Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 2890 na cidade de Jequié, Bahia, Brasil, por Gabriel Bispo. ID da foto: 515404.
Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 20113 na cidade de Manoel Vitorino, Bahia, Brasil, por Gabriel Bispo. ID da foto: :id.
Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 2404 na cidade de Jequié, Bahia, Brasil, por Gabriel Bispo. ID da foto: :id.
Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 2403 na cidade de Jequié, Bahia, Brasil, por Gabriel Bispo. ID da foto: :id.
Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 310 na cidade de Jequié, Bahia, Brasil, por Gabriel Bispo. ID da foto: :id.
/ 1.406 acessos / 129 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 2890 em Jequié por Gabriel Bispo - ID:515404

Agosto de 2011. kk, nem sei o que tava fazendo ai. oO

129 comentários

  • Yslan 01/08/2011 18:44

    Gostei massa !@

  • Douglas 01/08/2011 18:46

    Ex Penha 13179...

  • Rodrigo 01/08/2011 19:35

    eu acho que ja vi esse busao ae na avenida dos estados akki em SP

  • Jones 01/08/2011 19:36

    que dó que dó !!! BELO REGISTRO ABÇO

  • Gabriel 01/08/2011 20:31

    Yslan Peter
    Douglas Paternezi
    rodrigo césar
    JONES - JBUS BH
    Valeu Rapaziada pela Visita ..

  • JC 03/12/2011 14:12

    Desse aí só sobrou ferro retorcido.

    http://g1.globo.com/bahia...iz-policia.html

  • José Renan 03/12/2011 14:28

    Caramba.. sinistro esse acidente...

  • Eduardo 03/12/2011 14:30

    esse ja era

  • Anderson 03/12/2011 14:30

    que tragedia, 36 pessoas mortas, nossos sentimentos aos familiares.

  • José Renan 03/12/2011 14:32

    Tem como arrumar...

  • Eduardo 03/12/2011 14:33

    José Renan Walker Gonçalves
    nemmm http://g1.globo.com/bahia...iz-policia.html

    ve ai

  • Rodrigo 03/12/2011 14:34

    José Renan Walker Gonçalves

    eu acho que não, torceu o chassis, já era. São muito crueis as nossas estradas. E segundo li foi 1 carreta que bateu nele.

  • Gabriel 03/12/2011 14:35

    José Renan Walker Gonçalves
    Rpz. Ter tem, mais nao vale apena. Como vcs sabem quem foi esse carro ai da minha foto? Pq do acidente foi um com a pintura da Kaiowa.

  • Mineiro 03/12/2011 14:35

    Muito triste... mas levando trabalhadores rurais? Essa desculpa foi boa.

  • Gabriel 03/12/2011 14:38

    mineiro
    Nao. Cortadores de Cana. Estavam voltando pra casa pra passar o Natal com a Família.

  • Fabricio 03/12/2011 14:40

    Naum foi um Ex Kaiowa, com prefixo 31XX, não achei foto dele no OB

    http://br.noticias.yahoo....-150200029.html

  • Gabriel 03/12/2011 16:25

    Paraíba Bus Team ®
    José Renan Walker Gonçalves
    Eduardo Benetti
    Anderson Hahn
    mineiro
    Fabricio do Nascimento Zulato
    Fábio Ferreira
    ele era da Kaiowa .. acabou todoo .. nao sobrou nada , e dessa vez o motora tava certo ..;x

  • Rodrigo 03/12/2011 16:51

    caraca Monobloco pra lista dos piores acidentes do brasil
    eu vi no site as pessoas mortas

  • André 03/12/2011 16:55

    rodrigo costa

    Em qual site estão as imagens?

  • Alexandre 03/12/2011 17:01

    nao abriu nenhum desses links.. meus pesames as familias

  • Fábio 03/12/2011 17:03

    Alexandre alvarenga
    Copia o link todo que funciona...

    entra no site do terra tem mais fotos.


    André Luiz


    http://noticias.terra.com...r+da+Bahia.html

  • Fabricio 03/12/2011 17:07

    Nossa, fala sério né. Pessoal, vamos evitar essas imagens fortes, não é o propósito do OB.

