Pluma Conforto e Turismo 3044 na cidade de Pardinho, São Paulo, Brasil, por Fabiano de Oliveira Prado. ID da foto: 3041623.
Capratur Turismo 005 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Fabiano de Oliveira Prado. ID da foto: :id.
Pluma Conforto e Turismo 3044 na cidade de Pardinho, São Paulo, Brasil, por Fabiano de Oliveira Prado. ID da foto: :id.
Pluma Conforto e Turismo 3044 na cidade de Pardinho, São Paulo, Brasil, por Fabiano de Oliveira Prado. ID da foto: :id.
Samuel Transporte Turismo LGM-5711 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Fabiano de Oliveira Prado. ID da foto: :id.
/ 1.961 acessos / 78 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Pluma Conforto e Turismo 3044 em Pardinho por Fabiano de Oliveira Prado - ID:3041623

78 comentários

  • Tiago 08/01/2015 11:22

    Um belo achado, esse já valeu a temporada !

  • Fabiano 08/01/2015 11:31

    Tiago Liberato
    realmente amigo pra mim esses foram os melhores clikes!

  • Lucas 08/01/2015 12:30

    Ficou estranha estas lanternas de GV / Viale nestes G4.

  • Rafael Henrique 08/01/2015 12:36

    Caramba!
    E estas crianças continuam na ativa?

  • Fabiano 08/01/2015 12:41

    Lucas Bernardo Dias
    Rafael Henrique de Pinho Brito
    sim amigo carros na ativa!

  • Djalmo 08/01/2015 12:49

    Um clássico, porém não se admite eles estarem ainda na ativa.

  • Fabiano 08/01/2015 12:51

    Djalmo Dutra
    realmente mesmo no fretamento!

  • Lucas 08/01/2015 12:52

    Lindos !!
    Não vejo problema algum destes classicos estarem na ativa ainda.
    se a manutenção deles e o estado em que eles se encontram permitem, que rodem mesmo !!

  • José 08/01/2015 12:57

    Carro ano 1990, o de placas AAS 4750

  • Caique 08/01/2015 13:17

    esses são os que fazem fretamento na Caio ?

  • Fabiano 08/01/2015 13:17

    Caique Cazares
    sim amigo!

  • Marcio 08/01/2015 14:19

    para uma empresa rodoviaria q faz linhas entre estados ate aceito q não devam estar ativos ,porem para empresas pequenas e q tenham zelo pelo carro e boa manutenção acho aceitavel sim um carro deste estar rodando para excursoes

  • Marcio 08/01/2015 14:20

    isto é minha opiniao

  • Fabiano 08/01/2015 15:33

    Marcio Mariano
    Valeu!

  • João 08/01/2015 15:54

    bom,por serem carros já bem experientes e estarem aí em Pardinho,acredito q sejam carros reservas,no caso de precisarem socorrer outros carros aí na Castelo Branco ou Raposo Tavares!!

  • João 08/01/2015 15:55

    reserva estratégica!!!
    ou reserva técnica!!

  • Leonardo 08/01/2015 17:49

    Bons para fretamentos e excursões de curta distancia...para linhas regulares como a Pluma faz já não é recomendável né.

  • Marcello 08/01/2015 23:42

    Linda foto. Bons tempos...mas esses carros estão com penhora judicial......

  • Marcio 08/01/2015 23:59

    A Pluma precisa de sangue novo, admiro muito seus classicos G4, G5 nos K112 e 113 dela, mas os tempos sao outros, e as linhas e passageiros( e creio nao sao poucos) merecem servicos melhores, vemos sim outras empresas com carros antigos, mas na Pluma e quase um padrao, nao sei como esta a sua saude administrativa, mas segundo realatos de proprios colegas, nao e das melhores, sim carros antigos em empresas pequenas para fretamento pode ser uma boa opcao, mas para uma empresa que possui varias linhas internacionais ela esta devendo com seus servicos.

  • Adriano 09/01/2015 00:02

    sera que eles estão a venda galera meu primo ta atras de um desses scania

  • Ewerton 09/01/2015 01:04

    Marcello Mussi
    Por isso que eles não podem vender então esses carros.

