Viação Esmeraldas 179 na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil, por Daniel Junior Sena. Número da foto: #2557170.
Viação Riodoce 60505 na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil, por Daniel Junior Sena. Número da foto: #:id.
Viação Riodoce 60505 na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil, por Daniel Junior Sena. Número da foto: #:id.
/ 308 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Esmeraldas 179 em Ouro Preto por Daniel Junior Sena - ID:2557170

3 comentários

  • David 05/06/2014 12:12

    fino demais!!! Nem sabia deste onibus na empresa!!! Otimo registro primo!!

  • Daniel 05/06/2014 12:15

    Lembra que te falei dele?
    Olha só ele antes:
    http://onibusbrasil.com/foto/1842138/

  • David 05/06/2014 12:19

    Daniel Junior Sena
    pois é primo, mas nao tinha visto ele ainda!! Show de registro!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 179 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Esmeraldas, de Esmeraldas, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione 3.65, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Daniel Junior Sena, em 28/05/2014, na localidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

JUNIOR SENA, D. Viação Esmeraldas 179 em Ouro Preto por Daniel Junior Sena - ID:2557170. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/danielsena/2557170> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Esmeraldas Esmeraldas, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
179
Placa:
CXA2564 SCANIA COMIL CAMPIONE R 2000/2000 / Potência: 360 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Comil
Campione 3.65
Chassi:
Scania
K124
Local:
Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Daniel Junior Sena
Publicação:
28/05/2014 11:27

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...