Rápido Expresso Fênix Viação 2537 na cidade de Jarinu, São Paulo, Brasil, por Fábio de Sá Aráujo. ID da foto: 1647450.
Empresa Gontijo de Transportes 10175 na cidade de Eunápolis, Bahia, Brasil, por Robson Souza. ID da foto: :id.
Catedral Turismo 1170 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Helder Alencar. ID da foto: :id.
Asas Transportes 2290 na cidade de Nanuque, Minas Gerais, Brasil, por Robson Souza. ID da foto: :id.
Catedral Turismo 1170 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Helder Alencar. ID da foto: :id.
/ 1.005 acessos / 5 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Rápido Expresso Fênix Viação 2537 em Jarinu por Fábio de Sá Aráujo - ID:1647450

Primeiro dia da Fênix no transporte municipal de Jarinu.

5 comentários

  • Matheus 06/03/2013 19:41

    Até que enfim as fotos da Fenix em Jarinú hein Fábio!!! KKKKK Parabéns pelo registro e o povo de Jarinú já sofreu muito com a Carusi, agora só falta a Viação Atibaia aumentar os horários pra Jundiaí e aqui pra CLP!

  • Gustavo 09/03/2013 09:56

    Matheus Pereira Bueno
    Bom dia Matheus !
    Assim como você, também gosto de ônibus.
    Permita-me um comentário, a respeito do seu comentário acima:
    1. Realmente, a Carusi não prestou um bom serviço. Isto é verdade;
    2. Pelo que percebi, você ainda é jovem e por isso, não sabe que a Carusi prestava este serviço, em Jarinu, a mais de 10 anos, através de estradas horríveis;
    3. Creio que, você não fiocu sabendo que, já houve várias quebras dos ônibus da Expresso Fênix Viação Ltda., estes dias em Jarinu; que os mesmos estão sujos e quebrados por dentro ? Que os mesmos não estão cumprindo os horários ?
    4. É importante ônibus mais novo, sim ! Isto ninguém contesta, mas, você já viajou nos ônibus da Expresso Fênix Viação Ltda, de Jundiaí para Bragança ? Já passou por este desprazer ?
    Respeitosamente,

  • Matheus 09/03/2013 18:11

    Gustavo Cunha
    Bom... não concordo com muita coisa que você disse e também não acho a Fenix tão ruim assim! Comparada com a Rápido Luxo ela deve ser bem melhor! Mais mesmo assim eu fico feliz pelo povo de Jarinú e como eu disse ainda falta a Atibaia aumentar os horários das linhas delas que saem de lá!

  • Gustavo 10/03/2013 12:58

    Matheus Pereira Bueno
    Matheus, bom dia !
    Discordar faz parte do enriquecimento, nosso.
    Quanto a Expresso Fênix Viação Ltda., ser melhor que a Rápido Luxo Campinas, nestes tempos, isto parece até ser verdade, até porque, o Sr. Belarmino Marta, empresário fundador, do grupo, está com suas atenções voltadas, para o fretamento para indústrias e realmente, está descuidando de sua frota de ônibus urbanos.
    Entretanto...
    Sugiro a você, se puderes, passear por Itatiba, de preferência, nos horários de pico, de segunda à sexta e, pergunte aos passageiros q

  • Gustavo 10/03/2013 13:02

    Matheus Pereira Bueno
    que se utilizam da linha Itatiba à São Paulo, se eles estão super contentes com os serviços da Expresso Fênix Viação Ltda., se, eles acham que está tudo maravilhoso.
    Acredito que, você terá uma surpresa.
    Quanto à Viação Atibaia aumentar os horários de Jarinu à Campo Limpo, se a ARTESP, não achar isso necessário, o Sr. Sérgio Mantovanini, empresário dono da Viação Atibaia São Paulo Ltda., não o fará, porque do jeito que está, está bom, para ele, é claro.
    Abraço.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 2537 que se encontra na identidade visual da empresa Rápido Expresso Fênix Viação, de Itatiba, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip II, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1722M, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Fábio de Sá Aráujo, em 04/03/2013, na localidade de Jarinu, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

DE SÁ ARÁUJO, F. Rápido Expresso Fênix Viação 2537 em Jarinu por Fábio de Sá Aráujo - ID:1647450. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/fabiodesa/1647450> Acesso em: 23 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Rápido Expresso Fênix Viação Itatiba, São Paulo, Brasil
Numeração:
2537
Placa:
DAO7850 MERCEDES-BENZ INDUSCAR APACHE U 2008/2008 / Potência: 218 cv / Lotação: 38 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Apache Vip II
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1722M
Local:
Jarinu, São Paulo, Brasil
Autor:
Fábio de Sá Aráujo
Publicação:
04/03/2013 23:55