Expresso Brasileiro 4094 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Carlos Gustavo Pereira Gomes. ID da foto: 244841.
Expresso Brasileiro 4094 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Carlos Gustavo Pereira Gomes. ID da foto: :id.
Expresso Brasileiro 4094 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Flávio Almeida. ID da foto: :id.
Expresso Brasileiro 4094 na cidade de Guaratinguetá, São Paulo, Brasil, por Diogo Amorim. ID da foto: :id.
Expresso Brasileiro 4094 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Carlos Henrique Dias. ID da foto: :id.
/ 555 acessos / 71 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Brasileiro 4094 em Rio de Janeiro por Carlos Gustavo Pereira Gomes - ID:244841

[let]Acervo Bus do Brasil+++++&cl=blue[/let]

71 comentários

  • Elton John de 24/11/2010 00:52

    Owww, fotão...!!!

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 01:22

    Elton John de Oliveira
    Vlw amigão !

  • Wagnner 24/11/2010 01:31

    owwww...motorzinho de geladeira rsrsrsrsrsr....preferia mil vezes se fosse um O500RSDD de 422cv.....mas a foto esta bonita...

    Parabens...

  • Lucas 24/11/2010 01:42

    wagnner castro
    Motorzinho de geladeira? Puft. Scania é motorzinho de geladeira, pra alguns Volvo é chassi de videogame, cheio de botão e com joystick. Gosto é gosto, mas ficar colocando esse tipo de apelido não tem graça.

  • Akacio 24/11/2010 06:44

    kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! Chassí de vídeogame, mandou super bem !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Akacio 24/11/2010 06:46

    Então, nada contra a Scania - longe disso - mas, concordo plenamente com o colega, também preferiria um Mercedes-Benz O500 RSDD de 422 cv !!!!!

  • Tiago 24/11/2010 07:29

    Akacio Ribeiro
    eu gosto de scaniao e mercedes
    ja a marca do chassis de video game nao sou fã nao

  • Carlos de Oliveira 24/11/2010 07:44

    Caro Akácio,

    Quando um MB chegar próximo a um chassi de video game (Volvo), como vc mesmo diz, em nível de tecnologia embarcada, conforto, comodidade ao condutor e muitas outras características aí realmente será um onibus de verdade. Até lá a, prefiro deixar a estrelinha achar que sabe fazer onibus, se vangloriando de vender mais de 400000 chassis (lógico, em um país onde lucro, ignorância e produto barato é o que reina).

  • Thainan 24/11/2010 07:47

    Carlos Gustavo Pereira Gomes
    Fotão!
    Lindo carro, parabéns!

    http://www.onibusbrasil.com/thainanbarbosa

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:03

    wagnner castro
    Opa,vlw amigão ,hehe!

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:04

    Thainan de França Barbosa
    Vlw amigãoo :D

  • Mateus 24/11/2010 12:09

    Carlos Gustavo Pereira Gomes
    Show!!!
    Parabéns. Saída da Novo Rio???

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:09

    wagnner castro
    Lucas Pereira
    ki comédia hein ,haushaushuh!

  • Vitor 24/11/2010 12:12

    Quando um MB chegar próximo a um chassi de video game (Volvo), como vc mesmo diz, em nível de tecnologia embarcada, conforto, comodidade ao condutor e muitas outras características aí realmente será um onibus de verdade. Até lá a, prefiro deixar a estrelinha achar que sabe fazer onibus, se vangloriando de vender mais de 400000 chassis (lógico, em um país onde lucro, ignorância e produto barato é o que reina).

    Falou tudo!

    HAHA

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:17

    Mateus C. Barbosa
    Obrigado amigão ,sim sim é a saída da Novo Rio !

