Empresa de Transportes Pionesul 65 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #961996.
Viação Campestre 16300 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Marcus Nogueira . Número da foto: #:id.
Expresso Pégaso 87172 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Walace Aguiar R.  Lima. Número da foto: #:id.
Sambaíba Transportes Urbanos 2 2712 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Eduardo Domingo Pallares Pereira. Número da foto: #:id.
Expresso Pégaso 87280 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Walace Aguiar R.  Lima. Número da foto: #:id.
470 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa de Transportes Pionesul 65 em Pelotas por Felipe Alves - ID:961996

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG
    Modelo da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG ES65, ES67 / VLUU ES65, ES67 / SAMSUNG SL50
    Tempo de Exposição
    1/500
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Valor da Velocidade do Obturador
    875/100
    Valor de Abertura
    392/100
    Valor Máximo de Abertura
    392/100
    Abertura (fnumber)
    39/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 65 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa de Transportes Pionesul, de Canguçu, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss LO, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K310, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Felipe Alves, em 09/04/2012 e consta como tendo sido registrada em 08/04/2012, na localidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ALVES, F. Empresa de Transportes Pionesul 65 em Pelotas por Felipe Alves - ID:961996. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/felipealves/961996> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Empresa de Transportes Pionesul Canguçu, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    65
    Placa:
    IND6377 SCANIA BUSSCAR VI BUSS R 2006/2006 / Potência: 310 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Busscar
    Vissta Buss LO
    Chassi:
    Scania
    K310
    Local:
    Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Data:
    08/04/2012 17:42:16
    Autor:
    Felipe Alves
    Publicação:
    09/04/2012 00:15

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...