Viação Sampaio 11508 em Resende por Douglas Paternezi - ID:4366606
Linha: São José dos Campos x Rio de janeiro
1 comentários
- Rogerio 06/08/2016 01:14
Show
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 11508 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Sampaio, de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione DD, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Douglas Paternezi, em 03/08/2016, na localidade de Resende, Rio de Janeiro, Brasil.
Referência Bibliográfica
PATERNEZI, D. Viação Sampaio 11508 em Resende por Douglas Paternezi - ID:4366606. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/classisbus/4366606> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Viação Sampaio Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
- Numeração:
- 11508
- Placa:
- PWN8370 MERCEDES-BENZ COMIL CAMPIONE DD 2015/2015 / Potência: 354 cv / Lotação: 60 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Resende, Rio de Janeiro, Brasil
- Autor:
- Douglas Paternezi
- Publicação:
- 03/08/2016 10:34