Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 11440 em Belo Horizonte por Bruno Rabelo - ID:2737530
Antigo... ATUAL 7800
102 comentários
- David 29/08/2014 00:58
otimo registro!!! Agora podemos afirmar Adeus Atual!!! ficou bacana!!!!
- Roberto 29/08/2014 01:01
Pra quem nâo acreditou em mim ta ae linda foto irmao ae David
- Sérgio A. B. 29/08/2014 01:04
Ficou bonitooo!!!!
E ai, começa em 11000 ou 11400? - David 29/08/2014 01:06
Sérgio A. B. Canuto
otima pergunta?? Será pq serie 11 [****]!! Interessante!! - Welton 29/08/2014 01:07
Fico Bacana Parabens...
- Sérgio A. B. 29/08/2014 01:09
David Simão Soares
11400 ja era série de Busscar, os JB340, tenho foto de alguns.... se ja estamos em 11440, eh provável que vão usar os demais, ou 11000 ou a partir 11400. - Roberto 29/08/2014 01:17
Pra mim ja deve ter outros 11 [****] pintado pir ai tipo 11100?11110,11200,11220 etc...
- Sérgio A. B. 29/08/2014 01:21
Roberto Geraldo Alves
Tbm acho.... os Giro e JB360. Quem sabe! - David 29/08/2014 01:21
Roberto Geraldo Alves
Mano como o sergio disse deve ter pintado ou estao pintando!! Uma grande hipotese! - David 29/08/2014 01:23
Roberto Geraldo Alves
Sérgio A. B. Canuto
Será que ja irao pintar tds assim de cara? - David 29/08/2014 01:25
Roberto Geraldo Alves
Nao mano, nao estava entendendo era a Saritur nessa demora de pintar carros!! Como duvidar de um sangue lessa!!! Rsrsrsrsrsr - Bernardo 29/08/2014 01:25
Outra duvida q nao quer calar: e a linha JF x BH? Passara entao pra Saritur? Veremos Saritur em JF agora?
- Roberto 29/08/2014 01:26
David Simão Soaresbom ums coisa e fato o g7 e o giro tavam huntos com este
- David 29/08/2014 01:27
Bernardo Lima
Dizem que ja vai comecar sim!! - José 29/08/2014 01:27
Como ja havia visto
- David 29/08/2014 01:30
Roberto Geraldo Alves
Entao teremos mais novidades rapido!!! Agora vai repintar td de Saritur? Até os sem Ar, dianteiro, urbano de CLA xbarbacena? - Graciliano Santos 29/08/2014 01:32
então atual foi extinta mesmo
- David 29/08/2014 01:33
Roberto Geraldo Alves
Mano quando comecam a rodar? - Roberto 29/08/2014 01:33
David Simão Soares
David Simão Soaresho mano vc nãio duvidou não eu te comprimentei kkkkkkk
- Luís Carlos 29/08/2014 01:33
Fico sensacional, agr e esperar o resto que esta por vir hehehe
- David 29/08/2014 01:36
Roberto Geraldo Alves
Acordaaaaaaa lessaaa!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...
E a linha fumo ja decidaram? - Sérgio A. B. 29/08/2014 01:39
Tudo indica que o nome ATUAL vai acabar e virar tudo Saritur..... parece que vão passar carros pra Transnorte tb.
- Roberto 29/08/2014 01:43
David Simão Soaresto trabalhando celular e ruim a carajas nada kklkkk diz que nada de concreto ainda
David Simão Soares
- David 29/08/2014 01:54
Roberto Geraldo Alves
Sem zebra Mano!!! Depois nós conversamos!!! Valeu mmano - David 29/08/2014 01:56
Sérgio A. B. Canuto
Tbm acho!!! Atual ja era!
Bela informacao sobre repasse de carros para Transnorte - Luís Carlos 29/08/2014 02:14
Acho que nn reaproveite prefixos antigos, pra mim e daí 11440 em diante nos "Busscarzim"!!!
