Viação Nacional 6203 na cidade de Jequié, Bahia, Brasil, por Fabri Ferreira. ID da foto: 3664736.
Viação Nacional 10535 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Fabri Ferreira. ID da foto: :id.
Viação Nacional 10535 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Fabri Ferreira. ID da foto: :id.
Viação Nacional 6203 na cidade de Jequié, Bahia, Brasil, por Fabri Ferreira. ID da foto: :id.
Viação Nacional 16130 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Fabri Ferreira. ID da foto: :id.
/ 2.108 acessos / 124 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Nacional 6203 em Jequié por Fabri Ferreira - ID:3664736

[let] Sao Paulo (SP) x Salvador (BA) > &cl=BLUE [/let] em Agosto de 2015

124 comentários

  • Paulo Henrique 26/09/2015 17:19

    Com o fim da São Geraldo, como será que fica a questão da Viação Nacional, alguém sabe se ela permanecerá, ou se com o tempo vai desaparecer também?

  • Luiz Augusto 26/09/2015 17:38

    Se a ideia da empresa a principio e cortar gastos e unificar e capaz da nacional desaparecer também...

  • David 26/09/2015 17:40

    Luiz Augusto da Silva
    por questões estrategica acho que não fera!! A Nacional acho que vai continuar!! Tanto que algumas linhas da SG foram para Nacional!! Vamos aguardar!

  • Luis Roberto 27/09/2015 19:39

    É o que não entendo, se a GTJ ficar com a Nacional, o que ela pretende então?Acabar com a Sanger que tem uma marca forte?Melhor seria manter a SG e acabar com a Nacional.As linhas é só transferir novamente.

  • Luiz Augusto 27/09/2015 23:07

    Luis Roberto de Sousa Vieira
    Concordo amigo, vai entender os empresários, nos que amamos o hobby em algumas situações e legal a diversidade, se a moda pega outros grupos como a VAB, JCA,Costantinos, GBS etc... vão unificar também...

  • Christian 28/09/2015 00:19

    A Gontijo não irá terminar com a Nacional. Irá somente acabar com a marca São Geraldo e unificar as operações com a Gontijo. A Nacional se manterá como uma empresa do Grupo.

  • Eduardo 28/09/2015 09:37

    Pode ser uma questão contratual, na negociação ela pode ter adquirido o direito de explorar a marca por um certo período (talvez 10 anos) e depois devolve a marca aos antigos proprietários ou paga-se um novo goodwill, que pelo atual momento não é nada favorável, pois marca não representa mais mesmo status que tinha na época da compra.

  • Christian 28/09/2015 13:50

    Eduardo Costa
    Bem observado Eduardo. Tem alguns contratos onde o comprador pode explorar a marca por um determinado tempo e depois ou devolver ou pagar por ela. Bem observado.

  • Christian 28/09/2015 13:52

    No caso da Nacional, houvi dizer que na época em que ela era ainda da São Geraldo, além da Família do Benício Porcaro tinha a família do Ex-Presidente da ABRATI Sr. Sérgio Augusto Braga que após a venda para a Gontijo, a família ainda permaneceu na Nacional. Hoje, não tenho certeza se há outra família na ADM da Nacional além da Família Gontijo

  • Luiz Augusto 28/09/2015 19:21

    Eduardo Costa
    Verdade amigo pode ser isso mesmo...

  • Fabri 03/10/2015 17:50

    Obrigado a quem gostou:
    Rafael Santos.

  • Antonio 03/10/2015 20:18

    Está faltando os dentes aí...

    • Fabri 16/08/2020 17:21

      Yes, yes!

      God bless you so much!

      Best regards!

  • Fabri 03/10/2015 20:41

    Paulo Henrique Campos
    Com o fim da São Geraldo, como será que fica a questão da Viação Nacional, alguém sabe se ela permanecerá, ou se com o tempo vai desaparecer também?
    Acredito fortemente que a Viação Nacional permanecerá.

  • Fabri 03/10/2015 20:48

    Luiz Augusto da Silva
    Se a ideia da empresa a principio e cortar gastos e unificar e capaz da nacional desaparecer também...
    Como você bem comentou, o se é uma condicional, portanto acredito que esta condição aventada não vai tornar-se realidade.

