Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 4214 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por David Arthur. Número da foto: #773098.
Viação Campo dos Ouros 3085 na cidade de Guarulhos, São Paulo, Brasil, por Edmilson Bandeira. Número da foto: #:id.
Expresso Nordeste 3090 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por Pedroka Ternoski. Número da foto: #:id.
Viação Campo dos Ouros 3134 na cidade de Guarulhos, São Paulo, Brasil, por Edmilson Bandeira. Número da foto: #:id.
Empresas de Transportes Santana e São Paulo 2360 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Wesley Queiroz. Número da foto: #:id.
358 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 4214 em Londrina por David Arthur - ID:773098

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-W350
    Tempo de Exposição
    10/800
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    80
    Valor Máximo de Abertura
    46/16
    Abertura (fnumber)
    80/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 4214 que se encontra na identidade visual da empresa Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo, de Cascavel, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1550 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B12R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por David Arthur, em 09/01/2012 e consta como tendo sido registrada em 17/01/2011, na localidade de Londrina, Paraná, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ARTHUR, D. Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 4214 em Londrina por David Arthur - ID:773098. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/davidarthur/773098> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Cascavel, Paraná, Brasil
    Numeração:
    4214
    Placa:
    NCR3914 VOLVO MARCOPOLO PARADISO LDR 2005/2006 / Potência: 420 cv / Lotação: 36 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1550 LD
    Chassi:
    Volvo
    B12R
    Local:
    Londrina, Paraná, Brasil
    Data:
    17/01/2011 21:57:44
    Autor:
    David Arthur
    Publicação:
    09/01/2012 01:12

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...