Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luís Carlos Santinne Araújo. ID da foto: 2837539.
Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luiz Henrique Campos. ID da foto: :id.
Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luís Carlos Santinne Araújo. ID da foto: :id.
Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luís Carlos Santinne Araújo. ID da foto: :id.
Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luís Carlos Santinne Araújo. ID da foto: :id.
/ 1.529 acessos / 76 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 em Belo Horizonte por Luís Carlos Santinne Araújo - ID:2837539

76 comentários

  • Josimar 13/10/2014 21:52

    mais um rsrsrs

  • Tiago 13/10/2014 21:54

    infelizmente tudo acaba! belo registro brother e uma pena BH ter 1 empresa a menos, ja foram tantas menores engolidas, daqui um tempo vai faltar alem de variedade de carroceria, vai faltar empresas!

  • Luís Carlos 13/10/2014 21:56

    Josimar Vieira
    Ou seria menos um!? Kkkk

  • Josimar 13/10/2014 21:57

    Luís Carlos Santinne Araújo
    mais um ex atual rsrs

  • Luís Carlos 13/10/2014 21:58

    Tiago Alves
    Essa é a tendência, depois do artigo que vi no Clube, acredito que irá ter varias desistência no setor de transporte!!

  • Luis Philippe Cardoso 13/10/2014 23:24

    MAIS UM

  • Roberto 14/10/2014 07:42

    Tiago AlvesA migo o que acontece com a saritur é o seguinte,ela so compra empresas pequenas,ela quer ser gigante,em juiz de fora,é uma cidade grande,onde faz divisa com rio de janeiro,onde é um lugar que a saritur possa criar linhas, expandir,e o unico modo dela entrar com o nome dela é acabando com a empresa,ou no caso da atual como ja falei antes,a saritur entrou nas linhas rodoviarias,mas semi urbanos e coletivos,vão continuar como atual,pelo menos foi isto que soube desde o começo,agora vou te dar um exemplo a transnorte por ser maior acredito que mesmo pegando 100% a saritur pegue algumas linhas,mas acabar com a tnt acho dificil.

  • Roberto 14/10/2014 07:55

    Tiago AlvesHa e so mais uma observação,se a saritur ja fosse presente na zona da mata,ou lafaiete e barbacena,"talvez" não teria acabado com nada,por isto acho que a transnorte não acaba,porque a saritur ja é grande em montes claros também.

  • Tiago 14/10/2014 09:58

    Roberto Geraldo Alves
    Mais e bom ver variedade de empresanuma rodo isso que to falando, sem a atual vai ser menos uma em BH, ja que no passado varias pequenas foram engolidas pelas grandes, mais fazer o que ne! Eu acho que a Saritur nao acabou com a Transnorte ainda pq nao tem ela toda, se tivesse era menos outra em BH!

  • Jonathan 14/10/2014 10:35

    Show d+

  • Roberto 14/10/2014 10:49

    Tiago AlvesMas veja amigo,se ela mantesse todas as empresas pequenas que comprou viraria um tumulto dificil isto,no caso da atual restaram pouces linhas rodoviarias demais,não tem como gera gastos e igual te falei o sonho da saritur era entrar na zona da mata com o nome dela então dificil,ja rio e são paulo as outras mantém porque compram empresas grandes e fora que la as que compram são grandes a nivel interestadual,a saritur so agora entrou no rsmo interestadual com a bh x carajas.

  • Roberto 14/10/2014 10:50

    "RAMO" e não rsmo.

  • Luís Carlos 14/10/2014 11:23

    Roberto Geraldo Alves
    saritur so agora entrou no rsmo interestadual com a bh x carajas.
    Erado, não é a primeira experiência da SR em linha interestadual, lembra da Mercosul!! E eu não diria que o sonho da SR era entrar na soma da mata, e em si em todas as regiões do Estado, como de fato já esta presente.