  • Matheus 03/10/2015 20:52

    Já comentaram aqui no site que a Nacional não pertence 100% a Gontijo, por isso não devem ter acabado com ela!!

  • Fabri 03/10/2015 21:24

    David Simão Soares
    por questões estrategica acho que não fera!! A Nacional acho que vai continuar!! Tanto que algumas linhas da SG foram para Nacional!! Vamos aguardar!
    Também que a estratégia é a mesma citada por ti ou seja não findar as operações da Nacional.
    Se alguém puder ajudar-nos, ficaria grato em saber quais as linhas da São Geraldo foram transferidas para a Nacional.

  • Fabri 03/10/2015 21:33

    Luis Roberto de Sousa Vieira
    É o que não entendo, se a GTJ ficar com a Nacional, o que ela pretende então? Acabar com a Sanger que tem uma marca forte?Melhor seria manter a SG e acabar com a Nacional. As linhas é só transferir novamente.
    A estratégia da Gontijo não é de fácil compreensão, pois penso como você, sendo preferível manter a solidez de uma empresa como a São Geraldo, ao invés de edificar a imagem de uma empresa como a Viação Nacional.

  • Fabri 03/10/2015 22:31

    Luiz Augusto da Silva
    Concordo amigo, vai entender os empresários, nos que amamos o hobby em algumas situações e legal a diversidade, se a moda pega outros grupos como a VAB, JCA,Costantinos, GBS etc... vão unificar também...
    O jeito é torcer para que a moda citada por você não pegue de vez.

  • Fabri 03/10/2015 22:37

    Christian Teixeira de Sousa
    A Gontijo não irá terminar com a Nacional. Irá somente acabar com a marca São Geraldo e unificar as operações com a Gontijo. A Nacional se manterá como uma empresa do Grupo.
    Valeu pelo seu favor em dirimir esta dúvida para nós sobre esta situação.

  • Fabri 03/10/2015 22:53

    Eduardo Costa
    Pode ser uma questão contratual, na negociação ela pode ter adquirido o direito de explorar a marca por um certo período (talvez 10 anos) e depois devolve a marca aos antigos proprietários ou paga-se um novo goodwill, que pelo atual momento não é nada favorável, pois marca não representa mais mesmo status que tinha na época da compra.
    Para efeito de analogia, deve ter sido que nem quando a Vallourec comprou a Vallourec e Mannesmann, sendo que posteriormente a Vallourec extinguiu a imagem da Vallourec e Mannesmann.
    Pode ser isso que a Gontijo fará com a Nacional.
    Seguem vídeos que ilustram a mudança de Vallourec & Mannesmann para Vallourec do Brasil:


  • Fabri 03/10/2015 22:55

    Para efeito de analogia, deve ter sido isso que será feito que nem quando a Vallourec comprou a Vallourec e Mannesmann, sendo que posteriormente a Vallourec extinguiu a imagem da Vallourec e Mannesmann.
    Pode ser isso que foi citada na analogia que a Gontijo fará com a Nacional.

  • Fabri 03/10/2015 23:59

    Christian Teixeira de Sousa
    No caso da Nacional, houvi dizer que na época em que ela era ainda da São Geraldo, além da Família do Benício Porcaro tinha a família do Ex-Presidente da ABRATI Sr. Sérgio Augusto Braga que após a venda para a Gontijo, a família ainda permaneceu na Nacional. Hoje, não tenho certeza se há outra família na ADM da Nacional além da Família Gontijo
    Não sabia destas origens citadas por ti quanto à administração da Nacional.

  • David 04/10/2015 00:10

    Fabri Ferreira
    fera qt as linhas vou lembra e te passo !!!
    qt estrategia fera!!! vc ja ouviu falar em concorrencia branca, exato?

  • David 04/10/2015 00:11

    Fabri Ferreira
    vc ja viu um empresa fazer uma linha duas vezes? exmeplo bhz x salvador?

  • David 04/10/2015 00:12

    Fabri Ferreira
    então não preciso nem explicar o p disse questão estrategica, correto? vc entendeu agora?

  • Fabri 04/10/2015 00:39

    David Simão Soares
    fera qt as linhas vou lembra e te passo !!!
    qt estrategia fera!!! vc ja ouviu falar em concorrencia branca, exato?

    Obrigado pelo seu esforço em lembrar as linhas.
    Uma estratégia que vai dar certo, não é mesmo?
    Já ouvi da concorrência branca.