  • André 03/12/2011 17:08

    rodrigo costa

    Obrigado pelo link, mas esperava que os corpos ainda estivessem no local no momento das fotos.
    O que queria ver é como e o local onde ficaram as vítimas para ter uma noção de quantas vidas poderiam ser poupadas caso houvesse cinto de segurança no veículo.

  • Rodrigo 03/12/2011 17:09

    Gabriel Lima
    de que adianta tar certo e morto
    Duvido que o Motorista tenha saido Vivo
    Quando vejo isso me da Medo pq Meu pai é Motorista

  • Fábio 03/12/2011 17:09

    André Luiz
    Mas meu caro, mesmo se o carro possuisse os cintos, garanto que a minoria dos passageiros estariam utilizando! e costume de quem viaja de onibus nao usar cinto

  • Rodrigo 03/12/2011 17:10

    fotos da hora tem nao foi na madrugada
    ainda bem q nao tem nossa deve ter uma cena muito forte ver isso

    mas nao to conseguindo entender esse acidente tao violento

  • Fábio 03/12/2011 17:11

    todas as vezes que saimos de casa, seja de carro, moto, onibus, caminhão ou até mesmo a pé, estamos correndo esse tipo de risco, se envolver em um acidente de transito, por isso que sempre guardo o conselho do meu pai, temos que dirigir para nos mesmos e para os outros. Todos estamos sujeitos, seja em qual via for

  • André 03/12/2011 17:11

    Fábio Ferreira

    Eu sei como é isso, um ou outro usa (felizmente estou incluído nessa pequena parte). Uma coisa é certa: todos que estavam no lado do motorista perderam suas vidas devido a colisão.

  • Fábio 03/12/2011 17:12

    Não fui eu que postou esse link de foto hein!

  • Rodrigo 03/12/2011 17:12

    todas as pessoas q estavam do lado do motorista morrem provalmente dormindo

  • Alexandre 03/12/2011 17:15

    rodrigo costa

    Meu deus acabou com o onibus impossivel ter sobrevivido alguem.

  • Jose 03/12/2011 17:16

    André Luiz[/b
    Ô meu, tu tá mais pra urubú!!...

  • Rodrigo 03/12/2011 17:16

    é mas a noticias q disseram q na hora 31 morreram e 5 ainda foram socorridas

    mas nao to entendo o caminhao fez foi cair encima do onibus

  • Alexandre 03/12/2011 17:21

    rodrigo costa

    foi na curva ai ele deitou pra cima do onibus..

  • Rodrigo 03/12/2011 17:23

    nossa
    eu fico muito triste pois é oq eu tenho mais medo de morrer é assim pois todos os dias eu [****] de onibus pra faculdade
    e eu fico muito muito triste de ver 36 pessoas mortas so Deus msm

  • André 03/12/2011 17:31

    Jose Garcia

    Urubu não, mas sim um teste psicológico caso eu estivesse diante de uma situação dessas e precisasse de ajudar com o socorro às vítimas.

  • Juliano 03/12/2011 18:33

    Infelizmente um desastre.

  • Leonel 03/12/2011 18:57

    Que tragedia!!! Deus conforte as familias!!!!

  • Gabriel 03/12/2011 19:37

    Pois é pessoal, o noticiário diz que foi a maior tragédia da Bahia .. infelizmente !
    Deus conforte as famílias!

  • Alexandre 03/12/2011 21:54

    é meus ilustres amigos, mais uma vez vemos noticias de acidentes de onibus. é uma pena, uma grande fatalidade. O onibus envolvido nao seria este??

  • Mineiro 03/12/2011 21:57

    Gabriel Lima
    Não to suspeitando disso. Suspeito que possa ser uma linha irregular da TransBrasil e que usa a desculpa de "estamos levando um grupo de cortadores de cana" para se passar como um ônibus "regular". Essa prática é muito comum, logo que o veículo sai o motorista avisa que se forem parados pela fiscalização é para os passageiros não dizerem que é um ônibus de linha e sim um ônibus de turismo.

