Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53050 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Diego Charlis Coelho. Número da foto: #9594833.
Viação Riodoce 60501 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Diego Charlis Coelho. Número da foto: #:id.
Viação Salutaris e Turismo 13877 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Diego Charlis Coelho. Número da foto: #:id.
Emtram 4620 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Diego Charlis Coelho. Número da foto: #:id.
Emtram 2880 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Diego Charlis Coelho. Número da foto: #:id.
/ 187 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53050 em Vitória da Conquista por Diego Charlis Coelho - ID:9594833

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 53050 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1600 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Diego Charlis Coelho, em 27/12/2021 e consta como tendo sido registrada em 27/12/2014, na localidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Campina Grande, Paraíba, Brasil a São Paulo, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    COELHO, D. C. Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53050 em Vitória da Conquista por Diego Charlis Coelho - ID:9594833. Ônibus Brasil, 2021. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/diegocharllis/9594833> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha Curitiba, Paraná, Brasil
    Numeração:
    53050
    Placa:
    AXR7514 SCANIA MARCOPOLO PARADISO LD 2013/2013 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1600 LD
    Chassi:
    Scania
    K360IB 6x2
    Serviço:
    Origem: Campina Grande, Paraíba, Brasil
    Destino: São Paulo, São Paulo, Brasil
    Local:
    Vitória da Conquista, Bahia, Brasil
    Data:
    27/12/2014 09:52:00
    Autor:
    Diego Charlis Coelho
    Publicação:
    27/12/2021 14:51

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...