imitar uma borracha só.

  • RAFAEL 28/12/2012 14:26

    ficou bem diferente

  • Rava 28/12/2012 14:28

    Michel dos Santos
    Enganou legal. Show de foto!

  • Michel 28/12/2012 14:29

    RAFAEL DA SILVA
    Cliquei 3 dos 5 carros q ela comprou.O acabamento esta muito mal na maioria dos carros,mas ficou show por ser diferente !

  • Michel 28/12/2012 14:29

    Rava Ogawa
    Obrigado !

  • Jorge 28/12/2012 14:31

    Esses dias vi 3138 e o 3139

    Bela foto amigo!

  • Marcos 28/12/2012 14:31

    Um lixo as inscrições importantes externas do ônibus (padrão em toda a cidade de Porto Alegre) O Prefixo é pintado em tamanho micro-minúsculo, o nome da empresa não é pintado (nem mesmo em tamanho pequeno) e o nome do Consórcio é pintado em tamanho mínimo. O Objetivo é DIFICULTAR a vida do usuário na identificação do ônibus e da empresa, afim de ESCONDER as más e boas operadoras no meio de uma pintura padrão composta por apenas 3 tipos de cores principais diferentes que apenas identificam o consórcio e não as 15 empresas do sistema. Nota Zero.
    Já, em qualidade de frota Porto Alegre pode ser considerada uma das melhores entre as capitais, mas de que adianta se as informações importantes são escondidas no meio do tamanho garrafal PORTO ALEGRE ? Isso leva o usuário a pensar que todos os ônibus são da prefeitura e que o sistema virou um verdadeiro monopólio.
    Respostas para 0 47 9603-5480
    Abraços a todos
    Algum busólogo de Poa poderia sugerir ao novo prefeito uma mudança nesse sentido, já que o horrível design do M em estilo de raios dificilmente mudará enquanto o PT continuar no poder.

  • Michel 28/12/2012 14:33

    Jorge Antunes
    Valeu !!!

  • Michel 28/12/2012 14:34

    Marcos Nascimento
    Isso é um padrão em todas as cidades.Vai ser tudo um padrão só,vamos ter que nos acostumar com os padrões de cada cidade !
    Obrigado.

  • Gabriel 28/12/2012 14:52

    Michel dos Santos
    Quais os Problemas no Acabamento?

  • Michel 28/12/2012 15:01

    Gabriel Britto
    Alguns que vi por fora,são como a pintura com muitas falhas e partes vazadas,borracha de algumas janelas pintadas de brancas.Falta de borracha nas callhas de chuvas,padrão muito diferente entre os 5 carros em tudo.

  • Odair José 28/12/2012 15:17

    O modelo do ônibus ficou bem bonito, a pintura deu um toque a mais

  • Mizael 28/12/2012 15:25

    Ele e o viale BRT na minha opinião, são os bais belos articulados do Brasil.

  • Carlos Augusto 28/12/2012 15:29

    Mizael Virginio de Souza
    ele na minha opiniao nao é taao bonito
    meu ranking de 5 articulados mais lindos do brasil
    PRIMEIRO: VIALE BRT/BRS
    SEGUNDO: MEGA BRT/BRS
    TERCEIRO: MILLENIUM BRT/BRS
    QUARTO: GRANMETRO
    QUINTO: DOPPIO E DOPPIO BRT

  • Carlos Roberto 28/12/2012 15:31

    Granmetro lindo demais, tchê!

  • Cristiano 28/12/2012 15:46

    Feliz fico por ver a foto dele no "trabalho."

    Os cinco primeiros ônibus de todas as encarroçadoras vêm com problemas. Mas esses problemas citados são de ordem humana e não por causa das moldagens das máquinas ou culpa dos engenheiros. Pedir para a empresa entregar ônibus de lançamento em época de congestionamento de fábrica é pedir para comprar defeitos. Mas no entanto esses defeitos são pequenos, por isso fáceis de serem corrigidos.