- Luís Carlos 29/08/2014 02:34
Pensando bem, pode ser que usem prefixo usem antigos sim, agora é esperar pra ver!!!
- Lucas 29/08/2014 08:15
Será que quando o Lessa comprar a TNT 100% ele irá transformar ela em Saritur tbm ?
- Guilherme 29/08/2014 08:23
Essa pintura ficou show no Busscar. Abraços.
- Tailisson 29/08/2014 08:44
Ficou lindo!Não demora a descer então
- Lucas 29/08/2014 08:58
Só não pintar as rodas de preto né Sr Lessa heheehehe
- David 29/08/2014 10:38
Lucas Costa
se isso acontecer fera, tenho quase certeza que vira sim!!! E sobre as rodas concordo contigo!! ele com rodas pretas nessa pintura absoluto fica esquesito demais!! - Tiago 29/08/2014 10:43
Era uma vez uam empresa chamada atual....infelizmente masi uma empresa como muitas vai sumir da rodo de BH!
- Moisés 29/08/2014 10:45
muito bonito
- David 29/08/2014 10:46
Tiago Alves
esta cada vez dificil de ver empresas diferentes em Bh!!! Eitaaaa.... ta ossooo mano!!! - Tiago 29/08/2014 11:11
Pois e! Mais eu ainda tenho uma duvida se a Atual realmente vai acabar. Se a empresa estava em negociação, por que o antigo dono da Atual iria fazer uma pintura nova? O G7 4006 (dos antigos) foi repintado, nao sei se a Saritur ja tinha comprado a Atual, mais na minha cabeça a Atual ja era da Sariture ele foi repintado, eu ate perguntei pra mim mesmo, pq nao pintaram de Saritur?
- Tiago 29/08/2014 11:13
Essa foto tira minha duvida! Foto dele na garagem da Saritu, 1ª foto dele repintado! Ai fica a duvida http://onibusbrasil.com/foto/2671246/
- Roberto 29/08/2014 11:51
Tiago AlvesOlha o foco da saritur são absolutos e este carro não tem ar talvez seja isto,agora pode ser que atual permaneça na zona da mata nas linhas la.porque bh so restou 3 linhas.
- César 29/08/2014 11:54
É ficou bonito, belo registro! Show!
- Andreoli 29/08/2014 11:54
Essa pintura ficou ótima nesse carro.
- Andreoli 29/08/2014 12:00
Tomara que não pintei as rodas de preto
- Tiago 29/08/2014 12:09
Roberto Geraldo Alves
a principal dela e a JF x BH, sendo a unica linha dela na zona na Mata! As outras linhas dela nao passam pela zona da mata que sao BH x Barbacena / Barbacena x Ouro Preto / Lafaiete x Ouro Preto / Lafaiete x Itabirito / Lafaiete x Barbacena e um fretamento pra uma empresa terceirizada da Vale em Itabirito, - Bruno 29/08/2014 12:11
valeuu galera pela vista...
- Tiago 29/08/2014 12:12
Roberto Geraldo Alves
Esqueci de citar a BH x Carajas e a Rio x Carajas! Sao so essas as linhas da Atual! - Roberto 29/08/2014 12:13
Tiago AlvesBem ai não sabia mas digamos que atual fique com estas linhas,ja que são curtas fora as semi urbanas que tem.
- Roberto 29/08/2014 12:15
Tiago AlvesEstas interestaduais ta uma guerra,falam que é pra util,mas a util não confirma,ai ora é união,ora transbrasiliana,diz que domingo e ultimo dia da atual,vamos ver.
