Ônibus Particulares  na cidade de , por Douglas Alvim. Número da foto: #1955104.
America Express  na cidade de , por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares  na cidade de , por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Turismo Erick el Rojo 630 na cidade de , por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
Ecosem H 1038 na cidade de , por Douglas Alvim. Número da foto: #:id.
/ 200 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Ônibus Particulares em por Douglas Alvim - ID:1955104

Lugar : Carretera Central Perù

1 comentários

  • Maurício 30/07/2013 15:47

    Show de imagem!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A foto exibe a foto de um ônibus que se encontra na identidade visual da empresa Ônibus Particulares. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Douglas Alvim, em 30/07/2013. A localidade onde a foto foi registrada não foi informada.

Referência Bibliográfica

ALVIM, D. Ônibus Particulares em por Douglas Alvim - ID:1955104. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/douglasalvim/1955104> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Ônibus Particulares
Numeração:
<< Sem prefixo >>
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1800 DD
Chassi:
Scania
K380
Local:
<< Sem localização >>
Autor:
Douglas Alvim
Publicação:
30/07/2013 15:45

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.