  • Michael 24/11/2010 12:19

    Quando um MB chegar próximo a um chassi de video game (Volvo), como vc mesmo diz, em nível de tecnologia embarcada, conforto, comodidade ao condutor e muitas outras características aí realmente será um onibus de verdade. Até lá a, prefiro deixar a estrelinha achar que sabe fazer onibus, se vangloriando de vender mais de 400000 chassis (lógico, em um país onde lucro, ignorância e produto barato é o que reina).

    Falou tudo!

    HAHA
    [2]

  • Lucas 24/11/2010 12:30

    Perfeito esse comentário, falando em produto barato, um 1722 perdeu o eixo traseiro no meio da rua hoje, quase tombando o ônibus, nunca vi isso acontecer com um Volvo ou Scania.

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:31

    Quando um MB chegar próximo a um chassi de video game (Volvo), como vc mesmo diz, em nível de tecnologia embarcada, conforto, comodidade ao condutor e muitas outras características aí realmente será um onibus de verdade. Até lá a, prefiro deixar a estrelinha achar que sabe fazer onibus, se vangloriando de vender mais de 400000 chassis (lógico, em um país onde lucro, ignorância e produto barato é o que reina).


    Michael Pontes
    Vitor Mello
    Carlos Eduardo de Oliveira Eduardo
    HAHA ³

    nem preciso comentar mais nada !
    haushaushaush!

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:34

    Lucas Pereira
    Ki empresa era amigão?

  • Adems 24/11/2010 12:37

    Carlos Gustavo Pereira Gomes

    Fotão ... esse carro ai é show de bola ... um dos mais lindos que temos no Pais hj ...

    Parabens pelo Registro...

  • Vitor 24/11/2010 12:40

    Roma 380 da Neobus

    Não SERIA MASCARELLO ROMA 380?

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:42

    Vitor Mello
    Opa,hehe ,é verdade amigão !
    errei o nome da fabricante é mascerello !
    Vlw :D

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:42

    Lucas Pereira
    pq tem uma empresa daki de Magé ,a machado que comprou um lote de Roma 380 da Mascarello ,e são todos mercedes 1722 M
    por sinal muito lindos !
    Logo posto fotos deles aki !

  • Lucas 24/11/2010 12:44

    Carlos Gustavo Pereira Gomes
    Empresa de Curitiba, Viação São Braz.

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 12:47

    Lucas Pereira
    hummm,aaa siim ,pq tomei um susto ,hehe!
    mesmo vs morando em outro estadoo ,essas notícias através do site se espalham rápido ,mais de qualquer jeito ,se o chassi é o mesmo ela corre perigoo :S

  • Pablo Henrique 24/11/2010 12:48

    Lindo DD da Expresso Brasileiro partindo para São Paulo.Mandou bem clicando ele na saída da rodoviária. Parabéns pela foto.

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 13:00

    Ademar Rodrigues dos Santos
    Opa,verdadee,um dos mais lindos mesmo !
    Belo carro :D

  • Anderson 24/11/2010 13:28

    Lucas Pereira
    Perfeito esse comentário, falando em produto barato, um 1722 perdeu o eixo traseiro no meio da rua hoje, quase tombando o ônibus, nunca vi isso acontecer com um Volvo ou Scania
    Falou tudo!!! SEm comentarios

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 13:29

    Pablo Henrique Ribeiro
    ah ,vlw amigão !
    Abraço!

  • Leandro 24/11/2010 13:50

    Nossa que Bela Foto!!!

    Esse é aquele que a Scania fez o o Layout né!?

    Foto Show!

    Quando a velha discussão dos chassis... nada a ver... cada uma tem seus prós e contras! Isso basta por si só.

  • Anderson 24/11/2010 13:51

    Aqui é caso de Briga Comentar sobre motores Mercedes! Os caras que defende a Mercedes apela demais! E não aceitam de forma nenhuma que outras pessoas conteste com eles! Sou muito fãn dos Chassi Scania mais não baixo o nivel como alguns caras que defende suas Scuderias MB.Quando vejo um mercedes quebrado por ai e comento aqui no sit eles dizem maquina é um dia quebra! E nunca admitem que os Motores MB são vullnerais e dão poblema facil! Desculpem mais as empresas por Exemplo a Cometa só adquiriram Chassi MB por causa do baixo consumo de combustivel.. E não não por SER o melhor do MERCADO

  • Leandro 24/11/2010 13:57

    anderson Abreu

    A Cometa não só adquire chassis Scania você ta enganado.

