Expresso Nordeste 4750 na cidade de Bom Jardim da Serra, Santa Catarina, Brasil, por Carlos Wroblewski. Número da foto: #2137064.
Expresso Nordeste 4790 na cidade de Lauro Muller, Santa Catarina, Brasil, por Carlos Wroblewski. Número da foto: #:id.
Rápido Expresso Fênix Viação 23025 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Pedro Henrique Queiroz. Número da foto: #:id.
Expresso Kaiowa 8012 na cidade de Lavrinhas, São Paulo, Brasil, por Jhonatan Diego da Silva Trevisan. Número da foto: #:id.
Viação Grande Brasília 022017 na cidade de Gama, Distrito Federal, Brasil, por José Antônio Gama. Número da foto: #:id.
/ 211 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Nordeste 4750 em Bom Jardim da Serra por Carlos Wroblewski - ID:2137064

Dupla descansando em Bom Jardim da Serra, antes de descer a Serra do Rio do Rastro.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG
    Modelo da Câmera Fotográfica
    SAMSUNG PL50 / VLUU PL50 / SAMSUNG SL202
    Tempo de Exposição
    1/125
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Valor da Velocidade do Obturador
    713/100
    Abertura (fnumber)
    89/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 4750 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Nordeste, de Campo Mourão, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo PB, fabricada pela encarroçadora Irizar. O chassi é um K420, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Carlos Wroblewski, em 27/10/2013 e consta como tendo sido registrada em 27/10/2013, na localidade de Bom Jardim da Serra, Santa Catarina, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    WROBLEWSKI, C. Expresso Nordeste 4750 em Bom Jardim da Serra por Carlos Wroblewski - ID:2137064. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carloswroblewski/2137064> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Expresso Nordeste Campo Mourão, Paraná, Brasil
    Numeração:
    4750
    Placa:
    ARL1648 SCANIA IRIZAR CENTURY E 2009/2009 / Potência: 420 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Irizar
    PB
    Chassi:
    Scania
    K420
    Local:
    Bom Jardim da Serra, Santa Catarina, Brasil
    Data:
    27/10/2013 09:52:15
    Autor:
    Carlos Wroblewski
    Publicação:
    27/10/2013 19:19

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...