    Aos que não entenderam o acidente, aparentemente ocorreu o seguintnte: A carreta que descia a serra provavelmente estava em velocidade alta dentro da curva e ao sair dela, o peso da carga "empurrou" a carroceria para o lado, fazendo o efeito "L". Nesse momento o motorista da carreta virou passageiro e deve ter tentado frear o cavalinho, fazendo com que a carreta deslizasse mais ainda. Nesse meio tempo a carroceria já deve ter se encontrado com a lateral do ônibus, que foi prensado entre os dois caminhões e amassado pela carreta com mais carga da frente até 3/4 da lateral direita, onde aparentemente ele conseguiu um espaço para voar para o acostamento depois de empurrar o caminhão que ultrapassava para fora da pista.

    Penso que os que morreram foram aqueles que ficaram na parte dianteira do veículo, inclusive alguns que estava do lado direito do ônibus, pois, pelas fotos, dá pra ver que amassou bem o onibus inteiro. Os sobreviventes com certeza estava na traseira, perto da banheiro, nos 3/4 finais do ônibus ou na metada final do lado direito.

    Que as famílias sejam confortadas. Uma tragédia destas não há pêsame que console.

  • Alexandre 03/12/2011 22:03

    Obrigado amigo Gabriel Lima por suas considerações e opiniao. Infelizmente essa pratica de transporte ...disfarçada de turismo....pelo que se vê e percebe-se tem fundamento. Pelo que se verifica-se a tcb ta sendo uma grande diversidade de carros e cade as informações mais concretas sobre a empresa?

  • Alexandre 03/12/2011 22:15

    mineiro

    consideracoes mais que corretas.

  • Jonas 03/12/2011 22:19

    foi este o carro que se envolveu no acidente que vitimou 33 pessoas

  • Allinson 03/12/2011 22:28

    Exatamente ele mesmo, pena, trajedia muito feia, esse carro passou semana passada aqui em JUAZEIRO-BA.

  • Gabriel 04/12/2011 00:04

    jonas dias
    ALLINSON HENRIQUE
    nao nao, o carro do acidente, era um ex. Kaiowa ..

  • Fabrício 04/12/2011 00:50

    Apesar do Bus e o motorista da TCB não terem culpa, a questão é: A empresa não tem seguro nenhum parar arcar com as vítimas, não dá para botar culpa na ANTT, que nunca reconheceu a TCB. Se alguém tem culpa, é o Judiciário e juízes que acham que qualquer ônibus deva rodar pelas BRs, já que muitos deles não tem noção do que é isso, já que viajam de avião para baixo e para cima, e muito das vezes particulares!
    Enfim!

  • Anderson 04/12/2011 18:12

    fnal do numero do carro acidentado parece xx80 pela foto

  • Fabrício 04/12/2011 20:20

    Trans Brasil diz que carro foi vendido para uma empresa que ela "não lembra o nome", que coisa ridícula!!!!
    Tipo TCB mesmo, que se danem as vitimas e seus entes queridos!!!

  • Fabrício 04/12/2011 20:22

    http://g1.globo.com/mato-...ua-empresa.html

    Mais que tira o seu da reta!!!
    Ninguém sabe de quem é o monobloco?
    Faça me um favor, era um ônibus fantasma!!

  • Vitor 04/12/2011 20:23

    In memorian.

  • Fabrício 04/12/2011 20:30

    Que as vítimas encontrem no paraíso o descanso merecido e o conforto de Cristo!
    Descansem em PAZ!

  • Andreivny 04/12/2011 20:33

    Ainda sentido com o trágico acidente na Bahia...

    Agora, temos de reconhecer a incompetência da justiça e dos órgãos gestores em deixar veículos como esse rodando...

    Um abraço!!!
    http://www.onibusbrasil.com/andreivny
    http://www.nataldesenhosbus.flogme.com.br

  • Alan 04/12/2011 20:38

    Andreivny Ferreira da Silva
    Mas idependente de ser tran brasil ou nãio a culpa não foi do motorista se esse carro
    não estivesse rodando seria com outro

  • Fabrício 04/12/2011 20:43

    Alan Alves Silva Ramos
    Porém tem um detalhe, se fosse uma empresa grande e organizada, ao menos teria arcado com as despesas das vítimas, além de ter seguro em casos de morte. Coisa que a Trabs Brasil não tem. Quem deveria responder por isso, é a juíza do DF que concedeu a liminar para esse "arremedo" de empresa, se é se pode chamar isso de empresa, ninguém sabe de quem é o ônibus... talvez seja fantasma, ninguém sabe, ninguém viu!!!