    Tiago Alves
    Não é culpa da Saritur que as empresas estão acabando, e que ma empresa ta pra ser vendida, qualquer uma pode ir la e comprar!

  • Luís Carlos 14/10/2014 11:23

    Jonathan Silva Recife Bus
    Vlw ae amigo!

  • Roberto 14/10/2014 11:28

    Luís Carlos Santinne AraújoMas a foz do iguaçu era sociedade com a gontijo.porem agora a carajas é so dela depois de anos,ela entrou em uma linha dela interestadual.

  • Maurício 14/10/2014 11:34

    Ótimo registro.

  • Luís Carlos 14/10/2014 12:21

    Roberto Geraldo Alves
    Mais a questão era que a SR era majoritária 60% contra 40% da GTJ!!

  • Luís Carlos 14/10/2014 12:21

    Maurício M. do Nascimento
    Vlw fera!!

  • César 14/10/2014 18:14

    outro.. passei em frente a garagem e vi um busscar truck com a pintura da saritur, ficou muito bonito, bela foto!

  • Vando 15/10/2014 11:12

    A empresa Atual vai deixar de existir?

  • Tiago 15/10/2014 13:32

    Vando Francisco Cardoso Oliveira
    Infelizmente sim

  • Marcos 15/10/2014 14:07

    Isso só acontece em Minas. Será que não está tendo mais licitação pra transporte suburbano, rodoviário e metropolitano em Minas pelo fato de toda empresa de onibus que vai à falência é 'papada' pela Saritur?
    Empresa essa que apesar do meu respeito pelo seu gigantismo colossal, pretende subjugar Minas Gerais ao seu império, lamentável isso.

  • Vando 15/10/2014 14:11

    Santa Rita Turismo ja comprou quase todas de bh e região né.

  • Roberto 15/10/2014 15:39

    Gente o negocio não tem nada haver,com monopolio não,não e so a saritur.olhem a passaro verde,a util,1001,e varias outras por ai,o mundo dos negócios é assim poem a venda quem da o lance mais alto leva simples, todo grupo que é grande vai sair comprando mesmo,ue se os donos das outras tão vendendo fazer o que? e olha que atual nem faliu em,quiseram vender.

  • Roberto 15/10/2014 15:59

    Ha basta ohar o Rio de janeiro,quantas empresas exeistem que não seja de um grupo ou outro?Quanto a manter empresa e bom ue,so que pra busulogos,porque a pintura só é um detalhe ,quem manda mesmo é a empresa que comprou fato.

  • Vagner 15/10/2014 19:21

    Me intrometendo no assunto... A Saritur chegou a fazer a linha Foz x BH sozinha antes da Mercosul, lembro de carros dela quando cheguei aqui, até tirei uma foto de maquina analógica do 11700 dela aqui aguardando horario de embarque para BH... Mas fico feliz por um lado ela ter mantido esses carros lindos na frota, mas concordo que cada vez menos concorrencia é ruim demais, pior ainda não ter variedades de modelos...
    Bela foto, parabens
    Abraço

  • André 15/10/2014 23:40

    Tiago Alves
    Marcos Almeida e Costa
    Vando Francisco Cardoso Oliveira


    Desse jeito aí é bem capaz de logo logo tentarem comprar a Riodoce

  • Luis Philippe Cardoso 16/10/2014 01:09

    RIO DOCE NÃO ESTA A VENDA AGORA A TEIXEIRA SERA A PROXIMA AQUISIÇÃO DA SARITUR

  • André 16/10/2014 09:29

    Luis Philippe Cardoso Coelho


    A Teixeira com certeza

  • André 16/10/2014 09:39

    Luis Philippe Cardoso Coelho


    A Sandra também é bem capaz da Saritur comprar

  • Lucas Eduardo 16/10/2014 11:38

    Acredito mesmo na venda da Teixeira.

    Mas gostaria que a Pássaro Verde comprasse ao invés da Saritur.