    O que faz um fabricante se destacar não é só preço e potência!
    E é por esse motivo que grandes empresas fiéis compradoras histórias de MBB estão comprando VOLVO, por oferecer produtos de qualidade e serviços de pós venda de qualidade. Isso só faz com que a Própria MBB melhore a qualidade dos seus produtos.

  • Anderson 24/11/2010 14:16

    Leandro Costa
    Sei que a Cometa tem na Sua Frota Scania Volvo e MB... Meu não discordo do seu ponto de vista!.. Cada vez as empresas trabalham mais para o oferecer o melhor para seus clientes! Se MBB esta trabalhando para de deus motores acho legal.. Ja trabalhei com varios Mecanicos que Criticavam os motores da MBB por isso tenho comigo que esses motores sejam vulneraveis... Mais os mercado esta cada vez melhor e competitivo

  • Leandro 24/11/2010 14:22

    anderson Abreu

    Com certeza!

    Escuto também de alguns motoristas que os Motores Scania sejam mais resistentes, mas quando da problema as vezes demora-se para repor algumas peças e tem um preço elevado. Mas isso vai de cada operador e frotista. A Gontijo não deve achar isso! Assim como a Mirim e a VAB não devem achar MBB vulneráveis!

  • Wallace 24/11/2010 14:24

    Parabens amigo ! bela foto

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 14:37

    Leandro Costa
    Esse é aquele que a Scania fez o o Layout né!?
    É siim ! um belo ônibus ,e vlw !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 15:04

    Wallace Gonçalves
    Vlw parceiro :D

  • Leandro 24/11/2010 15:07

    Carlos Gustavo Pereira Gomes

    Showw!!

    Belo mesmo!

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 15:08

    Aqui é caso de Briga Comentar sobre motores Mercedes! Os caras que defende a Mercedes apela demais! E não aceitam de forma nenhuma que outras pessoas conteste com eles! Sou muito fãn dos Chassi Scania mais não baixo o nivel como alguns caras que defende suas Scuderias MB.Quando vejo um mercedes quebrado por ai e comento aqui no sit eles dizem maquina é um dia quebra! E nunca admitem que os Motores MB são vullnerais e dão poblema facil! Desculpem mais as empresas por Exemplo a Cometa só adquiriram Chassi MB por causa do baixo consumo de combustivel.. E não não por SER o melhor do MERCADO
    anderson Abreu
    Não ligo muito pra esse tipo de discussão,mais realmente é isso que acontece !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 15:25

    Leandro Costa
    hehe,vlw brother !

  • Gustavo 24/11/2010 15:26

    Pra variar, discussão típica de busólogo. Um se mete á besta á fazer uma comparação que não existe. Sou fã desde criança da Mercedes, mas não dá pra comparar com Scania e Volvo. Daí, o resto começa á falar coisas que não tem nexo (peguem uma tabela, e vejam que os Mercedes são geralmente os mais caros do mercado, tanto no segmento urbano quanto no rodoviário). E aí, pra variar, qual a utilidade disso? É Scania, maravilha, se for MBB, beleza, Volvo, ótimo. Não é e nunca vai ser opinião de busólogo que vai guiar compra de empresário...