  • Magayver 09/01/2015 01:42

    E o por que dessas lanternas e não nas originais e alguém sabes me dizer se esses tem ar condicionado, já que eles tem uma saida atrás.

  • Marcello 09/01/2015 02:00

    A Pluma tem dezenas de carros com problemas judiciais, por isso não podem ser vendidos ou rodarem, se rodam, rodam escondido.... As lanternas foram colocadas nesses carros, por falta de peça de reposição e tbm a grande quantidade de GV's que a Pluma possui. Toda a Série 30 possue Ar condicionado adaptado, ou é no bagageiro ou na traseira. Abraços

  • Marcio 09/01/2015 02:04

    Marcello Mussi
    Sem luz no fim do tunel para ela entao a curto prazo?

  • Marcello 09/01/2015 02:07

    Marcio V Boas
    Bom amigo, prefiro acreditar que sempre à uma luz no fim do tunel rsrsrsrs.... infelizmente se um grande grupo n pegar a Pluma, o atual dono, não conseguirá levantar - Massa Falida já.... Espero que consiga pq é uma empresa que tem nome e tradição.

  • Marcio 09/01/2015 02:14

    Marcello Mussi
    Bota nome e tradicao nisso sempre foi uma empresade ponta, com otimos motoristas, Gostaria de ver um Boiko ou um JCA assumindo ela. Abraco.

  • Ewerton 09/01/2015 09:37

    Uma pena um empresa desse porte estar desse jeito.

  • Fabiano 09/01/2015 10:50

    Marcello Mussi
    Marcio V Boas
    Adriano Preto Fino
    Ewerton Lisboa obrigado pela informação!

  • Joase 09/01/2015 10:51

    muito show, bela dupla amigo.

  • Alexandre 09/01/2015 13:56

    Aqueles dois PBs da Vale do Sol que estão a serviço dela, serão integrados a frota da Pluma. E segundo roda a conversa aqui, esse é só o começo das melhorias!

  • Roseni 09/01/2015 13:59

    Alexandre Mizael Detoni
    ( boa lenda )

  • Andrew 09/01/2015 14:15

    Pluma já está comprando carros novos da Marcopolo para esse ano!

  • Andrew 09/01/2015 14:20

    Ainda preciso confirmar a informação mas fora os dois PB's da Vale do Sol que virão para a Pluma a Lisotur/JBL também estará passando mais alguns DD's para a Pluma haja em vista que no decorrer dos próximos meses ela estará recebendo seus novos G7 DD que farão linhas para a Argentina no lugar da Pluma enquanto a mesma não recebe seus carros novovs.

  • Marcio 09/01/2015 14:49

    Andrew Moraes
    Alexandre Mizael Detoni
    Isso e bom ninguem deseja ver um naufragio de uma empresa

  • Andrew 09/01/2015 16:33

    Realmente creio que ninguém aqui no OB quer ver a Pluma na sua grandeza sumir do mapa. Sinceramente eu torço para algum grupo comprar a Pluma vou deixar minha sugestão aqui... Grupo Áurea

  • Jehan Melanco 09/01/2015 18:43

    Andrew Moraes
    Grupo Gontijo que tal Andrew Moraes? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carllos 09/01/2015 20:57

    Belas dupla :)

  • José 10/01/2015 00:26

    Caro Andrew acho que sua sugestão é e que tem maior possibilidade de viar a aconter ja que existe um certo laço de família entre o atual controlador da Pluma e os Constantinos que controlam o grupo Aurea ho je denominado Grupo Comporte

  • Ewerton 10/01/2015 00:56

    Jehan Melanco da Silva Carvalho
    Se a Gontijo assumisse a Pluma, ADEUS DD, seriam só 1200, mais nada.

  • Marcio 10/01/2015 01:06

    Ewerton Lisboa
    Por isso seri interessante uma JCA (Catarinense) ou GBS(BRSul). Se fosse Constantino, bem se for para administrar como admistram a Penha ou a Kaiowa dexa queto. Mas isso e apenas suposicoes minhas.

