Auto Ônibus Macacari 7080 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #2321248.
TransMargoo 1018 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Viação Santos 1901 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Eliz-Line Transporte e Turismo 1032 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Corcovado Turismo 5091 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
/ 204 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Auto Ônibus Macacari 7080 em Aparecida por Douglas Alvim - ID:2321248

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 7080 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Ônibus Macacari, de Jaú, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K310, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Douglas Alvim, em 23/01/2014, na localidade de Aparecida, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ALVIM, D. Auto Ônibus Macacari 7080 em Aparecida por Douglas Alvim - ID:2321248. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/douglasalvim/2321248> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Auto Ônibus Macacari Jaú, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    7080
    Placa:
    ETU3366 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2011/2011 / Potência: 310 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K310
    Local:
    Aparecida, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Douglas Alvim
    Publicação:
    23/01/2014 12:27

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...