    A linha Divinópolis x BH já está indo de mal a pior no quesito qualidade, carros velhos, motor dianteiro, sem banheiro, e os horários reduziram praticamente pela metade.

    Gostaria que a PV viesse pois acho que ela trataria a linha com o respeito que ela merece.

  • Marcelo 16/10/2014 11:57

    Nao sei se a PV tem tanta qualidade assim, vide as linhas bh x barao de cocais, bh x santa barbara, até bem pouco tempo eram feitas c/ ideali e hj a maioria sao viaggio g7 dianteiro, ja a saritur em linha boas sempre coloca bons carros, veja bh x itabira, apenas 100 km e quase se roda otimos carros...

  • Realy 16/10/2014 12:56

    Marcelo Duarte
    O que mata na saritur e de vez enquanto aparece aqueles OF rsrsrs

  • Luis Philippe Cardoso 16/10/2014 13:25

    A Teixeira esta com os dias contados agora a Sandra tenho minhas duvidas aguardem novidades na Saritur e na Gontijo tbem
    parceria a caminho

  • André 16/10/2014 14:54

    Os grandes grupos também devem estar de olho nas pequenas empresas de BH tais como São Cristóvão, Viação São Geraldo e Transcbel

  • Luiz 16/10/2014 20:37

    Boa noite lendo todos os comentários tudo que foi dito e exposto,pergunto a vcs,ventilou-se muito aqui em Lafaiete que Saritur asssmiria o controle do transporte urbano em Lafaiete substituindo a Presidente, pois existe uma grande insatisfação da população com a atual empresa,sem horários,muita quebra deveículos,os mesmos sem os elvadores para deficientes não funcionam ufa tá difícil sera que vem meso Saritur? Valeu galera sucesso a todos....

  • Luis Philippe Cardoso 16/10/2014 20:44

    SARITUR DEVE ASSUMIR EM CONS LAFAIETE E EM OURO BRANCO

  • Luiz 16/10/2014 20:55

    Valeu Luis Philipe,estamos no aguardo pra ver se melhora,porém a PMCL,tem que fazer aparte dela melhorar as vias,pois a cidade tá numa crescente,valeu obrigado...

  • Luís Carlos 19/10/2014 12:14

    Jonathan Silva Recife Bus
    Vlw amigo!

  • Luís Carlos 19/10/2014 12:20

    Tiago Alves
    Roberto Geraldo Alves
    Mais é como falei antes, isso não é culpa de quem compra, é da própria empresa que se propôs a ser vendida, por que a Atual nem.estava mau, parece que ela que desistiu de operar no transporte em Minas. Mesmo se não fosse a SR eu apoiaria na extinção da razão social da Atual, já que ela foi comprada de porteira fechada!!

  • Luís Carlos 19/10/2014 12:22

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    SARITUR DEVE ASSUMIR EM CONS LAFAIETE E EM OURO BRANCO
    Tem data prevista pra isso? Pq desde o anúncio, ainda nada já que tem.um tempinho!!

  • Luís Carlos 19/10/2014 12:25

    André Moreira Gross
    Essas empresa estão durando memo, muita das outras já foram vendida, como Via Oeste, Senta Edwiges unidade Independência, Sagrada Família e a Salvadora!!

  • Luis Philippe Cardoso 19/10/2014 14:57

    no caso de OURO BRANCO , JA PARA INICIO DE 2015

  • Luís Carlos 19/10/2014 17:53

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    E Lafaiete sem previsão neh!!