    O GranMetro é um ônibus articulado melhorado com conceito de desenho frontal e traseiro de nível de ônibus muito mais caro. Além disso, diferente do modelo da CAIO, o GranMetro tem vigia traseira funcional.

    Sobre as janelas, as janelas podem ser de vidros colados. A empresa Sudeste quis comprar a versão mais barata do GranMetro.

  • Michel 28/12/2012 15:49

    Cristiano Arruda Cruz
    Ok,as falhas que comentei são falhas que quando chega na Final,a liberação o CI da fábrica não pode liberar ele deste modo.Quando é pequena tudo bem,as janelas sei que é assim me referi que as borrachas e alguns vidros estavam pintados de brancos.Foi feito retoques e não foi bem isolado.....

  • Rodrigo 28/12/2012 15:54

    mascarello
    tao criticada por conta de pequenos defeitos
    que todas as outras montadoras tambem tem
    mas como ele nao leva a bandeira da marcopolo,muito menos a da neobus
    o carro ficou horrivel,ficou isso e aquilo
    bla bla
    enfim


    no mais,a belissima foto!!

  • Rodrigo 28/12/2012 15:54

    Marcos Nascimento
    Aqui em Ribeirão Preto / SP também está tudo padronizado, são 4 empresas do novo consórcio (3 delas já eram instaladas aqui por 27 anos sem licitação), agora todas empresas tem onibus com o mesmo layout, e pior que Porto Alegre, nenhum dos carros tem a descrição da empresa, para que o usuario fique bom confuso mesmo!!!! A diferença é que cada tipo de serviço (Estrutural, Convencional e Alimentador), tem uma cor diferente (Azul, Verde e Laranja) respectivamente!!! Dizem que à partir de 1º de janeiro de 2013 vai começar as grandes mudanças com algumas novas linhas, extinções de outras e mudanças na tarifação, que passa a ser um unico preço pra quem usa somente um ônibus ou pra que faz integração!!!
    E referente a esse carro de vocês (o da foto acima), da Mascarello... Uma única empresa do novo sistema que adotou essa carroceria foi a TURB, e são os mais feinhos e desengonçados de todas as empresas. Não sei em que lugar que vi, onde falavam que a fabrica da Mascarello tinha o sistema mais moderno de pintura do brasil atualmente..... Hahaha.... Não sei aonde, que pintura mais horrorosa que esses carros tem, só por Deus!!!! E o que a lataria é amassada, já vem de fabrica assim.... Vi também no interior do carros, fiquei mais triste ainda, que acabamento mais ordinario!!!! Fazer o que né!!!! Ahhhh e essa empresa TURB é do grupo do tio Constantino, que até pouco tempo estava parecendo que era sócio da Marcopolo, me aparece com esses carros da "Porcarello".

  • Michel 28/12/2012 15:57

    Rodrigo Reis
    Prezado amigo,critico ela como as outras tbm.Se ler alguns comentários logo no inicio comentei q achei showw o carro.Realmante todas as outras tem falhas mas menos do que estes carros pelo fato de serem os primeiros,por isso só...

  • Rafael 28/12/2012 16:07

    Meio sem senso critico trabalho com ônibus, numa grande empresa que possuí Busscar, Caio, Marcopolo, e micros da Neobus, quando os Busscar chegaram em 2008 do modelo ecoss, vieram impecáveis, e ainda estão , os da caio tbm a mesma coisa porém chegaram em 2010 e 2011, o plástico já está desbotado, os da marcopolo estão ótimos os de 2009, porém chegaram uma nova leva a poucos meses , muitas imperfeições , pintura mal feita, peças mal encaixadas dentre outros, porém não há criticas por ser Marcopolo, claro que uma marca nova tem a obrigação de fazer produto de qualidade para pegar confiança, a Comil fez isso tanto que a outra empresa que opera aqui eh 100% Comil, a Macarello está fazendo isso e já melhorou muito seus produtos , a questão é a melhor faliu esse ano, agora eh as outras investir pesado em qualidade...

