Empresa Gontijo de Transportes 18535 na cidade de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, Brasil, por Filipe Sousa. Número da foto: #12647988.
Empresa Gontijo de Transportes 18535 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Wellington de Jesus Santos. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 18535 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Felipe Pessoa de Albuquerque. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 18535 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Felipe Pessoa de Albuquerque. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 18535 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Felipe Pessoa de Albuquerque. Número da foto: #:id.
12 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa Gontijo de Transportes 18535 em Coronel Fabriciano por Filipe Sousa - ID:12647988

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 18535 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Gontijo de Transportes, de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K420, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Filipe Sousa, em 17/12/2024 e consta como tendo sido registrada em 12/12/2024, na localidade de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil a Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SOUSA, F. Empresa Gontijo de Transportes 18535 em Coronel Fabriciano por Filipe Sousa - ID:12647988. Ônibus Brasil, 2024. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/filipesousa31/12647988> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Empresa Gontijo de Transportes Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    18535
    Placa:
    HGQ8600 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2011/2011 / Potência: 420 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K420
    Serviço:
    Origem: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
    Destino: Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
    Local:
    Coronel Fabriciano, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    12/12/2024 16:40:00
    Autor:
    Filipe Sousa
    Publicação:
    17/12/2024 00:04

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...