Viação Graciosa 163 na cidade de Joinville, Santa Catarina, Brasil, por Daniel Budal de Araújo. Número da foto: #13085028.
Viação Graciosa 163 na cidade de Joinville, Santa Catarina, Brasil, por Marcos Venicios de Oliveira. Número da foto: #:id.
/ 161 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Viação Graciosa 163 em Joinville por Daniel Budal de Araújo - ID:13085028

>>> Foto: Acervo BUSSCAR <<<

1 comentários

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Software
Adobe Photoshop Lightroom Classic 10.1 (Windows)
Data/Hora
28/05/2025 08:40:38

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 163 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Graciosa, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Diplomata 2.60, fabricada pela encarroçadora Nielson. O chassi é um B58, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Daniel Budal de Araújo, em 28/05/2025 e consta como tendo sido registrada em 28/05/2025, na localidade de Joinville, Santa Catarina, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal

Referência Bibliográfica

BUDAL DE ARAÚJO, D. Viação Graciosa 163 em Joinville por Daniel Budal de Araújo - ID:13085028. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/danielbudal/13085028> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Graciosa Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
163
Placa:
<< Sem placa >>
Carroceria:
Nielson
Diplomata 2.60
Chassi:
Volvo
B58
Serviço:
Local:
Joinville, Santa Catarina, Brasil
Data:
28/05/2025 08:40:38
Autor:
Daniel Budal de Araújo
Publicação:
28/05/2025 08:43

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.