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 15:32

    Pra variar, discussão típica de busólogo. Um se mete á besta á fazer uma comparação que não existe. Sou fã desde criança da Mercedes, mas não dá pra comparar com Scania e Volvo. Daí, o resto começa á falar coisas que não tem nexo (peguem uma tabela, e vejam que os Mercedes são geralmente os mais caros do mercado, tanto no segmento urbano quanto no rodoviário). E aí, pra variar, qual a utilidade disso? É Scania, maravilha, se for MBB, beleza, Volvo, ótimo. Não é e nunca vai ser opinião de busólogo que vai guiar compra de empresário...
    Gustavo de Albuquerque Bayde
    Uns comentários ,as vezes pode parecer duro dimais,mais é isso aí parceiro ,falô tudoo ;)

  • Marcelo 24/11/2010 15:34

    rapazeada esse K-124 é 420 CV ñ duzentos e uns quebrados

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 15:40

    esse K-124 é 420 CV ñ duzentos e uns quebrados
    Marcelo Lucas
    tem certezaa ?

  • Artur 24/11/2010 15:45

    EU prefiro andar mil vezes em um Scania ou Volvo do que em um MB.

    Mas cada chassi tem sua vantagem e cada busólogo tem sua preferência pela marca do chassi/carroceria...

  • Artur 24/11/2010 15:48

    Carlos Gustavo Pereira Gomes

    Pelo que eu saiba a Scania só faz 8x2 nos chassis de 420cv, mas talvez por encomenda seja possivel...

    Ah e me esqueci:

    Bela foto dessa máquina! ;D

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 15:58

    Artur Backes
    aah,acredito que seja sim um 420 cv !
    Aiinda mais um Ônibus lindo desse,merece um chassi potente ,hehe ...
    E vlw o elogio ,abraço !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 16:19

    Cada um tem sua preferênciia ,mais acho que a essênciia da busologia é admirar o Ônibus em si ,por completo ,é legaal observar seus detalhes ,mais como disse uns amigos a cima ,isso não muda opinão de quem compra ,e só vai ter discussão átoa ,vamus clikaar e aproveitar os carros ,do jeito que eles são,seja ele MB ,Scania ,Volvo etc... ! Agradecido a todos ;)

  • Mateus 24/11/2010 16:32

    Marcelo Lucas
    Carlos Gustavo Pereira Gomes
    Artur Backes
    Os chassis 8x2 de série da Scania são de 420cv. Como opção do frotista ela adapta o K380 colocando o 4º eixo. É o caso do carro 3898 da Advance Transatur: http://www.onibusbrasil.com/foto/241290/

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 16:50

    Mateus C. Barbosa
    Opa,excelente explicação !
    Muito grato parceiro :D

  • Paulo 24/11/2010 16:53

    Scania sempre
    Fotão hein,ta aprendendo comigo kkk
    Abraços

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 16:58

    PAULO HENRIQUE DE MAGALHÃES AZEVEDO
    aaah ,vlw professor !
    kkkk ,grande abraço !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 16:59

    PAULO HENRIQUE DE MAGALHÃES AZEVEDO
    Não é zuação naum !
    Tu é meu professor mesmo ,esculacha no clikee ,eu to aprendendo contigoo ,hehe,grande abraço !

  • Anderson 24/11/2010 17:50

    Leandro Costa
    Legal trocar opiniões com Vc a respeito de Chassi ! Geralmente esse assunto aqui Sai briga!! O legal aqui é saber respeitar opniões e trocar conhecimento! VALEU

  • Joseph 24/11/2010 17:55

    anderson Abreu

    Concordo, aprendi a curti todos os chassis aqui no OB.
    Scania K420 Eu Amo, o Volvo B12R então !!

    Parabens pelo DD da Expresso (Cometa) Brasileiro

  • Elton John de 24/11/2010 18:07

    Motorzinho de geladeira....??? quantos anos luz depois a Mercedez conseguiu fazer um motor com potência equivalente a um Scania e um Volvo, que já rodam com esses 420 cv a muitos anos...???...cada nego bobo nesse Onibus Brasil....!!!

  • Gustavo 24/11/2010 18:12

    Motorzinho de geladeira....??? quantos anos luz depois a Mercedez conseguiu fazer um motor com potência equivalente a um Scania e um Volvo, que já rodam com esses 420 cv a muitos anos...???