- Tiago 29/08/2014 12:20
Roberto Geraldo Alves
Ela faz com carro urbano somente a Lafaiete x Barbacena, as outras sao com carro rodoviario! Nao sei se a atual etm coletivo por BH, mais pode ser que tenha! Po agora Uniao e TTT? O negocio e eseprar pra ver! Pode ser entao que a a Saritur deixa o nome Atual nas linhas mais curtas entao, sendo assim a Atual nao irá acabar totalmente! - Roberto 29/08/2014 12:26
E estas são rodoviarias tambem
Barbacena x Lafaiete
Capela Nova x Barbacena
Capela Nova x Carandaí
Capela Nova x Lafaiete - Bruno 29/08/2014 14:08
A Atual tem uma grande frota reserva, de fretamento e turismo. Então, podem estar apenas remanejando alguns carros para o serviço Absoluto!
- Bruno 29/08/2014 14:09
Também penso que caso a Saritur realmente tivesse interesse de acabar com a marca Atual a curto prazo, não a divulgaria nas mídias sociais juntamente com a Saritur, Autotrans e Transnorte como empresas do grupo! Fatos a se pensar!
- David 29/08/2014 14:25
Bruno Freitas
bem lembradooooo!!! - David 29/08/2014 14:29
Roberto Geraldo Alves
o negocio é dia que esse onibus vai rodar? Pra onde? ai teremos a resposta correta!! - Roberto 29/08/2014 14:38
David Simão SoaresHa euy sei la mano kkkkkk so que ta vamos pensar,estranho que ela mantendo atual em bh digamos assim,acabe com o guiche da empresa,acabe com varios telefones de contatos da atual,na propia reportagem cita os absolutos modernos ou seja novos a partir de 2015.então ha fatos e controvérsias,isto eu falo em bh onde conheço,dai dizer o que ? so esperar pra ver ate porque ate a linha de carajas ta mais enrrolada do que barbante.
- David 29/08/2014 14:42
Roberto Geraldo Alves
exato mano vamos aguardar!!!! Eita historia enrolada!!! - Roberto 29/08/2014 14:46
David Simão SoaresAgora vejamos a transnorte nada mudou nem guiches juntas tem,uma nem sabe dar informação da outra,a não ser aqueles carros que a saritur passou e comprou pra tnt,isto porque tem os 15% la,nem carro da tnt a saritur meche muito dificil,agora quando de compra a razão social ai e completamente diferente,por isto te falo e um chabu danado kkkkkkkkkkkkkk mas dezembro vou ver DD na saritur kkkk
- David 29/08/2014 14:55
Roberto Geraldo Alves
DD com pintura de animal tbm né!!! srsrsrsrr
sem brincadeira é muito dificil!!!!!
se fosse outra empresa!!! Até veriamos!!! - David 29/08/2014 14:57
Roberto Geraldo Alves
pois é concordo com vc!! O esquema é esperar!!! Eita compra complicada de entender!!! Nunca vi!!! cheia de detalhes!!! - Roberto 29/08/2014 14:59
David Simão SoaresSem bichos por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora da saritur nuca duvide de nada amigo esta empresa e bipolar ja te falei kkkkkkkkk outra coisa pra mim se a saritur for pintar carro pra linha dela pinta de branco igual o 27000 mas de absoluto colocar todo la dentro pra rodar com preço comum acho dificil demais.
- David 29/08/2014 15:03
Roberto Geraldo Alves
pois é isso é outra questão os carros sem ar da Atual!!! Gostei do bipolar!! rsrsrrsrsr... vamos aguardar!! - David 29/08/2014 15:04
Roberto Geraldo Alves
Agora a solução de carajás ja te disse!! conversa com seu tio sobre a doação de linha e carros e vamos fazé-las!! rsrsrsrsrsr... Linha do terror!! rsrrsrsr - David 29/08/2014 15:07
Roberto Geraldo Alves
Aqui mano tenho que ir mas estou de olho nas novidades!!! fica de olho na linha desse Busscar LO!!! E na carajás no dia 07/09!! Pois eu tbm vou ficar de olho!!! Valeu mano!! Até as proximas novidades!! - Roberto 29/08/2014 15:10
David Simão SoaresAmigo e quato remanejar linhas não tem nada haver, a gontijo fez muito isto com a são geraldo e a util mesmo a util se eu não me engano a linha juiz de fora niteroi era dela ela passou pra brisa,e dizem que a sampaio vai entrar em bh,e outras então por isto não acho estranho se a saritur entrar em juiz de fora.
