Soletur Sol Agência de Viagens e Turismo 341 na cidade de Porto Seguro, Bahia, Brasil, por Douglas Paternezi. Número da foto: #4633823.
OT Trans - Ótima Salvador Transportes 20287 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Henrique de Jesus Almeida. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 11501 na cidade de Resende, Rio de Janeiro, Brasil, por Jean Passos Silva. Número da foto: #:id.
Auto Viação São José 12817 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Alisson Wesley. Número da foto: #:id.
Julio Simões > CS Brasil > Joseense 2531 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Ezequiel Vicente Fernandes. Número da foto: #:id.
/ 1.504 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Soletur Sol Agência de Viagens e Turismo 341 em Porto Seguro por Douglas Paternezi - ID:4633823

Santa Cruz de Cabrália

2 comentários

  • Paulinho 26/11/2016 10:23

    lindo carro
    baita acervo Douglas, parabéns. Uma das combinações mais perfeitas Scania 112TL com Paradiso 1400 ... nossa saudade de quando viajava nos da Santo Anjo, pensa num conforto.

  • Douglas 26/11/2016 10:25

    Paulo Estéfanis Sartor
    Eu posso imaginar viu, eram carros bons e tinham conforto.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 341 que se encontra na identidade visual da empresa Soletur Sol Agência de Viagens e Turismo, de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G4 1400, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K112TL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Douglas Paternezi, em 26/11/2016, na localidade de Porto Seguro, Bahia, Brasil.

Referência Bibliográfica

PATERNEZI, D. Soletur Sol Agência de Viagens e Turismo 341 em Porto Seguro por Douglas Paternezi - ID:4633823. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/classisbus/4633823> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Soletur Sol Agência de Viagens e Turismo Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Numeração:
341
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G4 1400
Chassi:
Scania
K112TL
Local:
Porto Seguro, Bahia, Brasil
Autor:
Douglas Paternezi
Publicação:
26/11/2016 10:21

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.