    Na verdade, na mesma época ou mesmo antes que as concorrentes. Mercedes Benz não se resume só a Brasil, e não disponibilizar produtos sofisticados no Brasil não significa dizer que ela não tenha feito. E se demorou pra trazer tecnologia desse porte para o Brasil, foi graças á seus clientes. A Mercedes é o tipo da empresa que sempre fará aquilo que seu cliente pedir. Querem culpar alguém, culpem os empresários...

  • Elton John de 24/11/2010 18:15

    Gustavo de Albuquerque Bayde
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Piada né, deve ser por isso então que existe um monte de 420 ( Volvo e Scania ) por ai, culpa dos empresários....!!!

  • Mateus 24/11/2010 18:16

    Carlos Gustavo Pereira Gomes
    De nada amigo. O importante é a troca de informações.

  • Gustavo 24/11/2010 18:17

    Seu racíocinio foi quase completo. Justamente por cada empresário pensar e gerir de uma forma, há espaço para todos. Mas pense comigo: A Mercedes detém praticamente metade do mercado, enquanto Scania e principalmente á Volvo engatinham. Quem perde mais se radicalizar? Um pouquinho de racíocinio faz bem...

  • Marcelo 24/11/2010 18:20

    Carlos Gustavo Pereira Gomes
    só pude voltar agora rs, há muitos Scanias por aí q é K-124 de 420CV inclusive 6X2, agora 4X2 ainda ñ vi

  • Elton John de 24/11/2010 18:23

    Gustavo de Albuquerque Bayde
    Então pensemos, já que a Mercedez detém a metade do mercado, e detém mesmo, ai ela resolveu não colocar um 422 pra competir com os concorrentes, pra não radicalizar....??? Volvo e Scania são completas meu amigo, têm motor pra todos os gostos, todos os tipos de situações, uma empresa de ponta têm que ter variedade para seus clientes, e não ficar limitado a 360cv....como fez a Mercedez por muito tempo....!!!

  • Gustavo 24/11/2010 18:27

    É, melhor não perder mais tempo nessa discussão. A busologia é definitivamente um hobby perdido...

  • Elton John de 24/11/2010 18:31

    AMÉM...!!!

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 22:58

    Elton John de Oliveira
    acabô? kkkkkkkkkkk !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 23:06

    Gustavo de Albuquerque Bayde
    Falô tudo parceiroo ,tbm citeii isso á cimaa !
    Vlw :D

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 23:11

    Marcelo Lucas
    aaah ,sem problemas !
    haushaush !
    Vlw as explicações !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 23:15

    Mateus C. Barbosa
    hehehe,aaah concertezaa !
    Grande abraço !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 23:19

    Joseph Martins
    Vlw amigãoo !

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 23:21

    O legal aqui é saber respeitar opniões e trocar conhecimento!
    anderson Abreu
    Isso é legaal mesmo amigão ,acho que isso tem que nos unir mais ainda ,naum separar ,em fim ,show as explicações ,e comentários!

  • Carlos Gustavo 24/11/2010 23:58

    Elton John de Oliveira
    agora simm amigoo !
    AMÉM !
    haushaushaush ...

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Nokia
Modelo da Câmera Fotográfica
5130c-2

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 4094 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Brasileiro, de São Paulo, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Carlos Gustavo Pereira Gomes, em 24/11/2010, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

PEREIRA GOMES, C. G. Expresso Brasileiro 4094 em Rio de Janeiro por Carlos Gustavo Pereira Gomes - ID:244841. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/busman/244841> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Brasileiro São Paulo, São Paulo, Brasil
Numeração:
4094
Placa:
EBV4094 SCANIA MARCOPOLO PARADIS DDR 2004/2004 / Potência: 420 cv / Lotação: 50 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1800 DD
Chassi:
Scania
K124
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
Carlos Gustavo Pereira Gomes
Publicação:
24/11/2010 00:50