Expresso Gardenia 3070 em Itajubá por Douglas Paternezi - ID:5123197
2 comentários
- Rafael Fernandes de 29/04/2018 00:50
Bonitão ficou esse Viale com essas cores escuras, eu gostei e achei bem diferente de tudo !
Douglas 29/04/2018 11:43Rafael Fernandes de Avellar
Eu sou mais fã de rodoviário, mas esse Viale não poderia passar despercebido né, achei muito bonito.A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 3070 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Gardenia, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viale, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1722M, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Douglas Paternezi, em 14/06/2017, na localidade de Itajubá, Minas Gerais, Brasil.
Referência Bibliográfica
PATERNEZI, D. Expresso Gardenia 3070 em Itajubá por Douglas Paternezi - ID:5123197. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/classisbus/5123197> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Expresso Gardenia Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- 3070
- Placa:
- HBN4650 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO VIALE U 2007/2008 / Potência: 218 cv / Lotação: 48 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Itajubá, Minas Gerais, Brasil
- Autor:
- Douglas Paternezi
- Publicação:
- 14/06/2017 13:59