  • Fabri 04/10/2015 00:41

    David Simão Soares
    então não preciso nem explicar o p disse questão estrategica, correto? vc entendeu agora?
    O assunto está dominado.

  • David 04/10/2015 00:42

    Fabri Ferreira
    bom fera, não acho que vai dar certo!! ja vem dando certo ja faz tempo!! Assim como vemos em fotos e fatos!! não é mesmo!!

  • David 04/10/2015 00:49

    Fabri Ferreira
    assim como vc deve ter algumas fotos da gontijo e Nacional fazendo bhz x salvador!! deve ter observado que a demanda de passageiros deve ser boa pra que o grupo mantenha duas empresa em uma mesma linha!!! exato!!! Mas vamos aguardar né Fabri!!! td pode mudar!!!

  • Carlos Roberto 04/10/2015 00:51

    Será que a linha BH X FZA SG será encampada pela linha SPOXFZA da Gontijo?

  • Fabri 04/10/2015 00:52

    David Simão Soares
    então não preciso nem explicar o p disse questão estrategica, correto? vc entendeu agora?
    Já compreendi o que você quis expressar-se.

  • Fabri 04/10/2015 00:54

    David Simão Soares
    bom fera, não acho que vai dar certo!! ja vem dando certo ja faz tempo!! Assim como vemos em fotos e fatos!! não é mesmo!!
    É verdade! Você tem razão.

  • Fabri 04/10/2015 01:03

    Obrigado a todos que cooperaram para que esta fotografia minha fosse escolhida a foto da hora de
    00:00 hs de 04/10/2015.
    Uma surpresa inesperada.

    • Eduardo 02/08/2020 21:20

      00h pra ninguém ver!!!

      Surpresa foi a moderação ter aceito isso como foto!!!

      By : "Du058"

    • Fabri 08/08/2020 17:57

      Eternal gratitude for your view in the midnight!
      You're so cool!

      God bless you so much!

  • Carlos Roberto 04/10/2015 01:10

    Fabri! Este veículo está quebrado?

  • Fabri 04/10/2015 01:25

    Carlos Roberto Nolasco
    Será que a linha BH X FZA SG será encampada pela linha SPOXFZA da Gontijo?
    Acredito que as linhas Belo Horizonte (MG) x Fortaleza (CE) e São Paulo (SP) x Fortaleza (CE) não serão "fundidas".

  • Fabri 04/10/2015 01:37

    David Simão Soares
    assim como vc deve ter algumas fotos da gontijo e Nacional fazendo bhz x salvador!! deve ter observado que a demanda de passageiros deve ser boa pra que o grupo mantenha duas empresa em uma mesma linha!!! exato!!! Mas vamos aguardar né Fabri!!! td pode mudar!!!
    Tenho sim , confira por favor:
    16125 com Nacional chegando de solo soteropolitano
    http://onibusbrasil.com/foto/2325194/
    17185 com Gontijo chegando de solo soteropolitano
    http://onibusbrasil.com/foto/1227876/
    Ambos os carros estavam na linha Salvador (BA) x Belo Horizonte (MG).
    A linha de Salvador para a capital mineira é uma das melhores que está tendo!
    Você falou certo: Tudo pode mudar.
    Abraço!

  • Fabri 04/10/2015 02:30

    Segue vídeo do carro 12925 da Nacional, na linha Salvador (BA) x São Paulo (SP):

  • Fabri 04/10/2015 08:08

    Antonio Silva de Jesus
    Está faltando os dentes aí...
    Bem observado.
    Abraço.

  • Fabri 04/10/2015 08:14

    Obrigado a quem gostou:
    Fernando Santos.

  • Fabri 04/10/2015 09:04

    Obrigado a quem gostou:
    Rafaell Rocha Guimarães.

  • David 04/10/2015 11:25

    linhas transferidas da São Geraldo para Nacional quando a gontijo comprou:
    bhz x salvador
    fortaleza x floriano
    fortaleza x picos
    sao paulo x natal (via rio)
    goiania x ilheus
    picos x monsenhor hipolito(intermunicipal no piaui)
    evidencia de uma das linhas citadas que foi transferida:
    http://onibusbrasil.com/foto/3646027/
    http://onibusbrasil.com/foto/65306/
    ok Fabri! Sem mais! Valeu!