  • Lucas 04/12/2011 21:08

    foda ne ... essa transbrasil sei la nao vou me convense nao viu , é uma "empresa" que nao tem organizaçao , que se no minimo fosse organizada ja tava crescendo e tava regularizada mais parece que os donos aproveitam da situaçao para ter falta de compromiço

  • Alberto 04/12/2011 21:10

    Regularizar para que? Regularizadas são as outras, que são cobradas pela ANTT, no Brasil, tem-se sempre um jeito, no executivo, legislativo e judiciário.

  • Gabriel 04/12/2011 21:11

    Lucas Felipe
    Fabrício Mazzone
    Alan Alves Silva Ramos
    Andreivny Ferreira da Silva
    Vitor Miranda
    Anderson Hahn
    a Trans Brasil, só se preocupa com os carros que ela aluga de outras empresas .. desses daí, que são dela mesma, ela se lixa pra eles .. oq acontecer aconteceu ..
    Ao menos aqui em Jequié, ela é organizada com as linhas dela ..

  • Fabrício 04/12/2011 21:14

    Gabriel Lima
    A TCB diz que o carro não é deles, é de quem então?
    Do Conde Drácula, do Papai Noel?


  • Lucas 04/12/2011 21:15

    vejo aki nao tem compromiço nao , imagina numa viagem que uma empresa ai de 1ª faria com 2 ou mais motorista ela faz com um ou ate mesmo com mais motorista so que mototista descansando dentro do onibus mesmo , nao da pra descansar direito , ela nao tem setor em locais que ela passa , quando quebra kd o socorro ? de onde vem ? a vai todo mundo numa oficina e arruma pra ir
    nao tem um prano emergencial .... descaso total

  • Gabriel 04/12/2011 21:15

    Fabrício Mazzone
    da Branca de Neve e os 7 anões ..

  • Allinson 04/12/2011 21:16

    Quem perdeu foi quem morreu essa ai tal de TCB vai continuar clandestinamente pelo BRASIL a fora.

  • Gabriel 04/12/2011 21:17

    ALLINSON HENRIQUE
    falou tudoo .. enquanto a fiscalização nao acabar com isso ai, ela vai rodar, e quando tiver acidentes desse porte aí .. nao vai adiantar mesmo ..

  • Fabrício 04/12/2011 21:17

    Gabriel Lima
    Lamento pelas vítimas!
    Se com a licitação da ANTT, eles ainda conseguirem operar com liminar... acabou o país!

  • Lucas 04/12/2011 21:18

    lamentavel ....

  • Altair 04/12/2011 21:19

    Lucas Felipe
    ALLINSON HENRIQUE
    é verdade amigos a imprensa ja esqueceu o titulo do corinthias é mais importante que todas as vidas que ja foram perdidas pela trans brasil

  • Artur Velter 04/12/2011 21:21

    Altair José Martins
    Verdade,privilegiam o que dá mais Ibope,e não abrir os olhos da ANTT,do serviço público federal para isso não acontecer mais.

  • Lucas 04/12/2011 21:22

    Altair José Martins
    ou o cruzeiro que goleou o galo ...kkkk timinho orivel igual nossa empresa citada

  • Fabrício 04/12/2011 21:22

    Vou defender a ANTT nessa, ela não reconhece a TCB, o problema é que a ANTT tem que acatar a justiça!

  • Allinson 04/12/2011 21:23

    Apesar que dizem que não foi culpa dessa tal de T.C.B, mais se isso fosse descente ou regularizada não ficava locando carros de outros e carros velhos para se promover no BRASIL a fora.

  • Artur Velter 04/12/2011 21:25

    ALLINSON HENRIQUE
    Nã foi culpada,mas a empresa que estava trabalhando para ela está levando o nome da mesma,tal como estava a serviço,e ela que a contratou e deveria ter visto melhor antes de contratar essa empresa.Aconteceu o que aconteceu.

