RodeRotas - Rotas de Viação do Triângulo 36101 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:4375846
COMIL Campione / VOLVO B10R Leito da Rotas. Mais que um Campione em conforto nas viagens !! Só falta agora comprar um COMIL Campione Invictus Leito / VOLVO - Ai resgata muito mais que credibilidade e os clientes perdidos no serviço. Que a nova diretoria no Grupo Naex ... venha com uma bela reestruturação no grupo.
31 comentários
- Carlos 07/08/2016 18:01
Que venha novos ares ao Grupo !!!
Silas 07/08/2016 18:02Top dos tops
Fernando Ribeiro Sena 07/08/2016 18:05devia vender este e comprar os g7 da guanabara ai sim recuperaria os clientes
Joao Paulo 07/08/2016 18:05Deram uma bela reformada!
Carlos 07/08/2016 18:07Silas Gouvea
Joao Paulo Silva Pereira
Deram uma bela reformada!
A reclinação dessas poltronas é muito boa. Gostei do espaçamento e claro, da espuma dele. Melhor que as do G7 DD no deck inferior.Carlos 07/08/2016 18:09Detalhe ... So as ultimas ali atras nao reclina muito em razão do fundo do onibus em si.
Rafael 07/08/2016 18:47Devem ser bem confortáveis
Carlos 07/08/2016 18:47Detalhe ... So as ultimas ali atras nao reclina muito em razão do fundo do onibus em si.
Andre Luiz 07/08/2016 19:06Top estes Campione,pena que estes leitos não passam em Barretos,lindo demais esse interior sem falar no espaçamento entre as poltronas.Invictus leito Volvão seria top.Excelente foto amigo!
Carlos 07/08/2016 19:18Andre Luiz Souza
Top estes Campione,pena que estes leitos não passam em Barretos,lindo demais esse interior sem falar no espaçamento entre as poltronas.Invictus leito Volvão seria top.Excelente foto amigo!
Acho que a COMIL já está passando da hora de repensar e re-prospectar os clientes com serviços leito ou mesmo empresas de Turismo tambem. Gabarito tem de sobra.Raider 07/08/2016 19:24Bela foto.
Andre Luiz 07/08/2016 19:26Carlos Júnior
Verdade amigo mas eles estão fabricando umas poltronas leito cama bem interessantes,reformularam o estilo de tecido e formato diferentes iguais as que fabricam nos leito mexicanos com chassis B500R,basta apenas os empresários aderirem a marca pois qualidade e durabilidade tem de sobra em relação aos marcopolo!Carlos 07/08/2016 19:35Raider Lopes Martins
Andre Luiz Souza
Verdade amigo mas eles estão fabricando umas poltronas leito cama bem interessantes,reformularam o estilo de tecido e formato diferentes iguais as que fabricam nos leito mexicanos com chassis B500R,basta apenas os empresários aderirem a marca pois qualidade e durabilidade tem de sobra em relação aos marcopolo!
Uma outra questão, posso dizer delicada, talvez, é a questão de regulamentação administrativa e juridica do Transporte Rodoviario Brasileiro que oscila mais que energia em epoca de seca.
O empresario de transporte hoje, está com a cara aqui na frente e o pé lá trás. Face isso, foi um baita coice recente da empresa Helios, que adquiriu novos onibus para serem embargados e não autorizados pela ANTT/Justiça. Ai como fica a questão, se um processo lento e na maioria das vezes confuso e perigoso, de pesados investimentos e do dia pra noite chegar uma intimação / notificação que não poderão exercer suas atividades ???
Isso é um atentado ocorer isso e mais ... não está tendo escapatoria para nenhuma pelo abismo de exigencias que a ANTT faz com os empresas e que na maioria das vezes o tempo é redução para cumprimento das exigencias alem da aplicação de duras penalidades colocando o negocio numa faca de dois gumes que custaria valores altos para deixar tudo em dias ou conforme a 'legislação' deles mandam.Andre Luiz 07/08/2016 19:55Carlos Júnior
Mas amigo não sei se você concorda,mas no meu ponto de vista a ANTT assim como a ARTESP é uma máfia que faz vista grossa a muitas coisas e prioriza grandes aglomerados de empresas na qual não vou citar nomes,basta ver as fraudes de licitações de empresas e grupos noticiadas nesta semana.Eu não entendo como tem onibus com 46 50 lugares classificados como executivo ou semi leito,falsos leito com 12 poltronas em DDs 6x2 e 9 poltronas em 8x2.Isso é caso de PROCON,assim como o grupo da UTIL faz com os passageiros.Outro fato o INMETRO não exigir a norma ECE-R66 para a Marcopolo,pois Irizar e Comil já possuem há muito tempo.Isso não vai mudar independente de qualquer governo vai continuar a mesma coisa a lei do dinheiro sempre falará mais alto e empresas menores mas com serviços melhores serão massacradas por esses aglomerados que acabam com a concorrência leal tratando os clientes como gado,mas tem uma observação o cliente aprendeu a exigir um serviço melhor e quem não investe fica pra traz essa é a verdade!Carlos 07/08/2016 20:01Andre Luiz Souza
Concordo em genero, numero e grau com vc. Outro detalhe que há décadas se arrasta e até hoje isso não foi tomadas suas devidas responsabilidades e providencias: ACESSIBILIDADE UNIVERSAL nos Onibus.
