Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53019 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #3941882.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53012 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
Expresso Kaiowa 8010 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
Expresso Nordeste 5245 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
Viação Itapemirim 8901 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Leonardo Guedes de Sá. Número da foto: #:id.
/ 91 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53019 em Rio de Janeiro por Leonardo Guedes de Sá - ID:3941882

15/11/2015 Rio - Sobral

1 comentários

  • Wágner 19/08/2016 10:18

    showwwwwwww

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 53019 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Leonardo Guedes de Sá, em 23/01/2016, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

GUEDES DE SÁ, L. Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 53019 em Rio de Janeiro por Leonardo Guedes de Sá - ID:3941882. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/classisastor/3941882> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
53019
Placa:
AXQ6627 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2013/2013 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Scania
K360IB 6x2
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
Leonardo Guedes de Sá
Publicação:
23/01/2016 12:33

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...