  • Altair 04/12/2011 21:25

    ja passou do limite dessa empresa ser caçada lacrada de uma ver e colocar os resposaveis na cadeia como essa juiza

  • Lucas 04/12/2011 21:25

    ALLINSON HENRIQUE
    velhos e mal cuidados , frizando -> manutençao kd ?

  • Artur Velter 04/12/2011 21:25

    Fabrício Mazzone
    Foi isso o que eu disse,abrir os olhos,e não falei que o problema era todo dela,entende?

  • Altair 04/12/2011 21:27

    Artur Velter Medeiros
    se ela locou carro de outra empresa ela é responsavel por esse carro esta a servoço dela

  • Fabrício 04/12/2011 21:27

    Artur Velter Medeiros
    Entendo.... qual seria a argumentação da Juíza do DF para dar liminar a eles?
    Tenho curiosidade para ler!

  • Allinson 04/12/2011 21:27

    Artur Velter Medeiros
    Lucas Felipe
    Isso só acontece no BRASIL e não vai dar em nada, e se algum diretor da T.C.B tiver lendo ou tiver acesso aos detalhes acima se manifeste, imagine sua mãe ou seu filho dentro do que aconteceu.

  • Atilio 04/12/2011 21:28

    A carreta entrou na contra mao ,faixa dupla e de noite na curva,pelo amor de Deus o motorista da carreta é um irresponsavel!!!!

  • Artur Velter 04/12/2011 21:29

    Fabrício Mazzone
    Também tenho.Mas isso não vai dar em nada,como disse em outro comentário de hoje,sempre sobra para o mais pobre.E neste caso,os cortadores de cana,que muitos perderam as vidas.

  • Fabrício 04/12/2011 21:30

    Artur Velter Medeiros
    Enfim, o que resta é apenas orar pelas vítimas!

  • Allinson 04/12/2011 21:30

    Atilio Flegner
    E está vivo, pra vida ensinar a ele la na frente.

  • Fabrício 04/12/2011 21:32

    ALLINSON HENRIQUE
    Atilio Flegner
    Como que ele conseguiu sobreviver a essa pancada?

  • Artur Velter 04/12/2011 21:32

    Fabrício Mazzone
    Com certeza.E sobrou para quem não tinha nada a ver,para batalhadores que trabalha muito para ganhar pouco,e para botar o pão de cada dia na mesa de seus familiares.

  • Allinson 04/12/2011 21:33

    Fabrício Mazzone
    Rapaz diz as reportagens, quem sou pra jugar ou desejar nada a alguém, mais tomara que teja vivo mesmo, a vida é a melhor escola.........

  • Jonas Wictor 04/12/2011 21:34

    Fabrício Mazzone
    Como que ele conseguiu sobreviver a essa pancada?
    É pra isso que existe o cinto de segurança. Att, Flávio Eduardo

  • Fabrício 04/12/2011 21:36

    ALLINSON HENRIQUE
    Mais como que ele conseguiu sobreviver, a carreta saiu entrando pela lateral do ônibus, independente de culpa ou não, é um milagre! O outro caminhoneiro diz que ele invadiu a contramão, se há apenas duas testemunhas, e são os acidentados, esse processo judicial vai durar anos!

  • Altair 04/12/2011 21:37

    o barato saiu caro mais uma vez e bota caro nisso....

  • Marcelo 04/12/2011 21:38

    Gente. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Uma coisa é a TCB não ser reconhecida pela ANTT, outra coisa é a culpa do caminhoneiro no acidente em especial. Acidentes como esse sempre aconteceram, acontecem e infelizmente esse não será o último. Qualquer empresa pode passar por isso. O que muda é a atitude da mesma depois do acidente, que na minha opinião, está sendo covarde... Mas enfim, vamos aguardar.

  • Fabrício 04/12/2011 21:41

    Marcelo Tadeu Barbosa da Silva
    Concordo plenamente.... mais essas vítimas fatais, mutiladas, chocadas, dificilmente vão conseguir algo da TCB, até pq ano que vem ela some!
    A não ser que alguém da TCB, com uma grande força política anule a licitação, coisa que já não duvido que aconteça!