  • Carlos 04/10/2015 11:38

    Top

  • Fabri 04/10/2015 14:47

    Obrigado a quem gostou:
    Cristiano Domiciano Fabricio.

  • Gustavo 04/10/2015 21:59

    Já li algo aqui que a Nacional não pertence 100% a Gontijo tem alguma divisão administrativa, tanto que nem no site da Gtj a Nacional aparece, deve ser por isso não unificou ela ainda.

  • Jr 04/10/2015 22:11

    Gustavo Medeiros Claudino

    a Viação Nacional S.A. pertence BH Holding Participações e Empreendimentos S/A e a Cia São Geraldo de Viação pertence a Gontijo Participações S/A aparentando uma certa concorrência...veja esse link:

    http://www.cade.gov.br/pl...ldodeViacao.pdf

  • Jr 04/10/2015 22:11
  • Júlio 04/10/2015 22:42

    Pois é,no papel a Nacional não é da Gontijo,só papel,mas todo mundo sabe que é.Se a Gontijo acabar com a Nacional ela perde a exclusividade de algumas linhas que são do grupo.Por isso foi melhor, financeiramente,acabar com a SG. A única que não é totalmente do grupo é a São Cristovão.

  • Fabri 04/10/2015 22:58

    Gustavo Medeiros Claudino
    Já li algo aqui que a Nacional não pertence 100% a Gontijo tem alguma divisão administrativa, tanto que nem no site da Gtj a Nacional aparece, deve ser por isso não unificou ela ainda.
    O estranho é que os horários da Nacional como na linha Belo Horizonte (MG) x Salvador (BA) são apontados no site da Gontijo, mesmo nos dias de véspera de Natal e outros dias nos quais Gontijo e Nacional destacam carros em uma única data.

  • Fabri 04/10/2015 23:21

    Jr Barros
    a Viação Nacional S.A. pertence BH Holding Participações e Empreendimentos S/A e a Cia São Geraldo de Viação pertence a Gontijo Participações S/A aparentando uma certa concorrência...veja esse link:

    http://www.cade.gov.br/pl...ldodeViacao.pdf


    Muito interessante é o enredo do arquivo anexo recomendado.
    Bastante esclarecedor.
    Nacional e Gontijo são concorrentes com acordo de cooperação técnica, como se fosse uma equipe Sauber Ferrari e a clássica Ferrari na Fórmula 1 2015, para fazermos uma analogia.

  • Fabri 04/10/2015 23:31

    Jr Barros
    segue o link correto:

    http://www.cade.gov.br/pl...ldodeViacao.pdf


    Valeu pela sua participação em 04/10/2015.

  • Fabri 05/10/2015 13:33

    Surpresa de começo de Outubro de 2015, em Belo Horizonte (MG):
    http://www.onibusbrasil.com/foto/3683263/
    Estou na torcida para que a Nacional pegue o carro 7025 da Gontijo para ela.

  • Jr 05/10/2015 17:45

    Júlio Mandelli
    A única que não é totalmente do grupo é a São Cristovão.

    lembrando que o seu Abílio Gontijo não possui o controle total mas apenas 50% de participação na Viação Continental de Transportes.

  • Eduardo 06/10/2015 22:15

    Muito legal postar foto de carro assim, depois reclamam qdo empresários fecham as portas pra galera do hobby. Lamentável viu!!!

  • Antonio 06/10/2015 23:31

    Eduardo Oliveira
    E qual é o problema ???

  • Gustavo César 06/10/2015 23:50

    Antonio Silva de Jesus
    E qual a necessidade de postar uma imagem assim ?

  • Eduardo 06/10/2015 23:52

    Antonio Silva de Jesus
    E qual é o problema ???
    Todos, não se posta foto de carros batidos, queimados e nem sendo rebocados. Por isso mta gente não deixa visitar garagens por conta disso. Galera não aprende e daí quem não tem nada a ver é quem paga por isso. Soente isso né!!!

  • Eduardo 06/10/2015 23:53

    Somente*

  • Antonio 07/10/2015 18:49

    Gustavo César A. e Silva
    O local em questão é aberto, não há problema algum. Isso de não mostrar carros nessa situação é modinha de rodoviário retardado. A verdade tem vir à tona e ponto final !!!

