Reitur Turismo 5600 na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil, por Daniel Junior Sena. Número da foto: #5420393.
Viação Atalaia Transportes 6148 na cidade de Aracaju, Sergipe, Brasil, por José Domingos. Número da foto: #:id.
Azul Transportes 19100 na cidade de Várzea Grande, Mato Grosso, Brasil, por Anderson  Hahn. Número da foto: #:id.
Viação São Silvestre 1565 na cidade de Congonhas, Minas Gerais, Brasil, por Gleydson Willian Silva Paula. Número da foto: #:id.
Rio Negro Fretamento e Turismo 12510 na cidade de Congonhas, Minas Gerais, Brasil, por Gleydson Willian Silva Paula. Número da foto: #:id.
/ 78 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Reitur Turismo 5600 em Ouro Preto por Daniel Junior Sena - ID:5420393

Fáb:2010/2010 F319/2017 Turismo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 5600 que se encontra na identidade visual da empresa Reitur Turismo, de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Daniel Junior Sena, em 15/10/2017, na localidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    JUNIOR SENA, D. Reitur Turismo 5600 em Ouro Preto por Daniel Junior Sena - ID:5420393. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/danielsena/5420393> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Reitur Turismo Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    5600
    Placa:
    KXH3878 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2010/2010 / Potência: 380 cv / Lotação: 47 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K380
    Local:
    Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil
    Autor:
    Daniel Junior Sena
    Publicação:
    15/10/2017 09:03

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...