Itaipu Binacional 3360 na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, por Derles Borges Pichoff. ID da foto: 684033.
Alprino Tur garagem-montes claros na cidade de Montes Claros, Minas Gerais, Brasil, por Leandro Maia. ID da foto: :id.
Viação Águia Branca 25680 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Ricardo Liberino. ID da foto: :id.
VUSC - Viação União Santa Cruz 910 na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Matheus Etges. ID da foto: :id.
Mercedes-Benz IBC 86 RM na cidade de Miracatu, São Paulo, Brasil, por Diego Almeida Araujo. ID da foto: :id.
/ 1.352 acessos / 45 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Itaipu Binacional 3360 em Foz do Iguaçu por Derles Borges Pichoff - ID:684033

45 comentários

  • Orlando 23/11/2011 16:00

    SERA MAIS UM ITAPEMIRIM ???

  • Augusto 23/11/2011 16:01

    onde é este local?

  • J. 23/11/2011 17:29

    Cada um brinca e faz como quer,acho que alguém que gosta de ônibus deveria medir suas palavras e críticas quando forem comentar,pois é muito bom quando qualquer empresa renova sua frota,ao contrário de muitos que expressam grande desejo de ver o declínio de uma empresa como a ITAPEMIRIM,uma empresa que continua fazendo sua história dia após dia,então se esse for dela bom seria,mas se não for que venham outros,mas quero adiantar que a direção da empresa anunciou a compra de 70 novos carros para 2012 e aluguel nesse pique,de 50 carros.Então se alguém duvida,vamos esperar pra ver e quem acha isso ruim acho que esse site não foi feito pra este.
    ATÉ PARECE QUE A ITAPEMIRIM NUNCA COMPROU CARROS NOVOS!!!!!

  • J. 23/11/2011 17:32

    Derles Borges Pichoff
    Fez bem em excluir os comentários sem fundamentos!!

  • Flavio Alberto 23/11/2011 17:33

    J. Muniz
    parabens. faço minhas as suas palavras. e viva a mirim.

  • Markson 23/11/2011 17:35

    flavio alberto fernandes
    J. Muniz
    O negócio deles é "zuar" com o site...

  • Robinson Carlos 23/11/2011 17:35

    Interessante...
    De quem será a criança???

  • J. 23/11/2011 17:37

    flavio alberto fernandes
    Markson Martins
    O da kombi me desculpe em sitar,mas a conta dele foi bloqueada e ele poderia ter evitado isso,pois acho que só deveriam ficar aqui quem realmente gosta de ônibus e consequentemente de empresas dos mesmos!!!

  • Luiz 23/11/2011 17:39

    Da Mirim eu tenho certeza que não é, (Rodoar em bus da Mirim????) pode ser Andorinha sei lá. mas não deixa de ser um belo flagra, acredito que os da Mirim estão chegando...

  • Markson 23/11/2011 17:39

    J. Muniz
    O da kombi me desculpe em sitar,mas a conta dele foi bloqueada
    É bom saber que a moderação tomou as providências, se querem fazer bagunça, vão procurar outro lugar..

  • Jonas Wictor 23/11/2011 17:41

    Luiz Ferreira
    Rodoar em bus da Mirim????
    Até onde eu sei, a Itapemirim colocava rodoar nos Tribus dela, não sei se ainda tem algum desse jeito, espero que o colega J. Muniz possa me tirar essa dúvida... Att, Flávio Eduardo

  • Adems 23/11/2011 17:41

    J. Muniz

    Entendo seu comentario...

    Mas no caso .. a galera brincou não com a mirim.. ngm desacredita dela nem é o caso.
    Mas é que ultimamente quando aparece algum G7 Branco logo ficam perguntando se é da Mirim mesmo.
    Mesmo sabendo que pertence a outra empresa como em um caso da foto de Eucatur.
    Apenas brincar de uma forma sadia com o pessoal, sem denegrir em momento alguma a empresa.

    Abs

  • Paulo 23/11/2011 17:42

    Na boa,agora eu quero que me respondam:

    O que faz acreditar que esse carro é da Mirim???????