  • Fabri 07/10/2015 20:55

    Eduardo Oliveira
    Muito legal postar foto de carro assim, depois reclamam qdo empresários fecham as portas pra galera do hobby. Lamentável viu!!!
    Valeu, Eduardo! Abraço!

    • Eduardo 02/08/2020 21:22

      Ainda é mal educado!!!

      Vc não representa a busologia, seu fanfarrão!!!

      By:"Du058"

    • Fabri 06/08/2020 19:26

      Let's learn to have an outstanding behavior in social media!

      You are so boring!

      Let's have joyness at this place!

      Best wishes and God bless you so much!

  • Fabri 07/10/2015 20:57

    Carlos Roberto Nolasco
    Fabri! Este veículo está quebrado?
    O veículo estava em aguardo de chegada do para-choques. Valeu!

  • Fabri 07/10/2015 21:32

    Carlos Roberto Nolasco
    Fabri! Este veículo está quebrado?
    O veículo estava em aguardo de chegada do para-choques dianteiro. Valeu!

  • Fabri 07/10/2015 22:32

    Eduardo Costa
    Pode ser uma questão contratual, na negociação ela pode ter adquirido o direito de explorar a marca por um certo período (talvez 10 anos) e depois devolve a marca aos antigos proprietários ou paga-se um novo goodwill, que pelo atual momento não é nada favorável, pois marca não representa mais mesmo status que tinha na época da compra.
    Obrigado por ter compartilhado a sua sabedoria com os colegas do Ônibus Brasil.
    Somente o futuro dirá o que acontecerá com o prosseguimento da tradicional história da Viação Nacional.

  • Fabri 07/10/2015 23:01

    Matheus Aguiar
    Já comentaram aqui no site que a Nacional não pertence 100% a Gontijo, por isso não devem ter acabado com ela!!
    Bem observado e comentado com propriedade!
    Valeu!

  • Fabri 07/10/2015 23:05

    Antonio Silva de Jesus
    E qual é o problema ???
    Valeu demais!

  • Fabri 07/10/2015 23:06

    Antonio Silva de Jesus
    E qual é o problema ???
    Valeu demais! Sinta-se em casa, nesta galeria.

  • Fabri 07/10/2015 23:15

    Pesquisei a ficha do carro 6203 da Nacional, no site da ANTT:

    Dados do Veículo
    Empresa: VIAÇÃO NACIONAL S/A
    Placa: GWI7061 -(MG )
    Fabricante do Chassis: MERCEDES-BENZ
    Modelo do Chassis: O-400 RSD PL
    Ano do Chassis: 1999
    Fabricante da Carroceria: MARCOPOLO
    Modelo da Carroceria: PARADISO GV 1150
    Ano da Carroceria: 1999
    Categoria: EXECUTIVO
    Situacao: HABILITADO

  • Fabri 07/10/2015 23:41

    Gustavo César A. e Silva
    E qual a necessidade de postar uma imagem assim ?
    Valeu pela sua visita.

  • Fabri 07/10/2015 23:52

    Obrigado a quem curtiu:
    Thiago Pacheco.

  • Fabri 07/10/2015 23:52

    Obrigado a quem curtiu:
    Luciano Diniz.

  • Fabri 07/10/2015 23:53

    Obrigado a quem curtiu:
    Diego Lip.

  • Fabri 07/10/2015 23:57

    Obrigado a quem gostou:
    Michael Araújo.

  • Fabri 10/10/2015 15:13

    Obrigado a quem gostou:
    Raider Lopes Martins.

  • Fabri 11/10/2015 00:08

    Obrigado a quem gostou:
    Manoel Júnior.

  • Fabri 11/10/2015 08:27

    Luiz Augusto da Silva
    Concordo amigo, vai entender os empresários, nos que amamos o hobby em algumas situações e legal a diversidade, se a moda pega outros grupos como a VAB, JCA,Costantinos, GBS etc... vão unificar também...
    Quanto a este comentário, torço muito para que a Águia Branca não acabe com a Salutaris, apesar da Águia Branca ter padronizado as cores dos Esquemas de Pintura das duas empresas citadas, neste comentário.