  • Ewerton 10/01/2015 02:39

    Eu sou mais o GBS então. Mas acho que eles não devem se interessar. Eu ja fiz essa pergunta aqui e vou repetir, alguém se lembra que quando o Luft estava na gestão da Garcia, a filha Andréa disse aqui no site que eles estavão negociando a aquisição da Pluma? Mas depois que ela soltou essa e alguns ficaram ouriçados ela tentou apagar o fogo e acabou ficando tudo do jeito que está até hoje. Não sei se foi só pra causar alvoroço entre a turma ou se estava mesmo. Daí a Brasil Sul assumiu e não se falou mais nada.

  • Ewerton 10/01/2015 02:43

    Algum fã mais assíduo ou alguém que tem seus contatos dentro da Pluma sabe informar se eles chegaram mesmo a fazer alguma proposta a Pluma ????????

  • Paulo 10/01/2015 03:22

    Bela dupla !!!

  • Andrew 10/01/2015 08:38

    Admiro muito o Grupo GBS mas se tratando da Pluma, uma empresa com anos e mais anos de tradição no mercado do transporte rodoviário de passageiros e praticamente desde de sua fundação sempre em sua frota chassis Scania...

  • Andrew 10/01/2015 08:51

    Se a GBS comprasse a Pluma seria apenas Marcopolo e o pior Mercedes-Benz. Volto a repetir não tenho nada contra o Grupo GBS muito menos contra a Mercedes-Benz e Amo de coração a encarroçadora Marcopolo mas no meu ver a Pluma precisa de sangue novo. Citei aqui a família Constantino pq todos nós sabemos que o Grupo em si não vive apenas de Marcopolo mas sim de Irizar, Mascarello, Comil e por ai a fora vai. A Pluma precisa disso de nova administração, novos ônibus, novos ares...

  • Alexandre 10/01/2015 21:19

    Bom amigos, eu sou de Botucatu, cidade sede do Grupo Vale do Sol que é dono da Pluma. Conheço e tenho amizade com muita gente la dentro e ao que consta, ninguém ofereceu oferta para comprá-la e o papo vai além... O Senhor Mansur não tem interesse nenhum em vender a empresa. As explicações sobre a "crise" que ela vem passando são diversas, mas se engana quem pensa que ela está largada!! Segundo disseram aqui o maior problema são os carros com ação judicial, e essa é a prioridade.. Arrumar a casa! O Grupo Vale do Sol não é um BSG da vida, mas é grande e tem tradição. Vamos aguardar! Promessas de melhoria sempre existem..
    Por aqui eles falam que a ideia é tocar o barco com os carros que tem e quando necessário comprar um bom usado para suprir. Enquanto isso eles vão arrecadando um bom dinheiro para poder renovar em peso toda a frota. Segundo dito, pegaram a empresa afundada em dívidas, capital baixíssimo, carros velhos e com manutenção precária.
    Sabiam que ela estava assim, poderiam não te-la comprado, mas o Senhor Mansur gosta de desafios e já levantou algumas empresas falidas. Isso é um trabalho a longo prazo. Parece que nada está sendo feito, mas quem está envolvido direta ou indiretamente com a empresa sabe que muita coisa ta rolando lá!

  • Rogerio 10/01/2015 21:32

    Como bom fã da Pluma, espero que ela renove o mais rápido possível!

  • Ewerton 10/01/2015 21:36

    Alexandre Mizael Detoni
    Que os anjos digam amém kkkkk. Brincadeiras a parte todos querem sempre que as empresas estejam bem, sempre renovando a frota. Tomará que esse desafio seja alcançado com muito sucesso.

  • Alexandre 10/01/2015 21:39

    Ewerton Lisboa
    Amém!! kkkkkkk
    Verdade. Eu torço e espero que logo a gente veja alguma reação positiva dela!! Abs

  • Marcio 10/01/2015 21:57

    Bom saber dissoAlexandre Mizael Detoni queremos sim ver a Pluma em alta, se o intuito do grupo que administra for esse otimo, as vezes para solucionar problemas e necessario cortar na propria carne. Valeu pelas informacoes

  • Leandro 11/01/2015 17:59

    Uma pintura que eu adorava. Uma pena a mudança. Essa empresa continua em uma situação financeira delicada ou já superou?

  • Ewerton 12/01/2015 01:53

    Leandro Moura
    De umas lidas nos comentários acima amigo, tem umas coisas legais pra saber. Valeu.