- David 29/08/2014 15:15
Roberto Geraldo Alves
o problema não é remanejar mano!! A questão é manter o resto pra Atual, pois teria muito poucos carros!! não vejo uma viabilidade disso!! Qt a JF x Rio é feita pelas Duas Util e Brisa!! justamente para não gerar concorrencia na linha!!! - Claiton 29/08/2014 15:16
Essa pintura é muito bonita e combinou muito com o desenho retilíneo do Vissta.
Parabéns pelo registro. - Tiago 29/08/2014 16:14
Roberto Geraldo Alves
Nunca vi comentario de Sampaio em BH, agora Guanabara ja vi comentario, inclusive que ela iria assumir a BH x Carajas. Falam que a Guanabara nao fez serviço pra util em BH atoa! O futuro e esperar! - Roberto 29/08/2014 16:20
Tiago AlvesBom eu li comentarios falando que a sampaio entraria na bh x são jose doa campos e bh x aparecida nas linhas da aatual que e justamnte onde a sampaio domina,ou seja util né tudo a mesma coisa.
- Luis Philippe Cardoso 29/08/2014 20:48
A SAMPAIO VIA ASSUMIR AS LINHAS DA UTIL PARA APARECIDA E SJC , MAS LINHAS DIRETAS PASSANDO PELO SUL DE MINAS E NÃO POR RESENDE QUE CUNTINUA COM A UTIL
- David 30/08/2014 13:00
Luis Philippe Cardoso Coelho
da onde veio esta informação?? Pq acho dificil linhas que tem 1 carro diario ter essa concorrencia td pra fazer com duas!! E outro detalhe pra que a Util iria passar linha pra ela e depois repassar pra Sampaio depois !!!Meio sem justificativa!!! - David 30/08/2014 13:01
Vamos lembrar que quando a Util trocou as linhas com a Bel tour ela não tinha a Sampaio, pois se tivesse e se fosse de interesse tenho quase certeza que teria repassado é direto pra ela!!!
- David 30/08/2014 13:02
Estou achando é informação meio estranha demais!!! Bem aqui no OB tem tanto conversa que não chega nem perto da realidade!!! Mas vamos aguardar!!
- Luis Philippe Cardoso 30/08/2014 13:09
muito simples a linha da util para aparecida passa por RESENDE , JF , RIO , por isso cobra mais caro por elas e pode colocar apenas carro executivo igual ela sempre faz , agora repassando as linhas para a sampaio ele pode fazer o mesmo subir os preços colocar apenas carros executivos , tendo duas empresas na mesma linha mas com rotas diferentes , e a sampaio e do mesmo grupo da util e domina a região de SJC E APARECIDA , portanto e justificavel a troca das linhas para sampaio.