  • Fabri 11/10/2015 08:41

    Christian Teixeira de Sousa
    Bem observado Eduardo. Tem alguns contratos onde o comprador pode explorar a marca por um determinado tempo e depois ou devolver ou pagar por ela. Bem observado.
    Pelo que me recordo, a Nacional foi adquirida cerca de um a três anos, após a Gontijo ter comprado a São Geraldo, portanto poderemos ter desdobramentos, quanto aos futuros das empresas Nacional e Gontijo.

  • Fabri 11/10/2015 12:48

    David Simão Soares
    linhas transferidas da São Geraldo para Nacional quando a gontijo comprou:
    bhz x salvador
    fortaleza x floriano
    fortaleza x picos
    sao paulo x natal (via rio)
    goiania x ilheus
    picos x monsenhor hipolito(intermunicipal no piaui)
    evidencia de uma das linhas citadas que foi transferida:
    http://onibusbrasil.com/foto/3646027/
    http://onibusbrasil.com/foto/65306/
    ok Fabri! Sem mais! Valeu!

    Valeu!
    A transferência de linhas da São Geraldo para a Nacional foi de grande impacto!
    Acredito que a linha Porto Seguro (BA) x Goiânia (GO) também enquadre-se neste caso.

  • Fabri 11/10/2015 14:05

    Obrigado a quem gostou:
    Manoel Júnior

  • Fabri 12/10/2015 10:03

    Luiz Augusto da Silva
    Verdade amigo pode ser isso mesmo...
    Obrigado pela sua consideração ao comentário de Eduardo Costa.

  • Leandro 12/10/2015 10:07

    Fabri Ferreira
    Acredito que a linha Porto Seguro (BA) x Goiânia (GO) também enquadre-se neste caso.

    Com certeza. Depois da compra da SG as linhas delas que passam por Brasília foram transferidas para a Nacional.

  • Fabri 12/10/2015 10:37

    Leandro Moura
    Acredito que a linha Porto Seguro (BA) x Goiânia (GO) também enquadre-se neste caso.

    Com certeza. Depois da compra da SG as linhas delas que passam por Brasília foram transferidas para a Nacional.

    Apesar de eu não ter certeza, considero que sua lembrança quanto à linha citada é pertinente.
    Valeu demais!

  • Fabri 17/10/2015 09:51

    Jr Barros
    lembrando que o seu Abílio Gontijo não possui o controle total mas apenas 50% de participação na Viação Continental de Transportes.
    Valeu pela sua participação esclarecedora de 05/10/2015.

  • Fabri 17/10/2015 09:58

    Júlio Mandelli
    Pois é,no papel a Nacional não é da Gontijo,só papel,mas todo mundo sabe que é.Se a Gontijo acabar com a Nacional ela perde a exclusividade de algumas linhas que são do grupo.Por isso foi melhor, financeiramente,acabar com a SG. A única que não é totalmente do grupo é a São Cristovão.

    Uma decisão que é estratégica para o Grupo Gontijo, mas que nos deixou como terra arrasada.

  • Fabri 17/10/2015 10:31

    Eduardo Oliveira
    Todos, não se posta foto de carros batidos, queimados e nem sendo rebocados. Por isso mta gente não deixa visitar garagens por conta disso. Galera não aprende e daí quem não tem nada a ver é quem paga por isso. Soente isso né!!!

    Valeu por segunda participação de 06/10/2015.
    Forte abraço!

  • Mario 17/05/2018 14:02

    Belo registro mesmo sem o Para-choque dianteiro!!!

  • Fabri 02/08/2020 20:05

    Compartilho com os amigos que gostaram um trecho da Bíblia:

    "Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.
    Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
    Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
    que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;"

    Filipenses 2:3-6

    • Eduardo 02/08/2020 21:24

      Humildade eu já percebi que vc não tem!!!
      By: "Du058"

    • Fabri 06/08/2020 19:37

      Que Deus seja justo quer seja para Eduardo Marques Teixeira, quer seja para Fabri Ferreira!

      Não haverá acepção de pessoas, nos tratamentos oriundos do Altíssimo!

      Deus abençoe ao Brasil!

