Turismar 967 na cidade de Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos  Rodriguez. Número da foto: #2170577.
Raincoop 76 na cidade de Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos  Rodriguez. Número da foto: #:id.
Sierratur 11 na cidade de Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos  Rodriguez. Número da foto: #:id.
Turismar 989 na cidade de Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos  Rodriguez. Número da foto: #:id.
Sagasti 155 na cidade de Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos  Rodriguez. Número da foto: #:id.
/ 286 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Turismar 967 em Quaraí por Carlos Rodriguez - ID:2170577

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 967 que se encontra na identidade visual da empresa Turismar. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss LO, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um 18.320 EOT, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Carlos Rodriguez, em 12/11/2013, na localidade de Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    RODRIGUEZ, C. Turismar 967 em Quaraí por Carlos Rodriguez - ID:2170577. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosrodriguez/2170577> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Turismar Uruguai
    Numeração:
    967
    Placa:
    XXX0000
    Carroceria:
    Busscar
    Vissta Buss LO
    Chassi:
    Volkswagen
    18.320 EOT
    Local:
    Quaraí, Rio Grande do Sul, Brasil
    Autor:
    Carlos Rodriguez
    Publicação:
    12/11/2013 20:44

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.