  • Luis Philippe Cardoso 19/10/2014 22:27

    Lafaiete teve memorando para a prefeitura e reunião com a presidente que se comprometeu a melhorar os serviços prestados mas a saritur esta de olho e logo podemos ter novidades pois em ouro branco ela vem com tudo

  • André 20/10/2014 10:59

    Luís Carlos Santinne Araújo


    Até quando devem durar não se sabe. Deve ter com certeza vários interessados em comprar essas empresas

  • André 20/10/2014 11:01

    Luís Carlos Santinne Araújo

    Nos próximos anos a venda de empresas pequenas e médias vai aumentar e muito e, os Grupos Grandes vão estar cada vez mais fortalecidos

  • André 20/10/2014 11:35

    Tiago Alves
    Luís Carlos Santinne Araújo

    O boom de empresas foi nos anos 60 quando os bondes foram desativados de várias cidades e várias linhas de trem foram desativadas. Nessa época nas grandes cidades tinha uma empresa por bairro e nas linhas rodoviárias tinha uma empresa servindo cada cidade. Também, nessa época, as empresas tinham vários sócios (Tinha vezes que tinham mais sócios do que Ônibus em algumas empresas) e em vários casos o dono era quem dirigia o Ônibus e tinham também vários agregados nas empresas (A pessoa colava o Ônibus em uma empresa tal como nas transportadoras onde os Caminhoneiros colam o Caminhão nas empresas). Nos anos 70 começou a incorporação de várias empresas. Nas cidades as prefeituras passaram a exigir uma quantidade mínima de Ônibus por empresas, as prefeituras não deixaram mais ter agregados nas empresas, as lotações acabaram e aí no transporte urbano, várias empresas que tinham uma frota abaixo da quantidade mínima exigida pelas prefeituras foram vendidas. Nos anos 80 a incorporação aumentou bem mais. Por exemplo, em São Paulo o grupo dos mineiros comprou várias empresas. Nos anos 90 e nos anos 2000 a incorporação cresceu mais ainda por conta da privatização de várias empresas de transporte urbano públicas tais como a ctu de recife e também por conta de que a primeira geração (Os fundadores) se aposentaram e não houve interesse da geração posterior em prosseguir com o negócio. Hoje em dia tanto pela concorrência quanto pelo desinteresse na sucessão familiar quanto pelos altos custos a filtragem das empresas está cada vez maior. Empresas pequenas e médias estão sendo engolidas e os Grandes Grupos estão cada vez mais sólidos

  • André 20/10/2014 15:32

    Luis Philippe Cardoso Coelho


    A Transur de Juiz de Fora também não estaria nos planos da Saritur para comprar?

  • Luis Philippe Cardoso 20/10/2014 15:38

    Não , ate onde sabemos não a transur e forte na região e dominada por ricos empresários da região ja a Unida pode ser um novo alvo em potencial.

  • Ricardo 20/10/2014 15:44

    Uma pena ver empresas bacanas como a Atual e a TNT serem "trituradas" por esta Tal Saritur....e concordo com vc amigo Lenha Tiago Alves, aos poucos algumas empresas vão sumindo, sendo engolidas por outras menores e tendo "monopólio" até nas carrocerias...triste possível caminho que segue a busologia e o transporte nacional de passageiros urbanos e rodoviários !

  • Luís Carlos 20/10/2014 16:31

    Ricardo Peruch
    Desde a compra da TNT, a Saritur vem melhorando muito, ainda nn entendo pq vcs tiram o mérito de da Saritur por compra outras empresas, se a empresa se dispõe a ser vendida, que se dane quem vem a comprá-la, não vejo pq manter a msm, a SR e uma empresa jovem, tem muito a crescer ainda, e vejo por ai muita empresa pior, nem vou citar nomes, pq nem vem ao caso, falar que a SR é ruim so pela configuração, é bobeira, pq é permitido não é!? E dizer que ela é ruim por usar muito OF em linhas longas, tb acho uma tremenda bobeira pra nn falar outra coisa, vc como usuário, seria lindo ver os carrão passando lotado e passando direto por estar cheio, saiba que os OFs quebram um baita galho, temos que parar de pensar como "Busologo"!!! Pq nos ficaríamos muito chateado com muita empresas por ai!!!

