Expresso Embaixador 397 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Ferreira Ribeiro. Número da foto: #5065522.
Expresso Embaixador 179 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Ferreira Ribeiro. Número da foto: #:id.
Esporte Clube Pelotas PELOTAS na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Ferreira Ribeiro. Número da foto: #:id.
Expresso Embaixador 394 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Ferreira Ribeiro. Número da foto: #:id.
Expresso Embaixador 180 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Ferreira Ribeiro. Número da foto: #:id.
/ 161 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Embaixador 397 em Pelotas por Felipe Ferreira Ribeiro - ID:5065522

Tirada em 13/06/2008 . Acervo: Alfredo Rodrigues.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-W5
    Tempo de Exposição
    10/3200
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Valor Máximo de Abertura
    48/16
    Abertura (fnumber)
    56/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 397 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Embaixador, de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1150 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B7R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Felipe Ferreira Ribeiro, em 20/05/2017 e consta como tendo sido registrada em 13/06/2008, na localidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FERREIRA RIBEIRO, F. Expresso Embaixador 397 em Pelotas por Felipe Ferreira Ribeiro - ID:5065522. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/felipefribeiro/5065522> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Expresso Embaixador Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    397
    Placa:
    IJF9681 VOLVO MARCOPOLO PARAD GVR 1999/2000 / Potência: 285 cv / Lotação: 41 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso GV 1150 HD
    Chassi:
    Volvo
    B7R
    Local:
    Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Data:
    13/06/2008 15:55:28
    Autor:
    Felipe Ferreira Ribeiro
    Publicação:
    20/05/2017 14:01

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...