  • Jehan Melanco 12/01/2015 17:49

    Ewerton Lisboa
    Andrew Moraes
    Isto mesmo. O Grupo Gontijo odeia LD e DD. Ele só compra Paradiso G7 1200 chassi Scania K-400 IB 6x2 Euro 5.

  • Paulo Henrique 12/01/2015 18:01

    Nossa Alexandre Mizael Detoni que bom ler seus comentários, fico mais ali [****] sobre a Pluma, sou fã dessa empresa. E espero que ela comece a melhorar logo...

  • Jehan Melanco 14/01/2015 17:16

    Paulo Henrique Campos
    Ewerton Lisboa
    Falta de dinheiro não é problema para o Grupo Gontijo Ewerton Lisboa e
    Paulo Henrique Campos

  • Ewerton 15/01/2015 01:25

    Jehan Melanco da Silva Carvalho
    Pode não ser problema para o Grupo mas deles comprarem carros maiores que os modelos 1200 que andam comprando no momento, isso não vai acontecer tão cedo, a não ser que a linha X que era rentável comece a se tornar uma linha com prejuízo muitos grande por causa da concorrência, aí sim seja capaz que a postura do Grupo mude para não perder de vez para a concorrência. Isso é uma tendência do mercado de passageiros, um exemplo mais recente disso é a Cometa, ela colocou toda a frota de DD G7 nova na linha São Paulo x São José do Rio Preto, pois a concorrência na linha estava muito forte parece que com a Levare, e ela estava perdendo muitos passageiros.

  • Caio 15/01/2015 02:16

    Espero que a Pluma se supere e saía do prejuízo, invista em Comil e Irizar, até porque o serviço operacional dela é bom, leia-se funcionários.

  • Jehan Melanco 15/01/2015 18:29

    Ewerton Lisboa
    Pode não ser problema para o Grupo mas deles comprarem carros maiores que os modelos 1200 que andam comprando no momento, isso não vai acontecer tão cedo, a não ser que a linha X que era rentável comece a se tornar uma linha com prejuízo muitos grande por causa da concorrência, aí sim seja capaz que a postura do Grupo mude para não perder de vez para a concorrência. Isso é uma tendência do mercado de passageiros, um exemplo mais recente disso é a Cometa, ela colocou toda a frota de DD G7 nova na linha São Paulo x São José do Rio Preto, pois a concorrência na linha estava muito forte parece que com a Levare, e ela estava perdendo muitos passageiros.
    A Gontijo compra Paradiso 1200 por questão de economia e logística. Nem mesmo os LEITOS dela são completos, tem apenas ar condicionado e toalete, além das poltronas específicas.

  • Jehan Melanco 15/01/2015 18:29

    Ewerton Lisboa
    Pode não ser problema para o Grupo mas deles comprarem carros maiores que os modelos 1200 que andam comprando no momento, isso não vai acontecer tão cedo, a não ser que a linha X que era rentável comece a se tornar uma linha com prejuízo muitos grande por causa da concorrência, aí sim seja capaz que a postura do Grupo mude para não perder de vez para a concorrência. Isso é uma tendência do mercado de passageiros, um exemplo mais recente disso é a Cometa, ela colocou toda a frota de DD G7 nova na linha São Paulo x São José do Rio Preto, pois a concorrência na linha estava muito forte parece que com a Levare, e ela estava perdendo muitos passageiros.
    A Gontijo compra Paradiso 1200 por questão de economia e logística. Nem mesmo os LEITOS dela são completos, tem apenas ar condicionado e toalete, além das poltronas específicas.

  • Ewerton 15/01/2015 22:23

    Jehan Melanco da Silva Carvalho
    A Gontijo compra os 1200 só por questão de economia, mais nada. Se ela oferece esse serviço de Leito só com ar condicionado, toilette e uma poltrona um pouco diferenciada dos modelos 1200 que é usado se for só isso ta muito fraco o Leito dela, deveria ser chamado de semi-leito ou executivo.

  • Jehan Melanco 16/01/2015 18:13

    Ewerton Lisboa
    O LEITO da Gontijo é usado apenas nas linhas São Paulo - Belo Horizonte e Belo Horizonte - Teófilo Otoni (MG)
    No caso da linha São Paulo - Belo Horizonte, tem uma concorrente, a Cometa. E a Cometa também oferece LEITO na linha referida.