  • Gabriel 28/12/2012 20:23

    O Combinado entra a Mascarello e a Sudeste era esses carro só pra janeiro agora a sudeste deve ter pedido pra adianta o pedido e deu nisso isso acontece muito empresas pedi em pouco prazo e vem com defeitos!

  • Cristiano 28/12/2012 20:42

    Rodrigo Ribas
    Oi Rodrigo,

    Eu vi esses ônibus pessoalmente na fábrica e peço-lhe para vir a Campo Grande ver os Torinos entregues aqui. As pinturas dos ônibus Mascarello da TURB são como pinturas de carros feitos pela Rolls-Royce se comparadas com as pinturas dos Torinos que por aqui rodam. Toda montadora de ônibus comete uns errozinhos, todavia, os GranVia Midi não estão tão ruins como você afirma. E se algum aparentou tantos erros, eu sinceramente mais acredito em erro proposital de gente que está dentro da Mascarello para bagunçar o coreto a mando de alguém do que por falha de projeto.

    Como vendedor de ônibus e busólogo, ao comparar o simples GranVia Midi com o que roda em Campo Grade, eles são luxo.

    Outra coisa importante é que se a Mascarello faz um ônibus que em certa parte seja "pelado", não foi a mando da diretoria, mas a pedido do cliente. Então se tem de reclamar ao cliente, à secretaria de transporte, ao prefeito, etc. Eu vi a imagem da caixa de rodas (para-lamas) aparente e aquilo é de fato muito estranho. É inadimissível uma coisa daquela, todavia, o cliente recebeu o ônibus assim para economizar alguns tostões no total de ônibus. That's Brazil (Isso é Brasil).

    Mas se eu fosse dono da Mascarello eu proibiria certas exigências que denigrem a imagem da empresa. Seria o mesmo que a BMW aceitasse a vender carros com courvin e apenas velocímetro e um volante sem airbag.

  • Cristiano 28/12/2012 20:55
  • Cristiano 28/12/2012 20:57
  • Cristiano 28/12/2012 20:59
  • Gustavo 28/12/2012 21:00

    Um desses aqui em BH.......

  • Igor 28/12/2012 21:11

    Cristiano Arruda Cruz que acabamento ein muito diferente do gran via midi da TURB'

  • Gabriel 28/12/2012 21:15

    Igor Alves Martins
    Opcional e foda pro isso que sou mais a Jac Barata e completa kkkkkk!Opcional comfunde muito a gente acaba pensando que a Mascarello e ruim Marcopolo Configuração e Opcional mata o carro dependendo da empresa!

  • Cristiano 28/12/2012 21:16

    Igor Alves Martins
    Exatamente, Igor. Muitas vezes um produto de base boa fica ruim a mando do cliente, por mais que a fábrica dê sugestões, mas ela acata o pedido do cliente para não perder a venda.

  • Igor 28/12/2012 21:17

    Gabriel Britto vai de empresário para empresário, não adianta crucificar a mascarello por compra econômica'

  • Gabriel 28/12/2012 21:18

    Igor Alves Martins
    Pessoal não entende muito cabeça duram querem logo vim falar que mascarello e uma M**** sempre foi assim agora com a marcopolo galera elogia com o ERROS DE VERDADES isso não e erro da mascarello e sim Escolha do Cliente!

  • Gustavo 29/12/2012 00:15

    Bela foto, Michel.

