Via Certa Transportes e Turismo 2606 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #1835632.
Cometur Transportes 115 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
ATL - Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação 143 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
Kopereck Turismo 310 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Felipe Alves. Número da foto: #:id.
/ 323 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Via Certa Transportes e Turismo 2606 em Pelotas por Felipe Alves - ID:1835632

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2606 que se encontra na identidade visual da empresa Via Certa Transportes e Turismo, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Senior 2013, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um MA 10.0, fabricado pela Agrale. A fotografia foi publicada por Felipe Alves, em 02/06/2013, na localidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ALVES, F. Via Certa Transportes e Turismo 2606 em Pelotas por Felipe Alves - ID:1835632. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/felipealves/1835632> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Via Certa Transportes e Turismo Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    2606
    Placa:
    IUB2504 AGRALE MARCOPOLO SENIOR ON 2012/2012 / Potência: 165 cv / Lotação: 29 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Senior 2013
    Chassi:
    Agrale
    MA 10.0
    Local:
    Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Autor:
    Felipe Alves
    Publicação:
    02/06/2013 23:00

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...