  • Rodrigo 23/11/2011 17:44

    Paulo Gustavo

    pq assim a Mirim a 1 tempo atrás comprou 4 G7 1200 O500RS Brancos que estavam na concessionaria Sambaiba em SP. Ai sempre que surge 1 carro 7 branco sempre perguntam se o carro é da mim.

  • Paulo 23/11/2011 17:45

    Markson Martins
    Com um Site que já é zoado????
    Ih,difícil....

    vc já viu aquelas brigas onde sobra palavrão aqui no Site?Pelo jeito é daquilo que vc gosta,em vez de uma simples brincadeira ¬¬"

  • Luiz 23/11/2011 17:46


    Jonas Wictor Florêncio Pereira

    Eu lembro disso, mas já tem mais de 15 anos que a Mirim não bota mais Rodoar nos seus carros.

    "Só quero ver o épic Fail quando a Mirim trouxer, 400 VW-18.320 em Roma 370" heheheheheheeh Zuação

  • Paulo 23/11/2011 17:47

    Rodrigo Madaschi
    Exatamente,daí que surgiu essa brincadeira

  • Adems 23/11/2011 17:48

    Paulo Gustavo

    Não adianta dialogar ... se eles pensam assim...

    Uma brincadeira sem ofensas e sadia,
    não deveria ser levada tão a serio .. pois vemos outras atitudes piores que passam desapercebidas.

    abs

  • Rodrigo 23/11/2011 17:48

    Paulo Gustavo

    exato, mas esse carro não entra no padrão Mirim por ter rodoar.

    Mas ai fica aquela novela...mas faz parte.

  • Allison 23/11/2011 17:50

    Meu Deus do céu! O que aconteceu por aqui? Logo quando visitei essa foto, só tinha dois comentários e agora me parece que já teve uma briga feia. Galera, vamos acalmar os ânimos. Seja lá qual for o motivo, acho que não existem fundamentos para brigar por causa da pintura de um ônibus, nem para fazer brincadeirinhas de mal gosto com as empresas. Vamos analisar: é melhor um carro branco novinho do que um antigo caindo aos pedaços. Se já estão reclamando dos novos, imagina se fosse acabado.

  • J. 23/11/2011 17:50

    Adems Equipe 19
    ngm desacredita dela
    Você pensa assim Adems,mas realmente têm muita gente que critica com verdadeira maldade,pode ter certeza!!!
    Paulo Gustavo
    QUALQUER G7 BRANCO
    Os primeiros G7 brancos estão na minha galeria e tenho certeza de pertencer a ela por estarem na garagem em Guarulhos e por confirmação de alguém superior na empresa e assim como há os fanáticos,também existem os maldosos que só esperam uma oportunidade pra apedrejar,então te digo que coisa ruim é que uma só empresa cresça de forma monstruosa e tome espaço de muitas,pois isso irá terminar numa crescente fonte de desemprego e monopólio,por isso continuo torcendo que por quem estiver fraco se fortaleça.
    espero que os amigos entendam que estou escrevendo com o único objetivo de defender o bem comum de todos,que é a admiração a ônibus!!!
    Abraço aos amigos

  • Adems 23/11/2011 17:55

    J. Muniz

    Sim, entendo,
    Porém como falei aqui na brincadeira ngm flw mal ou denegriu a empresa ate pq todos sabemos da importancia e força que a mesma tem.

    sobre os 4 G7 toco sabemos da veracidade.
    Mas o que citamos foram G7 la em Caxias que sempre rendem perguntas se pertencem a Mirim...
    Apenas isto.

    Creio que os Fanaticos ou sei lá como se chamam ... não participaram deste momento, pq não sabem brincar com um grupo de pessoas sem ofende-lás ou respeitar suas ideias...
    como falei foi apenas um momento de descontração da Galera apenas isto.

