Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 52001 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #2041537.
Expresso Embaixador 431 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
Expresso Embaixador 432 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 52001 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
Helios Coletivos e Cargas 366 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
/ 195 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 52001 em Pelotas por Felipe Alves - ID:2041537

1 comentários

  • Max Rafael 14/09/2013 15:08

    Muito Top este G7 da Penha!!! MUITO RICO!!!!!!!!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 52001 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Felipe Alves, em 09/09/2013, na localidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

ALVES, F. Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 52001 em Pelotas por Felipe Alves - ID:2041537. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/felipealves/2041537> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
52001
Placa:
AWH7374 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2012/2013 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Scania
K360IB 6x2
Local:
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Felipe Alves
Publicação:
09/09/2013 23:48

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...