  • Atilio 04/12/2011 21:41

    Eu nao estou aceitando o que as reportagens falam que o onibus era irregular.QUE SE DANE. o onibus poderia ser o mais moderno G7 1800 DD VOLVO com abs,VEB e tudo mais QUE SE O MALDITO DO CAMINONEIRO ENTRASSE COM A CARRETA NA CONTRAMAO IRIA DAR TRAGEDIA DO MESMO JEITO.Nao tem nada a ver o onibus estar em situaçao irregular e a morte das pessoas.A culpa é da carreta que entrou na contramao e ainda por cima na curva!!!!

  • Allinson 04/12/2011 21:41

    Fabrício Mazzone
    É, deve ser porque estava proximo a cidade de MILAGRES-BA, coisas dos santos baianos, Sr do Bonfim, algo assim etc etc, Tomara que ele teja em tacto mesmo, e veja o que fez, o bom que a melhor escola do mundo para os irresponsáveis, drogados, apressados etc etc é a vida.

  • Fabrício 04/12/2011 21:42

    Marcelo Tadeu Barbosa da Silva e mesmo assim, nada conseguião, possivelmente eles trocarão a "empresa" de nome com novo CNPJ e por aí vai!

  • Fabrício 04/12/2011 21:44

    Atilio Flegner
    Podia ser o mais moderno G7 8x2, mais nesse caso seria de alguma empresa que ao menos indenizariam os familiares e os feridos.

  • Allinson 04/12/2011 21:45

    Fabrício Mazzone
    É realmente, de repente els mudam para B.C.T
    BAIANOS CONTINUAMOS TRABALHANDO............

  • Leandro 04/12/2011 21:45

    Atilio Flegner


    Um criminoso, mas não vai acontecer nada.

  • Atilio 04/12/2011 21:45

    Quem tem que pagar indenização é a empresa do caminhão do desgraçado que invadiu a contramao .!!!

  • Fabrício 04/12/2011 21:47

    ALLINSON HENRIQUE
    Sei lá véio...

    BTC - Brasil Transporte Coletivo

    BTU - Brasil Transporte Unido

    VEF - Viagens Emoções Fortes ou algo do tipo!

  • Marcelo 04/12/2011 21:48

    Fabrício Mazzone
    Atilio Flegner
    Concordo com vocês. Como disse no meu comentário, está sendo covarde a atitude da TransBrasil. Se as vítmas irão conseguir alguma coisa, acho que somente se as mesmas contrataram um seguro antes da viagem, caso contrário, somente o DPVAT será pago as vitmas. Temos que aguardar para essas informações se concretizarem, ou não.

  • Allinson 04/12/2011 21:50

    Fabrício Mazzone
    Pois é, ou TRANSPORTANDO BABACAS CONSTANTEMENTE, algo desse tipo, mais vamos respeitar e entregar a DEUS, e rezar por esses motoristas e passageiros que anda nesse BRASIL a fora nas belas estradas etc etc.

  • Artur Velter 04/12/2011 21:50

    Atilio Flegner
    Mas o caso dele estar irregular aumenta mais o caso da Imprensa cair matando e de quem vemos que os orgãoes públicos não fazem é nada.

  • Fabrício 04/12/2011 21:52

    Marcelo Tadeu Barbosa da Silva
    A TCB diz que o monobloco não era deles, até agora ninguém sabe de quem era o veículo. Somente os sobreviventes é que poderão ajudar nesse processo, apesar do trauma. Esse tipo de acidente conhecido como "abridor de latas" é horripilante, no Curso de Formação de Bombeiros de MG, há um slide de vítimas de um acidente da Pássaro Verde nas mesmas proporções, é de chocante, até os bombeiros choram!

    Como já disse, e peço que todos os façam, orem por essas vítimas!