E verdadeiramente humilhante o que acontece nas rodoviarias e na maioria das vezes desrespeito e cara feia de alguns profissionais do volante quando vê um cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida para embarcar no Onibus.
De que adianta ser uma empresa Top de linha, grupo famoso e tudo mais ... se ainda há uma brutal indiscriminação com pessoas de mobilidade reduzida ???
Ha muito, mas muito ainda em repensar e colocar em PRÁTICA as coisas por esse Brasil e quiçá no Mercosul.Flávio Willer 07/08/2016 20:18A questão da acessibilidade, é e continua sendo uma polemica. Os tecnicoa burocratas e legisladores agem e pesam que o Brasil é a EUROPA.
Estão querendo obrigar as empresas a adquirirem onibus c Elevadores que custam uma fortuna e nunca irão trabsportar uma pessoa c Deficiencia, ou limitação, atendem a necessidade de quem fabrica de quem vende e o verdadeiro portador continua sem um atendimento digno e adequado
O Onibus Urbamos já tem elevadores, mais de 90% não funcionam e nunca irão funcionar
Nos Estados Unidos a Obrigação dos equipamentos é por percentual, qd o portador de limitações precisa dos serviços, as presas simplesmente Atendem. se viram p atender. O CIDADÃO TEM O RESPEITO DA SOCIEDADE
Andre Luiz 07/08/2016 20:19Carlos Júnior
Fato disse tudo pois presenciei isso no Tietê,aqui em Barretos a falta de educação de alguns profissionais e principalmente nas empresas o jeito que lidam com clientes Idosos e cadeirantes chega ser humilhante isso,sendo que é um direito previsto na constituição.Onde que estão a acessibilidade que o governo tanto prega????Transporte e mobilidade são um direito do cidadão brasileiro,na qual os mesmos devem exigir pelo tanto de impostos que pagamos.O Povo tem força basta querer esse novo governo está querendo retirar o pouco que conquistamos não importa se é PT,PMDB,PSDB são tudo da mesma laia apenas mudam as letras,eles que fazem com que nós perdemos a credibilidade em tudo que é nosso seja no transporte público quanto em outras áreas nos tratando como gado e beneficiando certos empresários.É muita demagogia nesse país!!!Wender Luiz 07/08/2016 20:50Interior muito top. Impecável.
Carlos 07/08/2016 21:02Flávio Willer Cândido
A questão da acessibilidade, é e continua sendo uma polemica. Os tecnicoa burocratas e legisladores agem e pesam que o Brasil é a EUROPA.
Estão querendo obrigar as empresas a adquirirem onibus c Elevadores que custam uma fortuna e nunca irão trabsportar uma pessoa c Deficiencia, ou limitação, atendem a necessidade de quem fabrica de quem vende e o verdadeiro portador continua sem um atendimento digno e adequado
O Onibus Urbamos já tem elevadores, mais de 90% não funcionam e nunca irão funcionar
Nos Estados Unidos a Obrigação dos equipamentos é por percentual, qd o portador de limitações precisa dos serviços, as presas simplesmente Atendem. se viram p atender. O CIDADÃO TEM O RESPEITO DA SOCIEDADE
Falta de termos um país sério e as coisas funcionarem como regem a lei.Antonio 07/08/2016 21:04Ai sim tem conforto em !
Elias Pereira 07/08/2016 21:16Na minha mais humilde opinião.
A crise do setor se dá única e exclusivamente pelos órgãos reguladores. Onde os mesmos aparecem com resoluções que não tem fundamentos e aliado a vista grossa com empresas que geram receita para os órgãos assim comprometendo os serviços. Em que linhas que geram receita considerável em que não existe qualidade onde eu concorro comigo mesmo. se é que me entendem caso de GYN - BSB. Sem tirar que por muitas vezes cobram-se tanto do empresário regular e muitas vezes esquecem o Clandestino caso que ocorre muito na região Nordeste. O empresário que tem onibus vazio não vai comprar onibus novo por não ter receita e muito menos por não ter crédito devido a demanda comprometida devido os clandestinos. temos Empresas de renome fechando portas pois o sistema age com interesses e não por eficiência. Temos regiões em que o transporte não é estudado onde a população e comprometida. Onde há transporte ruim haverá sempre um clandestino que se aproveitará. Sem tirar que essa cadeia chega na indústria onde desacelera por essas questões.
