Auto Viação Catarinense 3311 em São Paulo por Felipe Navas Geraldo Moura - ID:4338382
8 comentários
- Osmar 22/07/2016 16:26
A partir do 01/08 terá algumas novidades nas linhas da Kaiowa depois das atualizações da LOPs .
-4 horários de Sorocaba x Rio ( passando por SP e Resende )
-1 Foz x Rio ( DD via Ponta Grossa )
-1 Aparecida x Campo Mourão
-1 Maringá x São Paulo
-1 Foz x SP
Interessante é ampliação da rota Sorocaba x Rio que já estava sendo feita nesta nova administração da JCA com DD , os outros horários estão como mapas de carro pequeno ) . O Rio x Foz via PG com DD e a "extinção" do via Londrina ( vamos aguardar se tem alterações ) , desta linha se otimizou o Aparecida x Campo Mourão e as duas restantes já operavam agora devem vir com no itinerário mesmo .Vanderlei 22/07/2016 16:30Pelo jeito o BHZ-FOZ que era da Kaiowa não volta mais.
Osmar 22/07/2016 16:40Vanderlei da Costa Silva Filho
Então Vanderlei , o pior q ela e o Juiz de Fora foram renovadas e ganharam algumas seções . Como q não está atualizado a tabela de horários da ANTT fica dificil de encontrar , so nao entenderia renovar algo pra não rodar , mas quem sabe tem alguma novidade .Vanderlei 22/07/2016 16:42Osmar Cordeiro
Pois é. Catarinense em BHZ seria uma grande novidade. E olha que ela tem muita moral na região Sul.Moises 22/07/2016 16:45Com a retirada do Foz x Rio via Londrina esse via Ponta Grossa vai andar com ótima ocupação, sempre está lotado principalmente na temporada vai ser mais comum abrirem extras, agora vamos aguardar para ver o que a combalida Pluma irá fazer.
Osmar 22/07/2016 16:55Moises Dias
Talvez sim ou não Moises , esse carro chegava aqui com bancos vazios e bem atrasado , por isto que otimizaram o q dá o movimento de Aparecida x Campo Mourão , o lado ruim q até o momento não tem ligação daqui do norte para o estado do Rio . Agora o via PG deve lotar mesmo com o DD vai chamar bem atenção dos passageiros , tem o Guarapuava x SP que pediram q pode ser o carro reforço .Marco 22/07/2016 22:29Osmar,
Se reparar bem a Catarinense, ela estar entrando no eixo rio São Paulo, só que no terminal Barra funda, sozinha quando essa linha começar bombar ela vai se dar muito bem.Moises 23/07/2016 21:28Marco Ferreira mas pode ter certeza que ela não ficará sozinha, alguma empresa irá faz também.
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- NIKON
- Modelo da Câmera Fotográfica
- COOLPIX P610
- Tempo de Exposição
- 10/300
- Programa de Exposição
- Normal
- ISO
- 100
- Abertura (fnumber)
- 36/10
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 3311 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Viação Catarinense, de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Felipe Navas Geraldo Moura , em 22/07/2016 e consta como tendo sido registrada em 21/07/2016, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.
Referência Bibliográfica
NAVAS GERALDO MOURA , F. Auto Viação Catarinense 3311 em São Paulo por Felipe Navas Geraldo Moura - ID:4338382. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/felipenavas/4338382> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Auto Viação Catarinense Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
- Numeração:
- 3311
- Placa:
- MJU8634 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2011/2012 / Potência: 380 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- São Paulo, São Paulo, Brasil
- Data:
- 21/07/2016 20:32:25
- Autor:
- Felipe Navas Geraldo Moura
- Publicação:
- 22/07/2016 11:33
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...