    Agora minhas considerações quanto ao veículo, um carro 0km já sair com borras de tinta nos borrachões do vidro é complicado, se as micro-borrinhas "clássicas" que saiam na parte interna dos suportes de portas dos Comil e nos frisos de alumínio das portas dos Torino nos anos 90, já me incomodavam imagina hoje, que o processo industrial esta bem evoluído, com controle de qualidade e tudo mais. É ruim de aceitar, um carro novo, com aparência de que recém saiu de uma repintura preguiçosa com partes mal mascaradas. Outra questão é o padrão, quer brincar de jogo de 7 erros, é só colocar de mais de um carro da Mascarello lado a lado, para se divertirem, deem só uma olhada no links:

    Adesivação diferente e torta: http://onibusbrasil.com/foto/654403/
    Adesivação diferente: http://onibusbrasil.com/foto/818995/
    Símbolo da VW em lugar diferente http://onibusbrasil.com/foto/818830/
    em comparação com este: http://onibusbrasil.com/foto/818899/
    Nesse o nome Nordeste e a marca da Mascarello estão em lugares diferenciados, logo da Mascarello esta torno: http://onibusbrasil.com/foto/1280865/
    Esqueceram de fazer o canto arredondado na pintura: http://onibusbrasil.com/foto/1335679/

    A Mascarello é uma empresa que eu admiro muito por sua expansão e melhoria significante em seu design, mas se ela quer bater de frente com a Marcopolo, Caio ou com sua "ex-irmã" Comil tem que se ater a detalhes como pinturas, acabamentos, durabilidade, etc. Que empresa que vai quer receber um lote de carros e cada um de um jeito. Tá correria na fábrica, então não assuma encomendas que não irá conseguir entregar com qualidade, a final o próprio veículo é o cartão de visita da empresa, mas se em alguns nem a logotipo ela consegue colocar direito ai complica, né. Antes que digam para mim eu sei que as outras encarroçadoras pecam, sim todas pecam, mas essa erra bastante.

  • Gustavo 29/12/2012 00:16

    Padronização de pintura, todas empresas com a mesma, para mim é problema, acho bonita as que estão surgindo, mas não curto, tira a identidade da empresa e com falta de planejamento sempre da problema, para terem uma ideia à padronização aqui na minha cidade foi um prato cheio para mim, no quesito detalhes, nenhuma empresa conseguiu deixar seus carros repintados iguais aos novos, já padronizados, de mesmo modelo, umas erraram fonte (apenas uma empresa acertou), outras cor do vinil da plotagem, cor da tinta, desenho da pintura, etc.

    Desculpe pessoal, eu sei que sou extremamente chato, quanto a detalhes, meu emprego depende dessa minha chatice, sou produtor gráfico de uma Editora, mas já fui impressor, também trabalhei em acabamento em gráfica e sei o que é ter que manter um padrão em um serviço em que algumas etapas, a produção se torna mais artesanal do que seriada.

  • Eronildo 29/12/2012 00:27

    Pra mim o BRT mais bonito já fabricado

  • Jorge Conceição 29/12/2012 10:52

    Marcos Nascimento
    Algum busólogo de Poa poderia sugerir ao novo prefeito uma mudança nesse sentido, já que o horrível design do M em estilo de raios dificilmente mudará enquanto o PT continuar no poder.
    Meu caro Marcos, vamos retificar algumas coisas, o PT está fora da prefeitura de Porto Alegre há 12 anos, em 1989 quando o PT assume pela primeira vez, o transporte da capital gaúcha era um caos, foi preciso uma intervenção da prefeitura nas empresas para colocar fim na baderna existente, se hoje a coisa está organizada, foi graças a essa intervenção, a empresa Carris que pertence a Prefeitura presta um excelente serviço ao seus usuários, há um mês atrás os funcionários entraram em greve, reivindicando melhores condições de trabalho e um abono que a atual administração hoje no comando do PDT não havia pago, a padronização das frotas urbanas já uma realidade, portanto não destile a sua fúria em algo que você desconhece, se informe melhor ao querer dar uma opinião.

  • Michel 29/12/2012 11:06

    Jorge Conceição Niederauer Nascimento
    Falou tudo ! Abraços.

  • Michel 29/12/2012 11:06

    Realmente o carro é bonito !