- David 30/08/2014 13:16
Luis Philippe Cardoso Coelho
que linha de util pra Aparecida via resende??? A Util tem fera é Mogi das Cruzes que sai como São bernardo do campo!! Que justificativa vai ter pra passar se ela já o faz fera!! Bem é mais facil esperar!! Mas não sei não!!! - David 30/08/2014 13:17
Luis Philippe Cardoso Coelho
pra mim se fizer pode se chamar falta de planejamento fera!! se noção!!! Troca de empresa pra colocar carro executivo!!! gente é mais facil pedir na ANTT!! Bom vamos aguardar!! - Luis Philippe Cardoso 30/08/2014 13:20
e so esperar para vc ver , verifica no site da util os horarios de 09 e 18 todos passam em aparecida e são via resende ou seja questão de logica os horarios 2045 e 2115 eram da atual agora irão para a sampaio foram de se ter concorrencia nas linhas e ano que não ter mais empresa na linha
so esperar e vc vai ver ! - David 30/08/2014 13:23
Luis Philippe Cardoso Coelho
fera se a Util tem hj linha pra Aparecida é pq comprou da Atual!! Pois quando a Atual tinha ela não podia fazer a linha!!! E como te disse se ela ja comprou a linha da Atual foi exatamente pra ninguem fazer concorrencia!! E sinceramente não acredito em duas empresa em uma linha tão pequena!!! Detalhe não me lembro mas tem uma delas nem diario não é!!! - David 30/08/2014 13:25
Luis Philippe Cardoso Coelho
essa linha da via resende era a São Bernardo do Campo!!! isso tenho certeza!!! E parava em Mogi das Cruzes justamente pra fazer a SJC disfarçado como concorrencia com a Atual!! - David 30/08/2014 13:27
Luis Philippe Cardoso Coelho
bom vamos aguardar!!! Mas não é por nada mas vc viu isso no site ou alguma materia?? Pois não lembro de ter visto isso na midia!! - Luis Philippe Cardoso 30/08/2014 13:27
amigo vc ta bem enganado a util sempre fez aparecida passando por resende olha la no site da util e ve tem horarios diarios 09 e 18 que sempre foram util e horarios 20:45 e 21:15 que eram atual e agora estão com a util , uma coisa são duas rotas diferentes e com preços diferentes não justifica a util manter atendimento a mesma cidade com duas rotas distintas e com preços disitintos , por isso a sampaio vai ficar com a linha igual ja fez com as linhas do sul de minas ao rio que eram util e foram para a sampaio , so esperar
- David 30/08/2014 13:30
Luis Philippe Cardoso Coelho
então fez ta bom !!! Ok deixa estar!!! - Luis Philippe Cardoso 30/08/2014 13:30
estava conversando com um dos gerentes da sampaio em uma viagem que fiz entre rio a aparecida em 10 08 e o mesmo foi na poltrona 8 e eu na 7 e ele me falou que a sampaio iria assumir as linhas que eram da atual entre minas a aparecida e sjc , tipo assim seriam 2 empresas diferentes na linha um tipo de concorrencia , igual a linha BH X VITORIA são geraldo e gontijo na linha
- David 30/08/2014 13:47
Luis Philippe Cardoso Coelho
Fera olha!!! eu não sei o que te falaram!!Mas td que ja te disse eu via em fotos feita pelo Sergio que comprovam isto que te disse e tbm quando vou em Ouro Branco ja vi esse carro da Util ! Letreiro Bhz x São Bernardo do Campo de manha saindo de BHz e um Bhz x São Bernardo tbm via Br381 a noite!! Sendo que ela ja tem duas rotas nessa linha Desde quando separou da Atual!! Bom isto é fato!!! Agora se irão passar pra Sampaio ja te disse minha opinião!!! Dai pra frente é aguardar!! - David 30/08/2014 13:50
Luis Philippe Cardoso Coelho
Assim com tbm existe Ouro Branco x São Paulo que para em São José dos Campos em alguns horarios!! Agora util sair como Bhz x Aparecida é só quando era junta ou depois que retornou!! Bom isto que eu ja vi!! - David 30/08/2014 13:52
Luis Philippe Cardoso Coelho
se fosse pra ter duas empresas a Util ja teria conseguido isso antes de retornar a compra-la da Atual!! Pra que gastar pra comprar sendo que era só pedir uma autorização judicial na ANTT se ela concedesse!! bom isto é que vejo!! Mas como vc disse vamos aguardar!! - David 30/08/2014 13:53
Luis Philippe Cardoso Coelho
Assimtbm na Bhz x São José dos Campos!!! Antes ou depois que retornou!!! - Sérgio A. B. 30/08/2014 13:58
O BH x SBC da UTIL passando por aqui morre em Mogi, em algumas epocas tocam até SBC, mas oficialmente morre antes.... O OB-SP morria antes, em SJC, mas andou voltando a rodar ate SP... sobre a Atual tudo indica que as linhas aqui da regiao vao mudar para tabela semi-urbano, como ja é feito no Lafaiete-Barbacena, Lafaiete-Cristiano Otoni e Lafaiete-Carandai, esses dois são reforços do Barbacena e operam em horários/dias estratégicos. Talvez o OPreto mantenha rodoviário... Só lembrando que tem um dos horários do dia Lafaiete-Barbacena que opera com rodoviários (valor é mais caro). Vamos aguardar!