  • Fabri 02/08/2020 20:22

    Obrigado aos amigos que gostaram:

    1) Abel Amaral Marinho,
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil,

    2) Abner Pereira,
    Ipatinga, Minas Gerais, Brasil,

    3) Adriano Buraen de Franca,
    Camaçari, Bahia, Brasil,

    4) Alex Ramos Ribeiro,
    Pindamonhangaba, São Paulo, Brasil,

    5) Alison Diego Dias da Silva,
    São Sebastião de Lagoa de Roça, Paraíba, Brasil

    6) Anderson Silva,
    Alfenas, Minas Gerais, Brasil,

    7) Andre Inácio,
    Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brasil,

    8) Aneivan Lima,
    Salvador, Bahia, Brasil,

    9) Antônio Silva de Jesus,
    Salvador, Bahia, Brasil,

    10) Carlos Henrique,
    Salvador, Bahia, Brasil,

    11) Carlos Vinícios Lima,
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil

    12) Cristiano Domiciano Fabrício,
    Miguel Pereira, Rio de Janeiro, Brasil

    13) Danilo Alexandre,
    São Luís, Maranhão, Brasil,

    14) Diego Lip,
    Joinville, Santa Catarina, Brasil

    15) Diego Lista Pereira,
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil,

    16) Douglas Célio Brandão,
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

    17) Douglas Yuri,
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil,

    18) Egneilda Lino Souza Nantes,
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil,

    19) Fábio Araújo,
    Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil,

    20) Fernando Santos,
    São Paulo, São Paulo, Brasil.

    • Rafael 02/08/2020 21:33

      Consumo de água contaminada dá nisso

    • Fabri 04/08/2020 21:45

      Please show your regrets for the Almighty!

      God bless you so much!

      Strong hug!

  • Fabri 02/08/2020 20:45

    Obrigado aos amigos que gostaram:

    21) Gabriel Freitas Andrade,
    Uruaçu, Goiás, Brasil,

    22) Helder Fernandes da Silva,
    Atibaia, São Paulo, Brasil,

    23) Herick Jorge Athayde Halfeld,
    Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil,

    24) Iran Lima da Silva,
    São Paulo, São Paulo, Brasil,

    25) Isaac Araújo,
    Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brasil,

    26) Jackson Sousa Leite,
    São Paulo, São Paulo, Brasil,

    27) Jairo Arriente,
    Guararapes, São Paulo, Brasil,

    28) Josivaldo Oliveira,
    Taboão da Serra, São Paulo, Brasil,

    29) Juliano Júnior Godoy Bueno,
    Barra Bonita, São Paulo, Brasil,

    30) Juninho Nogueira,
    Araçuaí, Minas Gerais, Brasil.

    • Luiz 02/08/2020 21:32

      O cara comenta na própria galeria e quem se incomoda são os vizinhos!

      ¯_(ツ)_/¯

    • Rafael 02/08/2020 21:34

      Sério? Chegou o advogado de bozó...

    • Eduardo 02/08/2020 21:38

      Já que vc tá "a toa", aproveita e reboca essa parede aí da foto, Luiz Fernando - Dr. Advogado de bozó de pequenas causas.
      By: "Du058"

    • Luiz 02/08/2020 21:39

      ok boomers

    • Rodrigo 02/08/2020 21:39

      E você se incomodou com o incomodado. Pior ainda.

    • Rafael 02/08/2020 21:46

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabri 16/08/2020 17:24

      God bless you, Rafael Xarão!
      Strong hug!

  • Eduardo 02/08/2020 21:06

    É sério isso???
    O camarada tá agradecendo numa listagem quem curtiu essa foto???
    Eu não curti, vai me agradecer tmb???

    PARA QUE TÁ FEIO, MANO!!!
    By: "DU058"

    • Luiz 02/08/2020 21:27

      Pra que assinar com o nick sendo que seu nome já está no cabeçalho do comentário ?

    • Rafael 02/08/2020 21:31

      Teste pra pegar curioso

    • Fabri 08/08/2020 18:47

      Luiz Fernando

      O cara comenta na própria galeria e quem se incomoda são os vizinhos!

      ¯_(ツ)_/¯

      Luiz, you are so cool!
      God protect in the pandemic scenario!

      Happy father's day!
      Strong hug!

  • Joao 03/08/2020 01:06

    Mano eu me divirto tanto lendo essas discussões inúteis kkk.

    • Fabri 03/08/2020 22:52

      God will responses your praises for Him!
      You are so cool!
      Strong hug!
      Best wishes!

    • Joao 04/08/2020 11:58

      Thanks man.
      You're very cool too.
      Big hug to you too!
      Stay safe.

