Chiquinho 2014 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #2315859.
Viação Cometa 7667 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Guimatur Turismo 4700 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
União do Litoral 3300 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Viação Cometa 5503 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
192 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Chiquinho 2014 em Aparecida por Douglas Alvim - ID:2315859

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2014 que se encontra na identidade visual da empresa Chiquinho. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Douglas Alvim, em 20/01/2014, na localidade de Aparecida, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ALVIM, D. Chiquinho 2014 em Aparecida por Douglas Alvim - ID:2315859. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/douglasalvim/2315859> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Chiquinho
    Numeração:
    2014
    Placa:
    FFW2226 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2013/2013 / Potência: 310 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K124
    Local:
    Aparecida, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Douglas Alvim
    Publicação:
    20/01/2014 21:32

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...