  • Mateus 04/12/2011 21:54

    Nem todo mundo e busologo para saber que a trans brasil e clandestina lá, tava vendo uma reportagem de uma senhora dizendo um 400P foi parado pela PRF, ai senhora disse eu comprei passagem na rodoviária embarquei lá eu nem sabia de nada, o onibus foi aprendido e eles tiveram que pagar mais uma pasagem para chegar destino em outro onibus . Então Conclusão é a TCB tem cliente porque eles são desenformados '-' KKKKK. e porque tb a passagem e sempre mais barata e com preço mais atrativo .

  • Fabrício 04/12/2011 21:55

    Mateus Cesário Infelizmente é a mais pura verdade!

  • Artur Velter 04/12/2011 21:55

    Mateus Cesário
    O Jones tem a foto dos passageiros da TCB embarcando em baixo de chuva em BH,porque ela foi proibida de entrar na Rod.

  • Fabrício 04/12/2011 21:58

    Na Rodoviária Novo Rio, o embarque e desembarque é feito na Avenida Rodrigues Alves, do lado de fora!

  • Rodrigo Alves 04/12/2011 21:58

    Welder Dias

    O Brasil tem Justiça? Não sabia, não...

  • Altair 04/12/2011 22:00

    Welder Dias
    o judiciario brasileiro é bom para bandidos e pessoas que estão fora da lei no caso do transporte coletivo dando liminares e as empresas serias se danando

  • Mateus 04/12/2011 22:00

    Fabrício Mazzone
    em brasilia os carros entram dentro da rodo, sabe porque? São sempre carros bom geralmente DD, LD e tal's. aquelas mais ruins não chega nem no portão de entrada.

  • Fabrício 04/12/2011 22:02

    Mateus Cesário
    Aqui no RJ está vindo aquele TRIBUS amarelo que eles tem. Vc não vai acreditar tem passageiro que acha que tá viajando de Itapemirim, só pq é amarelo! Rs

  • Welder 04/12/2011 22:05

    GENTE, SÓ UM DETALHE: ESSE COMENTÁRIO AÍ EM CIMA NÃO É MEU, WELDER DIAS. O SITE ESTÁ COM PROBLEMAS. A GENTE FAZ LOGIN COM NOSSA SENHA E ENTRA A CONTA DE OUTRAS PESSOAS.

  • Marcelo 04/12/2011 22:05

    Fabrício Mazzone
    Pelo visto, não tinha seguro de nada... Como suspeitei... E a ANTT nunca engoliiu a TCB... É as "agregadas", que não tem responsabilidade nenhuma e só querem mamar na teta... Sou totalmente a favor do controle de venda de ônibus.

  • Leandro 04/12/2011 22:06

    AFW-0946 é a placa do carro que foi perdido no acidente..

  • Welder 04/12/2011 22:06

    GOSTARIA DE SABER O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO. PROVIDÊNCIAS DEVEM SER TOMADAS LOGO, ISSO É MUITO SÉRIO. EU, WELDER DIAS, CHEGUEI A POSTAR A FOTO DE UM ONIBUS DA ITAPEMIRIM, E QUANDO VI, A FOTO HAVIA SIDO POSTADA NA CONTA DO MARCELO SOARES CARDOSO.

  • Fabrício 04/12/2011 22:07

    Welder Dias
    Vírus?

  • Fabrício 04/12/2011 22:09

    Leandro Carneiro
    Então não era esse carro?
    O detalhe que até o adesivo da porta é idêntico, que estranho?

  • Felipe 04/12/2011 22:16

    Welder Dias
    Eu coloco minha senha e fico como LEANDRO SOUSA BARBOSA.

  • Paulo Rafael 04/12/2011 22:22

    Era do Chapolim Colorado...
    lno contabam con mi astucia!

  • Fábio 04/12/2011 22:23

    Welder Dias
    Isso tbm anda acontecendo comigo, faco login com minha ID e depois muda para outra! Bug do site e acho que precisa ser corrigido urgentemente!

  • Christian 04/12/2011 22:27

    Paraíba Bus Team ®
    Fabricio do Nascimento Zulato
    Puxei pela placa do ônibus acidentado, trata-se do carro ex-2121 da Kaiowa, que posteriormente foi vendido para um Centro Social na cidade de Águas Belas/PE.....

