Samistur do Brasil Agência de Viagens 2014 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Felipe França. Número da foto: #4089340.
Destak Turismo 2160 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por Felipe França. Número da foto: #:id.
64 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Samistur do Brasil Agência de Viagens 2014 em Rio de Janeiro por Felipe França - ID:4089340

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2014 que se encontra na identidade visual da empresa Samistur do Brasil Agência de Viagens, de Belém, Pará, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K400IB 8x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Felipe França, em 28/03/2016, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FRANÇA, F. Samistur do Brasil Agência de Viagens 2014 em Rio de Janeiro por Felipe França - ID:4089340. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/felippefrancaa/4089340> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Samistur do Brasil Agência de Viagens Belém, Pará, Brasil
    Numeração:
    2014
    Placa:
    OTC1133 SCANIA MARCOPOLO PARADISO DD 2013/2013 / Potência: 440 cv / Lotação: 53 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1800 DD
    Chassi:
    Scania
    K400IB 8x2
    Local:
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Felipe França
    Publicação:
    28/03/2016 19:16

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...