Viação Dedo de Deus 1053 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por Fabiano Teixeira. Número da foto: #2433587.
Viação Cometa 12117 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Fabiano Teixeira. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 12001 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Fabiano Teixeira. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 4001 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Fabiano Teixeira. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 2303 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Fabiano Teixeira. Número da foto: #:id.
178 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Dedo de Deus 1053 em Teresópolis por Fabiano Teixeira - ID:2433587

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG
    Modelo da Câmera Fotográfica
    GT-I9192
    Tempo de Exposição
    1/386
    Programa de Exposição
    Prioridade para Abertura
    ISO
    50
    Valor da Velocidade do Obturador
    1/386
    Abertura (fnumber)
    26/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 1053 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Dedo de Deus, de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino 2007, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1418, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Fabiano Teixeira, em 21/03/2014 e consta como tendo sido registrada em 23/12/2013, na localidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    TEIXEIRA, F. Viação Dedo de Deus 1053 em Teresópolis por Fabiano Teixeira - ID:2433587. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/fabianodstx/2433587> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Dedo de Deus Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    1053
    Placa:
    KNZ8487 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO TORINO U 2011/2011 / Potência: 177 cv / Lotação: 37 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Torino 2007
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1418
    Local:
    Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil
    Data:
    23/12/2013 12:02:11
    Autor:
    Fabiano Teixeira
    Publicação:
    21/03/2014 21:18

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...