Concluindo. Enquanto não houver seriedade nos órgãos reguladores e estudos eficazes não teremos progresso nenhum no nosso transporteDaniel 07/08/2016 21:19Esse carro foi reformado recentemente?
Vi umas fotos do painel dele e vi que está bem judiado, no mais excelente registro!Gledson 07/08/2016 21:29Interna de repeito.. Demonstra ser bem confortavel ele..
Richard 08/08/2016 01:02Um tapa na cara do G7.
Mario 08/08/2016 09:45Belo B10R da VOLVO!
Carlos 08/08/2016 12:37Elias Pereira do Nascimento
Na minha mais humilde opinião.
A crise do setor se dá única e exclusivamente pelos órgãos reguladores. Onde os mesmos aparecem com resoluções que não tem fundamentos e aliado a vista grossa com empresas que geram receita para os órgãos assim comprometendo os serviços. Em que linhas que geram receita considerável em que não existe qualidade onde eu concorro comigo mesmo. se é que me entendem caso de GYN - BSB. Sem tirar que por muitas vezes cobram-se tanto do empresário regular e muitas vezes esquecem o Clandestino caso que ocorre muito na região Nordeste. O empresário que tem onibus vazio não vai comprar onibus novo por não ter receita e muito menos por não ter crédito devido a demanda comprometida devido os clandestinos. temos Empresas de renome fechando portas pois o sistema age com interesses e não por eficiência. Temos regiões em que o transporte não é estudado onde a população e comprometida. Onde há transporte ruim haverá sempre um clandestino que se aproveitará. Sem tirar que essa cadeia chega na indústria onde desacelera por essas questões.
Concluindo. Enquanto não houver seriedade nos órgãos reguladores e estudos eficazes não teremos progresso nenhum no nosso transporte
Excelente ponto de vista.Carlos 08/08/2016 12:37Daniel Junior Sena
Esse carro foi reformado recentemente?
Vi umas fotos do painel dele e vi que está bem judiado, no mais excelente registro!
Deram uma reformada nele.Carlos 08/08/2016 12:38Gledson Santos Freitas
Richard Silva
Mario dos Santos Nogueira Junior
Um tapa na cara do G7.
Se bem que no G7 pode-se customizar um leito dessa forma tambem.Sérgio 08/08/2016 17:43Boa tarde. A Rotas foi vendida? Ou entrou novo sócio?
David 08/08/2016 18:38Carlos Júnior
pergunta esse ai não vai pegar fogo não né??? pq vou te dizer, oh empresa que onibus pega fogo!! A incidencia esta alta!! Algo de errado nisso ai!!!Wender Luiz 09/08/2016 10:15O interior está impecável, bem conservado um tapete vermelho nos corredores seria um charme a parte, isto tudo é uma prova que o clássico supera o moderno em requinte.
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- Canon
- Modelo da Câmera Fotográfica
- Canon PowerShot SX170 IS
- Tempo de Exposição
- 1/50
- ISO
- 400
- Valor da Velocidade do Obturador
- 181/32
- Valor de Abertura
- 116/32
- Valor Máximo de Abertura
- 116/32
- Abertura (fnumber)
- 35/10
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 36101 que se encontra na identidade visual da empresa RodeRotas - Rotas de Viação do Triângulo, de Goiânia, Goiás, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione 3.85, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um B10R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Carlos Júnior, em 07/08/2016 e consta como tendo sido registrada em 06/08/2016, na localidade de Goiânia, Goiás, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "FORA DE SERVIÇO".
Referência Bibliográfica
JÚNIOR, C. RodeRotas - Rotas de Viação do Triângulo 36101 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:4375846. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosjunior/4375846> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- RodeRotas - Rotas de Viação do Triângulo Goiânia, Goiás, Brasil
- Numeração:
- 36101
- Placa:
- NFF0508 VOLVO COMIL CAMPIONE R 2003/2004 / Potência: 360 cv / Lotação: 26 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Serviço:
-
Turismo/Fretamento: 000 - FORA DE SERVIÇO
- Local:
- Goiânia, Goiás, Brasil
- Data:
- 06/08/2016 13:23:22
- Autor:
- Carlos Júnior
- Publicação:
- 07/08/2016 18:00
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...