WJ Brasil Turismo 2009 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Celso  Junior. Número da foto: #506866.
Esctur Turismo 021 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Celso  Junior. Número da foto: #:id.
Luccel Transporte e Turismo 310 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Celso  Junior. Número da foto: #:id.
Massaneiro Turismo 2011 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Celso  Junior. Número da foto: #:id.
Expresso Nordeste 4805 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Celso  Junior. Número da foto: #:id.
/ 736 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

WJ Brasil Turismo 2009 em Aparecida por Celso Junior - ID:506866

3 comentários

  • Sérgio A. B. 26/07/2011 19:13

    Carro bem atipico...

    Foi reencarroçado de um Paradiso HD, configuração ja rara, é ex-Transul.

  • Kaio 26/07/2011 19:15

    Eh diferente, mas muito bonito. Só em Aparecida msmo. Lá eh um show de Ônibus. Vi, no ano passado um EB 340 (95) com frente de VB Elegance. hehe
    Bela foto Celso, parabéns!

    http://onibusbrasil.com/kaioaugusto/

  • Celso 26/07/2011 19:17

    POIS É MEUS AMIGOS, LA É SEM COMPARAÇÃO, ISSO QUE NESSE DIA PERDI O PANORAMICO DD NOVO DA VIA LUXO NA DUTRA!!
    OBRIGADO
    Kaio Augusto
    Sérgio A. B. Canuto -

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W210
Tempo de Exposição
10/1600
Programa de Exposição
Normal
ISO
125
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
71/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 2009 que se encontra na identidade visual da empresa WJ Brasil Turismo, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss HI, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B10M, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Celso Junior, em 26/07/2011 e consta como tendo sido registrada em 23/07/2011, na localidade de Aparecida, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

JUNIOR, C. WJ Brasil Turismo 2009 em Aparecida por Celso Junior - ID:506866. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/celsodesign/506866> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
WJ Brasil Turismo Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
2009
Placa:
GSM9501 FIAT UNO 1985 / Combustível: GASOLINA
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss HI
Chassi:
Volvo
B10M
Local:
Aparecida, São Paulo, Brasil
Data:
23/07/2011 13:31:39
Autor:
Celso Junior
Publicação:
26/07/2011 19:08

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...