  • Ewerton 17/01/2015 03:43

    Jehan Melanco da Silva Carvalho
    Ah sim, da SP - BH eu sabia mas se ela não abrir o olho logo as coisas vão ficar feias pra Gontijo, porque a concorrência está tentando de tudo para chamar os passageiros para irem com carros melhores e atrativos, além da guerra com a aviação civil e regional principalmente. Todos sabemos que ela é forte mas a Itapemirim era também e olha como está hoje, tentando colocar a casa em ordem (um exemplo só). Uma empresa que tem capital como a Gontijo tem deveria sim ter alguns DD na frota pra não passar despercebido pelos usuários. Vc como um mero passageiro, sem entender de nada (chassi/ carroceria, qualidade de serviço) encostasse dois onibus na plataforma um G7 1200 e do lado um DD G7 6 ou 8x2 indo para o mesmo destino, com qual vc queria ir, lógico que seria o DD, e é nesse o ponto que eu to falando, pois as empresas estão se armando e empresas como a Gontijo, Itapemirim não podem ficar pra trás.

  • Jehan Melanco 17/01/2015 17:12

    Ewerton Lisboa
    Ewerton Lisboa, vê se tenta convencer o Senhor Abílio Gontijo para comprar LD e DD na frota...

  • Rava 17/01/2015 17:16

    No dia que conseguirem convencer o Abilio a comprar carro alto choverá canivetes.

  • Fabricio 17/01/2015 17:26

    Nao tem necessidade de carro alto na frota da GTJ, alem do perfil operacional dela serem pra linhas de longa distância com valorização do desempenho, padronização de frota e rentabilidade, tem locais que nem comporta esse tipo de carro ou que gera mais prejuizo. Só ovservar outras empresas com mesmo perfil de cliente e linha da GTJ, nenhuma usa carro alto

  • Daniel 17/01/2015 17:31

    Rava Ogawa
    Fabricio do Nascimento Zulato
    Amigos, como a gente sempre fala, se dependesse de uns busologos ai, ia ter g7 DD leito total em linha entre bairros.

    Zulato falou tudo, tem locais que nem condições de receber carros altos tem. Vejam que as empresas que 'tentam' colocar carros altos como Transbrasil em lugares sem muitas condições acabam com os carros muito rapidamente. Bastam ver como estão os PanDD dela, fora outros carros. Querem meter carro LD e DD onde não comporta, ai os carros se acabam e culpam a empresa por isso.

    Por mim o Grupo Gontijo tem que manter esse padrão e está certo mesmo!

  • Wilson 17/01/2015 17:57

    Eweron...!!!!
    Qual é a melhor revenda sem desvalorizar muito o ativo da empresa ( ônibus ) e de facilidade na negociação? Eu aposto em um Marcopolo G7 toco motivos: Rodovias Estaduais e federais vão continuar a serem privatizadas e cheias de pedágios regra
    diferença de aproximadamente 50 Km entre uma praça e outra de pedágios. Empresas de ônibus de porte grande Gontijo, Itamarati, Empresa Cruz, Andorinha, Pássaro Marrom aderiram aos G7 4 x 2 ( tocos ) o Grupo JCA tem um diferencial, acionistas veja a relação ( concessionarias de pedágios x JCA x Balsas ) .
    Outra situação a LEVARE não era páreo para V. Cometa e nem para a Itamarati, se a V Cometa tivesse preocupação ela investiria na linha SP x Araraquara onde a Empresa Cruz deita e rola com os seus tocos G7 apertadíssimos. não existe nenhum horario oferecido que seja de Ônibus Leito. nem a VIDA ( Danúbio Azul )
    tem interesse.

  • Ewerton 17/01/2015 19:40

    Daniel Machado
    Com certeza concordo com alguns comentários, mas a questão é competitividade entre empresas e não porque eu ou outros busólogos queremos DD ou LD na frota da Gontijo até porque nem é a minha preferida, vejo a parte de competir, brigar por passageiros de outras empresas e até avião é esse o meu ponto de vista. SPxBH não merecia pra fazer frente a Cometa que coloca DD ?????? É como eu disse, é questão de competitividade entre empresas.

