Cia. São Geraldo de Viação 14805 na cidade de Santos, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #791628.
Viação Santa Rita de Cássia 1390 na cidade de Praia Grande, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
Viação Santa Rita de Cássia 1390 na cidade de Praia Grande, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 18515 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 12695 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Daniel Santos Sardi. Número da foto: #:id.
193 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Cia. São Geraldo de Viação 14805 em Santos por Daniel Santos Sardi - ID:791628

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 14805 que se encontra na identidade visual da empresa Cia. São Geraldo de Viação, de Contagem, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K420, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Daniel Santos Sardi, em 17/01/2012, na localidade de Santos, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SANTOS SARDI, D. Cia. São Geraldo de Viação 14805 em Santos por Daniel Santos Sardi - ID:791628. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/danielsantos/791628> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Cia. São Geraldo de Viação Contagem, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    14805
    Placa:
    GSV4952 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2009/2010 / Potência: 420 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1200
    Chassi:
    Scania
    K420
    Local:
    Santos, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Daniel Santos Sardi
    Publicação:
    17/01/2012 18:26

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...