    Abs

  • Paulo 23/11/2011 17:56

    J. Muniz
    Tudo bem se aqueles são confirmados serem da Itapemirim.
    Mas poxa,tem gente que vê uma foto desse tipo e já pergunta se é da Itapemirim por causa daquela foto =/
    Chega a ser estrssante até.Piorou com aquele G7 da Nigéria que tava totalmente óbvio que não era da Itapemirim e o pessoal botando lenha em cima...

  • Paulo 23/11/2011 17:58

    J. Muniz
    Isso mesmo,como disse o Adems,não é nem da empresa que estávamos tirando sarro,e sim do pessoal que fala que tudo que é branco é da Itapemirim

  • J. 23/11/2011 18:00

    Adems Equipe 19
    Paulo Gustavo
    Valeu
    Abraço aos amigos!!!

  • Helgrim 23/11/2011 18:04

    J. Muniz
    Adems Equipe 19
    Paulo Gustavo
    Infelizmente o momento é critico quando se diz respeito a Itapemirim no site, infelizmente devido a alguns fãs da empresa a renovação de Itapemirim virou motivo de chacota, e todos nós sabemos o porque!
    Este carro é óbvio que não é um Itapemirim e porque perguntam se é? Devido aqueles 4 carros que você Muniz fez o excelente flagra, mais isso não quer dizer que os carros brancos que aparecerem da linha G7 serão da Itapemirim é isso que precisam entender de uma vez por todas.
    Quando a renovação da empresa começar a sair é mais do que OBVIO que virão já nas cores da Itapemirim, ela não terá o retrabalho de comprar em branco 70 unidades e depois pintar para amarelo, seria um serviço de louco!
    Infelizmente o hobby conta com pessoas coerentes e doentes e muitos utilizam destas faces para motivar estas brigas e discussões aqui no site.
    Estes dias mesmo, saiu mais um G7 B12R branco da Eucatur e já falaram que era Itapemirim, é ou não é irritante isso ...

    Abraços!

  • Renan 23/11/2011 18:11

    Helgrim Helcatur
    Paulo Gustavo
    Adems Equipe 19
    o problema é que alguns não sabem diferenciar o fato de estar falando da empresa em sí,e estar falando de alguns que mal sai uma foto de um g7 branco já dizem que é da mirim,mesmo com tyodas evidências que não é da empresa,insistem em dizer que pode ser dela,e querendo ou não acaba sendo uma "comédia",por que agora qualquer ônibus branco postado no site sempre tem um dizendo que pode ser mirim! ¬¬

  • J. 23/11/2011 18:14

    Helgrim Helcatur
    é ou não é irritante isso ..
    Verdade amigo!!!!!
    http://onibusbrasil.com/jackson_muniz/mural/

  • Allison 23/11/2011 18:18

    O que esse tal cara da kombi fez para ter sua conta bloqueada? =O
    Foi algo muito grave?
    Não é por nada não, mas é que eu nunca tinha ouvido nenhum caso de algum busólogo do O.B. ter sido bloqueado.

  • J. 23/11/2011 18:23

    Allison C. Silva
    O amigo postou uma kombi branca e informou ser da MIRIM,isso pelo fato de todo "gasparzinho" que aparece no O.B. perguntarem ser da mesma,nesse caso creio que seja entendido que denigra a imagem da empresa e infelizmente fomos restritos de poder ver as fotos do amigo,ninguém sebe até quando.

  • Moisés 23/11/2011 18:24

    Creio que os Fanaticos ou sei lá como se chamam ... não participaram deste momento, pq não sabem brincar com um grupo de pessoas sem ofende-lás ou respeitar suas ideias...
    como falei foi apenas um momento de descontração da Galera apenas isto.

    Adems Equipe 19
    Um bom momento de descontração, ams infelizmente tem gente que pensa que o site é exercito !

  • Allison 23/11/2011 18:30

    J. Muniz
    Esse foi o cúmulo do absurdo. Não acredito que ele fez isso. Se foi alguma tentativa de se aparecer, de tentar ser o engraçado, ele se enganou feio. E acabou se dando mal! Tá vendo aí o que dá mexer com as grandes empresas? kkkkkkkkkkk Brincadeira! Mas, de qualquer forma, ainda bem que aqueles comentários indesejáveis acabaram.