  • Igor 04/12/2011 22:38

    A repercussão do acidente foi gigante' acabou de passar uma reportagem sobre o acidente no FANTASTICO mt feio...! meus sentimentos as vitimas'

  • JC 04/12/2011 22:52

    Ainda não foi confirmado de quem foi a culpa do acidente, inicialmente jogaram a culpa para o motorista da carreta, mas ainda não se de quem realmente foi a culpa. Vamos aguardar!!!

    Uma coisa é fato, a TCB já passou do tempo de ser eliminada das estradas. Empresa irresponsável, inescrupulosa e com proprietários de péssimo caratér!!!

    http://www.onibusbrasil.com/onibusparaiba/
    http://www.onibusparaibanos.com/
    http://paraibabusteam.fotopages.com/

  • Christian 04/12/2011 23:03

    Paraíba Bus Team ®
    O motorista da carreta que sobreviveu, já confessou à PRF o ocorrido. Relatou que naa descida, perdeu o controle da carreta devido à forte neblina, ocasionando o acidente.

    Ainda está sendo apurado, se ele perdeu o controle devido ter um veículo à sua frente, o que o fez invadir à contra-mão (ainda em apuração).

    FATO é que o motorista da carreta nesta segunda-feira, será indiciaod por Homicídio Doloso, quando há intenção de causar dolo ou morte, como foi o caso. Ele recebendo alta será preso em flagrante pelo crime.

  • Camilo 04/12/2011 23:41

    "Na madrugada de hoje, o ônibus da empresa TCB (de placas AFW 0946 - SP) bateu de frente com uma carreta que transportava gesso (de placas MGC 0080 - SC), e colidiu ainda com um caminhão carregado de material de escritório (de placas IOM 5967 - RS), no quilômetro 583 da BR-116, entre as cidades de Milagres e Brejões, na Bahia."

  • Camilo 04/12/2011 23:43

    Não é esse o onibus do Acidente.

  • JC 04/12/2011 23:46

    Christian Teixeira de Sousa

    Então vamos ver se ele será punido. Se servisse de exemplo era bom...

  • Carlos 05/12/2011 15:07

    Bem agora o significado da TCB e " Transporte Clandestino Brasileiro ".

  • João 05/12/2011 15:39

    foi esse q se envolveu no acidente??

  • Gabriel 05/12/2011 16:41

    Carlos Alves Peixoto Neto
    kkk.. Essa foi boa

  • Vinicius Jose 06/12/2011 15:39

    Olhem ae galera



    Uma reportagem feita pela EPTV ,Filial da Rede Globo na Região de Campinas . Contando um pouco mais sobre a TCB e como ela age no Interior de São Paulo . O dono dessa empresa seria um Ex Deputado Federal do Acre , Que foi cassado a mais de 10 Anos . (Corrupção , Trafico de drogas e ASSASINATO) acreditem .... , Lamentavél essa "Empresa"
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
GENERAL IMAGING CO.
Modelo da Câmera Fotográfica
X5
Tempo de Exposição
13/10
Programa de Exposição
Normal
ISO
400
Valor da Velocidade do Obturador
-43/100
Valor de Abertura
360/100
Valor Máximo de Abertura
317/100
Abertura (fnumber)
340/100

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 2890 que se encontra na identidade visual da empresa Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil, de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Monobloco O-400RSD, fabricada pela encarroçadora Mercedes-Benz. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Gabriel Bispo, em 01/08/2011 e consta como tendo sido registrada em 01/08/2011, na localidade de Jequié, Bahia, Brasil.

Referência Bibliográfica

BISPO, G. Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 2890 em Jequié por Gabriel Bispo - ID:515404. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/bispo/515404> Acesso em: 18 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil Ouro Preto do Oeste, Rondônia, Brasil
Numeração:
2890
Placa:
AFT1327 MERCEDES-BENZ 0 400 RSD 1995/1996 / Potência: 354 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Mercedes-Benz
Monobloco O-400RSD
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Local:
Jequié, Bahia, Brasil
Data:
01/08/2011 18:12:17
Autor:
Gabriel Bispo
Publicação:
01/08/2011 18:41