  • Jackson 29/12/2012 13:27

    da hora muito mais bonito que o mega BRT

  • Lucas 29/12/2012 13:53

    muito lindo o GranMetro

  • Flavio 29/12/2012 14:23

    em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, padronizaram a pintura também, no começo colocaram o nome das empresas abaixo do prefixo mas o prefeito mandou tirar... olhem bem, não é brincadeira, O PREFEITO MANDOU TIRAR O NOME DAS EMPRESAS DA LATARIA DOS ÔNIBUS... só tem a inscrição "Prefeitura de São José do Rio Preto" e o prefixo dos carros, e a única distinção entre as duas empresas é que a Santa Luzia é amarela e a Itamarati é prata... de resto não tem mais nenhum tipo de identificação da empresa...

  • José Antônio 29/12/2012 14:27

    Esse é bunito demais da conta,show.

  • Guilherme José Silveira de 29/12/2012 18:29

    O Granmetro foi uma excelente escolha para Porto Alegre. Belo ônibus! Pena que Belém não terá...

  • Wesley 29/12/2012 18:31

    Ficou muito lindo, bela foto !

  • Fabiano 29/12/2012 23:16

    Estava junto com o Michel nas fotos dos Gran Metro, realmente os defeitos me impressionaram. Todas, repito TODAS encarroçadoras estão entregando os carros com muitos defeitos de encaixes de peças plásticas e pinturas mal isoladas. Mas tinha reparado que a Mascarello tava com um padrão superior, nessa mesma compra da Sudeste os OF chegaram perfeitos, vi o lote na concessionária MB, por isso estranhamos tanto. Os G7 que são entregues no RS fazem fila na assistência técnica em POA, infiltrações, ruidos e etc diversos. Sâo outros tempos, carros com muito design, muita velocidade de produção, pouca qualidade e durabilidade.

  • Clayton 29/12/2012 23:28

    Bela Foto, Belo ônibus.......
    http://meutransporte.blogspot.com.br/

  • Robson 29/12/2012 23:33

    Grande a foto! Pergunta boba: Por que o Micheliss abaixo da primeira janela da esquerda?

  • Gustavo 30/12/2012 00:07

    Fabiano Zimmer
    Estava junto com o Michel nas fotos dos Gran Metro, realmente os defeitos me impressionaram. Todas, repito TODAS encarroçadoras estão entregando os carros com muitos defeitos de encaixes de peças plásticas e pinturas mal isoladas. Mas tinha reparado que a Mascarello tava com um padrão superior, nessa mesma compra da Sudeste os OF chegaram perfeitos, vi o lote na concessionária MB, por isso estranhamos tanto. Os G7 que são entregues no RS fazem fila na assistência técnica em POA, infiltrações, ruidos e etc diversos. Sâo outros tempos, carros com muito design, muita velocidade de produção, pouca qualidade e durabilidade.

    Eu também acreditava que ela estivesse melhorado, os carros da Breda aparentemente saíram todos com a adesivação padrão, sem aquela variação entre carros que postei nos comentários anteriores, e realmente todas as encarroçadoras estão entregando carros com defeito, e a situação é a seguinte pedir lote grande de uma vez, vem cheio de defeitos, pedir aos poucos tem o risco de saírem com diferenças, entre eles. A cobrança com a Mascarello, fica por conta de que ela poderia utilizar o posicionamento dela que é concorrer com as grandes encarroçadoras (com mais tempo de mercado), no meu ponto de vista ela quer ocupar o espaço da Busscar, e poderia aproveitar que essas estão cheias de encomendas e fazendo na correria, e entregar um produto de qualidade, porque design ela tem, falta só caprichar.

