Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53003 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Cleverton Schmitt. Número da foto: #4322295.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53006 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Cleverton Schmitt. Número da foto: #:id.
Expresso Embaixador 432 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Cleverton Schmitt. Número da foto: #:id.
Expresso Embaixador 505 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Cleverton Schmitt. Número da foto: #:id.
VUSC - Viação União Santa Cruz 2700 na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Cleverton Schmitt. Número da foto: #:id.
67 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53003 em Porto Alegre por Cleverton Schmitt - ID:4322295

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 53003 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Cleverton Schmitt, em 15/07/2016, na localidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SCHMITT, C. Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53003 em Porto Alegre por Cleverton Schmitt - ID:4322295. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/clevertonschmitt/4322295> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha Curitiba, Paraná, Brasil
    Numeração:
    53003
    Placa:
    AXQ4673 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2013/2013 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K360IB 6x2
    Local:
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
    Autor:
    Cleverton Schmitt
    Publicação:
    15/07/2016 06:16

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...