  • André 20/10/2014 18:21

    Luís Carlos Santinne Araújo
    por que a Atual nem.estava mau, parece que ela que desistiu de operar no transporte em Minas


    Bom, haviam dito que os antigos donos da Atual iriam comprar ou teriam comprado uma empresa no interior da Bahia

  • Lucas Eduardo 20/10/2014 18:43

    Luís Carlos Santinne Araújo, acho que a discussão não é os méritos ou não da Saritur, até porque como você mesmo disse "a Saritur melhorou muito depois da compra da TNT".

    Acho que o problema maior é o monopólio e a absorção de pequenas empresas pelas grandes.

    Agora me chateio muito de pensar que a Teixeira pode ser vendida, empresa que eu vi crescendo!

    Acho que o maior problema é esse!

  • Roberto 20/10/2014 21:41

    Azar das empresa pequenas gente eu fico pasmo,que aqui so tem gente inteligente,e não entendem que quem tem mais grana leva,e empresa que compra não tem obrigação de manter empresa nenhuma não,sera que é tão difícil entender isto?????????????????

  • Luís Carlos 20/10/2014 21:52


    André Moreira Gross
    E alem desse boato citado por vc, ela esta em um outro ramo em BH!!!

  • Luís Carlos 20/10/2014 21:55

    Lucas Eduardo Paiva
    Pois é todas as empresas pode passar por isso, claro que é lamentável uma empresa acabar, mais uma acaba pra outra ficar ainda mais forte, a Teixeira se acabar vai ficar nas lembranças como as outras que já foram!!! Tem é tempos que ouço que ela ta mau das pernas!!

  • Rafael 21/10/2014 20:39

    Luís Carlos Santinne Araújo
    Luis Philippe Cardoso Coelho
    Luiz Cruz

    Tomara que em Lafaiete a saritur comece a operar e mude a história atual, pq a presidente é um lixo, passagem cara e serviço mal prestado, falta de respeito com o passageiro. A presidente só traz onibus velho p cá, vivem quebrando, matando horário. e os elevadores? tirando os micros e uns 05 ou 06 carros velhos vindo de congonhas e são joão del Rey todos os outros tem elevador, quase nenhum funciona. Teve uma passageira dias atrás que ficou duas horas e passou 06 carros da linha dela e nenhum o elevador funcionou.
    testar esse elevador antes de sair da garagem não seria fundamental? como testar freios luzes etc.... FORA PRESIDENTE

  • Luís Carlos 22/10/2014 14:20

    Rafael Silva
    Espero que ela faça bonito depois de tempos de serviço na cidade, pq as empresas fazem bonito assim que entra na cidade com carros novos e tal, e depois fica na mesma, mas ele se entrar acredito que dará mais que certo!!

  • André 14/11/2014 14:34

    Luís Carlos Santinne Araújo
    Rafael Silva
    Luis Philippe Cardoso Coelho

    E agora a Gontijo teria comprado 51 % da NaEx

  • Luís Carlos 14/11/2014 20:05

    André Moreira Gross
    É amigo, tá rolando esse boato, mas gente que rala na ExNa nn confirmou, fico com pé atrás viu!!!

  • Luis Philippe Cardoso 14/11/2014 20:11

    que empresa eh essa ae que a gontijo comprou 51 %

  • Luís Carlos 14/11/2014 22:22

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    Nacional Expresso de Uberlândia, mas parece que é apenas boato!!!

  • Luis Philippe Cardoso 14/11/2014 22:26

    onde ha fumaça ha fogo
    podemos esperar por algo novo ae

  • Luís Carlos 14/11/2014 22:28

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    Boato suje de verdades, mas sabe como é, por ser distorcida!!! Mas vamos esperar pra ver!!!

  • Luis Philippe Cardoso 14/11/2014 22:30

    sim mas da gontijo não se duvida meu amigo
    podemos esperar por algo novo

  • Luís Carlos 14/11/2014 23:07

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    Eu vi comentários, que lá em Uberlândia nn tinha a atividades relacionadas á isso!!! Mas os boatos continua!!