  • Gustavo 30/12/2012 00:07

    Quanto aos defeitos dos G7, eu também estou pasmo, possivelmente pela correria, a Marcopolo , acaba gerando isso, ela vai ter que dar um jeito, aumentar o pessoal e a estrutura, ou mandar os urbanos para a Ciferal e no sul se dedicar aos rodoviários, aliás parece que o plano é esse mesmo, mas tá lento, sei lá, a Comil ta ai, o Campione tão criticado no inicio, visto por muitos como o carro com frente de g6 e traseira de monobloco, mas ta caindo no gosto dos frotistas e as empresas de turismo, a Mascarello agora com o Roma 370 que é lindo conseguiu vender para Penha, então acho melhor ela se cuidar, eu pessoalmente não tenho rincha com nenhuma encarroçadora, aliás tenho, mas só com aquelas pequenas que usam peças dos veículos da concorrência que saíram de linha, na moral eu só quero um produto, que acredito que todo muito quer, ou seja, de qualidade.

  • Michel 30/12/2012 02:46

    Robson Generoso dos Santos
    É MICHELLSS,abreviatura de todo meu nome..

  • Pedro 30/12/2012 04:06

    Gustavo de Souza Carvalho
    Fabiano Zimmer
    Pois é, concordo com tudo o que disseram: a Mascarello tem design e potencial, mas parece que não tem cuidado nenhum, e muito menos um controle de qualidade firme. Todas as encarroçadoras estão entregando com falhas, sim, mas vejo na Mascarello falhas em itens mais simples, como adesivos. Sou fã de carteirinha da linha de rodoviários da Mascarello, mas não consigo imaginá-la acertando, por exemplo, a complicada pintura/plotagem dos UTIL DD especiais. Não dá pra entender o que acontece!

  • Michel 30/12/2012 04:06

    Mineiro
    A ditadura acabou, mas a perseguição continua!
    ???????????????????

  • Pedro 30/12/2012 04:09

    Cristiano Arruda Cruz
    Concordo com seu comentário, principalmente, no que diz respeito a aceitar pedidos grotescos dos frotistas. Esse Granmetro ficou horrível, denigre mesmo a imagem da encarroçadora, sendo que o modelo é lindo e tem um ótimo porte, é um dos meus BRTs favoritos. Mas nessa configuração aí ficou parecendo que foi feito de retalhos e sobras de peças. Aí não dá. Por mais que se permita personalizar os carros, tem que ter um limite!

  • Anderson 30/12/2012 07:08

    q q tem de errado nesse gran metro?

  • Lucas 30/12/2012 11:54

    Na última quinta-feira eu vi esse ônibus passar na avenida Ipiranga, na Veador Porto com a Lucas de Oliveira, perto do Zaffari.

  • William 30/12/2012 11:58

    Haja choradeira por causa de pintura-padrão para cidades...cobrar eficiência ninguém quer,pelo jeito.

    Sobre o veículo: A Mascarello já mostrou a que veio,tem bons produtos mas ainda peca em quesitos bobos.Mas ainda assim,tem sua marca registrada.

    Parabéns pela foto,Michel.

  • Michel 30/12/2012 14:31

    William Bispo da Silva
    Concordo com você em tudo que falou !!! Abraços..

  • André 30/12/2012 15:59

    Questão de tempo p/ a Mascarello aperfeiçoar estes detalhes.
    Apesar de tudo, tiro o chapéu p/ o Constantino, que tem adquirido Mascarellos e irizar p/ suas empresas, desenvolvendo produção do setor e acabando com o monopólio Marcopolo.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3135 que se encontra na identidade visual da empresa Sudeste Transportes Coletivos, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Granmetro, fabricada pela encarroçadora Mascarello. O chassi é um O-500MA, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Michel dos Santos, em 28/12/2012, na localidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

DOS SANTOS, M. Sudeste Transportes Coletivos 3135 em Porto Alegre por Michel dos Santos - ID:1497044. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/michelssz/1497044> Acesso em: 24 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Sudeste Transportes Coletivos Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
3135
Placa:
ITW5266 MERCEDES-BENZ MASCARELLO GRANVIA O 2012/2012 / Potência: 354 cv / Lotação: 62 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Mascarello
Granmetro
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500MA
Local:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Michel dos Santos
Publicação:
28/12/2012 14:23