    • Fabri 04/08/2020 22:10

      Thanks man.
      You're very cool too.
      Big hug to you too!
      Stay safe.

      Thank you very much!
      You're so smart!

      Another hug!
      Be calm and kind in the pandemic scenario!

  • Fabri 02/08/2020 22:22

    Rafael da Silva Xarão
    Sério? Chegou o advogado de bozó...
    Rafael Xarão:
    O que você faz para ajudar os excluídos e os desassistidos pelos nossos governos?
    (Inclusive aqueles que não tem acesso a transporte?)

    A minha consciência está tranquila em assistir as pessoas realmente necessitadas.

    O que você pode fazer hoje pelos reais brasileiros excluídos?

    Deus abençoe-o!

    • Wesley 03/08/2020 07:13

      Que tipo de erva você tá consumindo meu caro?

    • Fabri 03/08/2020 22:51

      God bless you so much!
      Strong hug!
      Best wishes!

  • Edjunior 03/08/2020 07:21

    Não liga Fabri pelo que esse pessoal insuportável fala

    • Fabri 03/08/2020 19:52

      Esse pessoal é assim mesmo!

      Que Deus abençoe-o com plena saúde e perseverança!

      Grande abraço!

  • Fabri 03/08/2020 20:04

    Obrigado aos amigos que gostaram e curtiram:

    31) Edjúnior Sebastião
    Nazaré da Mata, Pernambuco, Brasil

    32) Samuel M.
    João Pessoa, Paraíba, Brasil

    33) Leandro Sanchez
    Joaquim Távora, Paraná, Brasil

    34) Thiago Souza,
    Manaus, Amazonas, Brasil

    35) João Silva,
    Blumenau, Santa Catarina, Brasil

    36) Luiz Fernando,
    Sabará, Minas Gerais, Brasil.

  • Fabri 04/08/2020 21:46

    Luiz Fernando
    O cara comenta na própria galeria e quem se incomoda são os vizinhos!

    ¯_(ツ)_/¯

    I agree with you!


    God show this power to your benefits!

    Strong hug!

  • Fabri 06/08/2020 19:00

    Obrigado a quem gostou:

    37) Carlos Vinícios lima
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil


    38) Júnior Almeida,
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil,

    39) Leandro Pacheco,
    Niterói, Rio de Janeiro, Brasil.

  • Fabri 09/08/2020 14:44

    Eduardo Marques Teixeira
    Já que vc tá "a toa", aproveita e reboca essa parede aí da foto, Luiz Fernando - Dr. Advogado de bozó de pequenas causas.
    By: "Du058"

    Please Eduardo Marques take it easy!
    Be polite, unless in a special day like Father's Day 2020!

    God bless you!

  • Fabri 09/08/2020 16:43

    Compartilho com os amigos que gostaram um trecho da Bíblia:
    "Aleluia! Darei graças ao Senhor de todo o coração na reunião da congregação dos justos.
    Grandes são as obras do Senhor; nelas meditam todos os que as apreciam.
    Os seus feitos manifestam majestade e esplendor, e a sua justiça dura para sempre."

    Salmos 111:1-3

    Feliz Dia dos Pais 2020!

  • Fabri 16/08/2020 17:18

    Rafael da Silva Xarão
    Teste pra pegar curioso

    God bless you in the pandemic scenario!
    Strong hug!

  • Valter 02/02/2021 18:05

    Belo flagra !

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W530
Tempo de Exposição
10/4000
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor Máximo de Abertura
46/16
Abertura (fnumber)
32/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 6203 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Nacional, de Contagem, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1150, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Fabri Ferreira, em 26/09/2015 e consta como tendo sido registrada em 19/03/2010, na localidade de Jequié, Bahia, Brasil.

Referência Bibliográfica

FERREIRA, F. Viação Nacional 6203 em Jequié por Fabri Ferreira - ID:3664736. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/fatest/3664736> Acesso em: 25 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Nacional Contagem, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
6203
Placa:
GWI7061 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARAD GVR 1999/1999 / Potência: 360 cv / Lotação: 51 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1150
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Local:
Jequié, Bahia, Brasil
Data:
19/03/2010 13:09:16
Autor:
Fabri Ferreira
Publicação:
26/09/2015 17:03