Expresso Regional 4015 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #958728.
Viação Cometa 10219 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
Expresso Itamarati 6019 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
Viação Vale do Tietê 797 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
RodeRotas - Rotas de Viação do Triângulo 72111 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
/ 222 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Regional 4015 em São Paulo por Daniel Santos Sardi - ID:958728

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 4015 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Regional, de São Roque, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo El Buss 340, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B7R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Daniel Santos Sardi, em 07/04/2012, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SANTOS SARDI, D. Expresso Regional 4015 em São Paulo por Daniel Santos Sardi - ID:958728. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/danielsantos/958728> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Expresso Regional São Roque, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    4015
    Placa:
    KPS6218 VOLVO BUSSCAR EL BUSS R 1999/1999 / Potência: 285 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Busscar
    El Buss 340
    Chassi:
    Volvo
    B7R
    Local:
    São Paulo, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Daniel Santos Sardi
    Publicação:
    07/04/2012 16:57

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...