  • J. 23/11/2011 18:31

    Allison C. Silva
    Verdade Allison!!!

  • Paulo 23/11/2011 18:37

    Ainda bem que os ânimos se acalmaram por aqui.O Helgrin falou tudo.

    Mas agora,o próximo que falar que um G7 branco é da Itapemirim,vai ouvir,mas ah se vai...

  • Allison 23/11/2011 18:38

    J. Muniz
    E admiro sua coragem em expor sua opinião, não se importando com que os outros vão dizer. Vc falou a verdade, mesmo todo mundo aqui achando aquelas "brincadeiras" uma coisa simples. Vc é um paraibano retado rsrsrsrsrsrsrs. Meus parabéns!

  • Filipe 23/11/2011 18:54

    galera,eu não cheguei a ver os comentarios excluidos.alguém poderia dizer o que escreveram para eles serem excluidos?

  • Paulo 23/11/2011 19:01

    Filipe Vargas Lima
    Brincadeiras a respeito do pessoal que fala que tudo que é branco é da Itapemirim

  • J. 23/11/2011 19:05

    Allison C. Silva
    Obrigado Allison!!!

  • Derles 24/11/2011 08:02

    Bom galera, para por um fim nessa história segue a verdadeira origem desse carro, posso até levar uma punição por isso, mas postei essa foto apenas para ver como a galera que freguenta o ÔNIBUS BRASIL, não todos, mas tem uns que não podem ver um G7 branco que ja dissem ser para a Mirim.

    Tiro meu chapéu para quem criou esse site, aqui posso catalocar as minhas planilhas de placas de diversas empresas, quem estraga o site não são os moderadores e sim alguns que só estão aqui para bagunçar e falar mal das empresas, não curtem o hobby, se deixar esses cabocos juntos em algum lugar com foice se matam rapinho, querem ser donos da empresa so por que ela renovou com algum veiculo que não é do seu agrado.

    Muitos aqui mataram a charada bem fácil, os carros da Itapemirim não possuem rodoar e a Itapemirim por ser uma empresa que tem história chamais iria comprar um G7 novinho e pintar duas vezes.

    Agora vamos ao carro da foto, essa foto foi feita aqui em Foz do Iguaçu-PR no dia 14-04-2010, o carro foi exportado para o Paraguay.

  • Rodney 24/11/2011 09:20

    tinha certeza que não era para a mirim por causa do rodoar

  • Paulo 24/11/2011 17:31

    Derles Borges Pichoff
    kkkkkkkkkkkkkkkkk,que sacana,hein?kkkkkkkkkkk
    Queria ver a cara do pessoal que achava que era da Mirim,kkkkkkkkk

  • Windy 24/11/2011 18:23

    haaaaaa.... pegadinha do malandrooo

  • Vanderlei 27/11/2011 17:43

    Derles Borges Pichoff

    Peço desculpas pelos comentario!!! só achei estranho o fato do carro possuir rodoar. isso tbm não impede que a Mirim volte a adotar o equipamento. mas como todos sabem! ja faz um tempo que a Mirim abandonou ele. vai minhas sincera desculpas ai p/ vc e os Moderadores do site. abraços!!!

  • Derles 30/11/2011 11:40

    Vanderlei da Costa Silva Filho, nem esquenta parceiro.

  • Derles 26/01/2012 16:33

    Nos dias atuais ele esta assim: http://www.onibusbrasil.com/foto/810585/

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3360 que se encontra na identidade visual da empresa Itaipu Binacional, de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Derles Borges Pichoff, em 23/11/2011, na localidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.

Referência Bibliográfica

BORGES PICHOFF, D. Itaipu Binacional 3360 em Foz do Iguaçu por Derles Borges Pichoff - ID:684033. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/dbpbuss/684033> Acesso em: 05 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Itaipu Binacional Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Numeração:
3360
Placa:
BGG422
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RSD
Local:
Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Autor:
Derles Borges Pichoff
Publicação:
23/11/2011 15:59