  • Ewerton 17/01/2015 19:44

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Com certeza existem linhas em que não comporta DD nem LD em algumas rota da Gontijo, mas onde a concorrência coloca esses carros altos será que não seria possível fazer o mesmo pra não ficar pra trás da concorrência ??????

  • Ewerton 17/01/2015 19:58

    Jehan Melanco da Silva Carvalho
    Com certeza alguém da diretoria ja deu o toque ou sonham também em ter um dia na frota. Não precisa ser especialista pra saber que um DD gasta mais que um 1200, mas se os gastos fossem tão grandes como o amigo Fabricio do Nascimento Zulato disse, muitas empresas não teriam DD nem LD. O que todos vimos ano passado e o retrasado foi a entrega de muitos carros altos para algumas empresas que nem imaginavamos que um dia teria, prova disso foi a Útil, a Gardenia com seus Comil LD 8x2 e o Grupo JCA que comprou muito DD, se fosse muito alto os gastos operacionais como dizem será que comprariam mesmo assim ???? Uma opinião minha, acho que essa tese de custar muito caro um carro alto é um pretexto de não investir em uma frota desse nível.

  • Fabiano 17/01/2015 23:32

    Alexandre Mizael Detoni
    Rogerio Miguel Moreira
    Ewerton Lisboa
    Jehan Melanco da Silva Carvalho valeu logo estarei de volta!

  • Jehan Melanco 18/01/2015 17:38

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Nao tem necessidade de carro alto na frota da GTJ, alem do perfil operacional dela serem pra linhas de longa distância com valorização do desempenho, padronização de frota e rentabilidade, tem locais que nem comporta esse tipo de carro ou que gera mais prejuizo. Só ovservar outras empresas com mesmo perfil de cliente e linha da GTJ, nenhuma usa carro alto
    Exato Fabricio do Nascimento Zulato. Por ter muitas linhas de longa distância pelo BRASIL, a Gontijo não investe em LD e principalmente em DD, pelo fato da empresa considerar este padrão de ônibus rodoviário antieconômico.

  • Andrew 21/01/2015 17:04

    Na minha opinião se tratando da Pluma e suas linhas a Gontijo comprar a Pluma seria a pior viagem na moral.

  • Andrew 21/01/2015 17:05

    Oque aconteceria seria simples...Adeus carros DD

  • Andrew 21/01/2015 17:06

    E isso seria um prejuizo enorme para a empresa haja em vista a concorrência que a Pluma tem em várias e várias linhas de média e longa distância.

  • Mateus 30/01/2015 16:29

    Vi fotos até no site que a PLUMA andou adquirindo seminovos G6 inclusive DD né? Alguns da Lisotur e outros acho que ASS Turismo... Correto?

  • Ewerton 05/02/2015 00:47

    Creio eu Mateus Souza que os G6 DD usados seriam só da Lisotur, da ASS eu acho que não.

  • Mateus 08/02/2015 18:59

    Ewerton Lisboa
    Pelo menos a pintura é idêntica, em formato de mapa mundo:
    http://cdn.onibusbrasil.c...cca4acd58f8.jpg

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Canon
Modelo da Câmera Fotográfica
Canon EOS 60D
Tempo de Exposição
1/100
Modo de Exposição
Exposição manual
Programa de Exposição
Manual
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
434176/655
Valor de Abertura
303104/655
Abertura (fnumber)
5/1

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3044 que se encontra na identidade visual da empresa Pluma Conforto e Turismo, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G4 1400, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K112TL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Fabiano de Oliveira Prado, em 08/01/2015 e consta como tendo sido registrada em 05/05/2010, na localidade de Pardinho, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

DE OLIVEIRA PRADO, F. Pluma Conforto e Turismo 3044 em Pardinho por Fabiano de Oliveira Prado - ID:3041623. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/fabianoprado/3041623> Acesso em: 11 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Pluma Conforto e Turismo Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
3044
Placa:
AAS4750 SCANIA K 113 TL 1990 / Potência: 354 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G4 1400
Chassi:
Scania
K112TL
Local:
Pardinho, São Paulo, Brasil
Data:
05/05/2010 17:54:13
Autor:
Fabiano de Oliveira Prado
Publicação:
08/01/2015 11:12