Em BH ja desativaram o guiche da Atual, em JF vai mudar em breve, a Saritur ja assumiu todo operacional da Atual, o setor de fretamento/turismo já é feito diretamente na Saritur. - David 30/08/2014 14:05
Sérgio A. B. Canuto
não é possivel Sergio!!! Será que lafaiete x itabirito vai virar tbm? - Alex de Sousa 30/08/2014 16:05
Qdo foi que a Saritur assumiu a Atual?
- Robert 31/08/2014 12:44
Como funciona a sequência de numeração da saritur?
- Roberto 31/08/2014 12:50
Robert Silvafunciona assim digamos que continue na 11 [****],nestes carros busscar dai vem,11500,11550,11600,11660,11700,11770 etc.
- Eder 31/08/2014 20:03
Graciliano Santos Passos
Sérgio A. B. Canuto
É isso mesmo que eu tô lendo?Atual acabou e foi comprada pela Saritur?Quem te viu quem te ver,quem já foi a nostalgica e boa Util agora acabou,Saritur correndo p/virar uma das 3 maiores de minas.
Tiago Alves
Talvez a pintura foi adotada pq ainda não tinham negociado.
- Icaro Ricardo 31/08/2014 20:07
Os vidros escuros ajudarão muito para ficar bonito
- Tiago 31/08/2014 20:08
Eder Pereira
Ela ja e a 2ª maior de Minas, so perde pra Gontijo! - Cesare 31/08/2014 20:13
Tiago Alves
Mas não são do mesmo grupo???/abçs - David 31/08/2014 22:07
Cesare Lucchini
não - Sergio 31/08/2014 22:50
Linda pintura!!!
- Eder 01/09/2014 10:42
Tiago Alves
Não é a,2º maior é a Riodoce,a diferença é que a Riodoce não está na Capital e a Saritur está. - Realy 01/09/2014 10:46
Eder Pereira
Quantos veículos a Riodoce tem amigo ? - Roberto 02/09/2014 09:53
Realy JuniorNo site da rio doce fala que ela tem 350 veículos e 1800 funcionários, ja a saritur 3000 mil veiculos e mais de 7 mil funcionários onde rio doce é maior? tendo 136 linhas contra 176 da saritur,a rio doce so e maior em estados porque roda fora de minas so isto.
- Luis Philippe Cardoso 02/09/2014 13:46
amigo a riodoce é maior em linhas intermunicipais e interestaduais ja a saritur e forte em urbanos
- Lucas 02/09/2014 21:49
Galera pra acabar com a discussão saudavel ai,
Renda liquida quem tem mais???
Pra mim quem tem mais $$$ é a maior ai nessa historia
Hehehehehe - Realy 02/09/2014 21:51
Lucas Costa
kkkkkk Muito boa seu ponto de vista ! - André 02/09/2014 21:59
Sérgio A. B. Canuto
Agora não vende mais passagem pela internet
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 11440 que se encontra na identidade visual da empresa Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss LO, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um O-500RS, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Bruno Rabelo, em 29/08/2014, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Referência Bibliográfica
RABELO, B. Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 11440 em Belo Horizonte por Bruno Rabelo - ID:2737530. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/brunofsrg7saritur/2737530> Acesso em: 19 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- 11440
- Placa:
- HGJ1222 MERCEDES-BENZ BUSSCAR VIS BUSS R 2008/2008 / Potência: 360 cv / Lotação: 44 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Autor:
- Bruno Rabelo
- Publicação:
- 29/08/2014 00:41