Princesa do Norte 51146 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #7294461.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 60005 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 58007 na cidade de Sombrio, Santa Catarina, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 59095 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 59095 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
/ 133 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Princesa do Norte 51146 em Curitiba por Leonardo Guedes de Sá - ID:7294461

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 51146 que se encontra na identidade visual da empresa Princesa do Norte, de Santo Antônio da Platina, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Leonardo Guedes de Sá, em 04/12/2019, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "Garagem".

    Referência Bibliográfica

    GUEDES DE SÁ, L. Princesa do Norte 51146 em Curitiba por Leonardo Guedes de Sá - ID:7294461. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/classisastor/7294461> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Princesa do Norte Santo Antônio da Platina, Paraná, Brasil
    Numeração:
    51146
    Placa:
    BDP7F71 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO DD 2019/2020 / Potência: 354 cv / Lotação: 58 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1800 DD
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500RSD BlueTec 5
    Serviço:
    Turismo/Fretamento: Garagem - Garagem
    Local:
    Curitiba, Paraná, Brasil
    Autor:
    Leonardo Guedes de Sá
    Publicação:
    04/12/2019 18:16

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...