  • André 18/11/2014 14:48

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    Luís Carlos Santinne Araújo

    Agora tiveram comentários de que o Grupo Guanabara teria adquirido a Motta

  • André 18/11/2014 16:47

    Luis Philippe Cardoso Coelho
    Luís Carlos Santinne Araújo

    Comenta-se também que a Pluma será vendida

  • Luís Carlos 19/11/2014 16:46

    André Moreira Gross
    Eita, kkkkkk essas más línguas!!!

  • André 19/11/2014 20:16

    Luís Carlos Santinne Araújo

    Marcos Sá Carneiro
    19/11/2014 07:58:09 · Citar · Perfil · Galeria · #1
    André Moreira Gross
    Verdade em partes. Essa linha e mais algumas outras, sim foram para a Util. Se realmente o Jacob Barata comprou a totalidade da Motta, vai ser para incomodar.

  • André 21/11/2014 16:26

    Luís Carlos Santinne Araújo

    As linhas que a Útil assumiu eram operadas pela Gardênia : André Luiz Gomes de Souza
    21/11/2014 14:07:54 · Citar · Perfil · Galeria · #1
    Rafael Oliveira
    A Util comprou da Gardênia as linhas Barbacena X SPO, Barbacena X Campinas, SPO X Lavras, SPO X Bonsucesso, a Real Expresso comprou APENAS a RJ X Cuiabá da Motta.

  • Lucas 21/11/2014 17:34

    Lucas Eduardo Paiva
    já discordo .
    Passaro verde ta um lixo,
    olhas os carros que vai pra Sta Barbara , Catas Altas .
    Só vai bus bacana pra Ouro Preto , Mariana etc.
    Pra catas altas e santa barbara é só cabrito sujo e ainda por cima uns sem wc .
    já fui pra lá 2x de Ideale 770 sem WC é uma vergonha isso.
    Olha Itabira a Saritur com a Linha Itabira .
    Raro você ver um cabrito , e agora tem o Absoluto que tá na linha também
    isso sim é tratar o cliente com respeito.

  • Luís Carlos 21/11/2014 18:50

    André Moreira Gross
    E agora apareceu no Site da Saritur "Varginha", e Saritur até onde sei ao opera os urbanos de la!!!

  • Mineiro 22/11/2014 00:38

    Fiquei com preguiça de ler tudo, mas a minha opinião é que ninguém compra a Teixeira. Por que um empresário em sã consciência compraria uma empresa cheia de dívidas e com sérios problemas financeiros? Assumir problemas dos outros? Duvido que alguém vá querer a Teixeira hoje em dia.

    E ainda por cima, nem os donos da Teixeira estão querendo salva-la. Vários ônibus dela estão sendo repassados pra outras empresas do Norte de Minas para garantir que num processo judicial eles não sejam penhorados.

    Pra mim tá todo mundo no "standy by" com as linhas dela. Um dia vai acontecer uma [****] (um acidente, uma fiscalização tipo a que fizeram na Frota Nobre) e o DER-MG vai ter que contratar novas empresas emergenciais, pra depois licitar as linhas. Aí, é que você vai ver quem tem carta na manga e quem tem garrafa vazia pra vender.

  • Luís Carlos 22/11/2014 22:17

    Mineiro
    Falou tudo !!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
SAMSUNG WB100/ SAMSUNG WB101
Tempo de Exposição
1/756
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor da Velocidade do Obturador
9531/1000
Valor de Abertura
4403/1000
Valor Máximo de Abertura
3265/1000
Abertura (fnumber)
46/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 10600 que se encontra na identidade visual da empresa Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss LO 2007, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um O-500RS, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Luís Carlos Santinne Araújo, em 13/10/2014 e consta como tendo sido registrada em 12/10/2014, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

SANTINNE ARAÚJO, L. C. Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 10600 em Belo Horizonte por Luís Carlos Santinne Araújo - ID:2837539. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/bhbuss/2837539> Acesso em: 07 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
10600
Placa:
HGJ1224 MERCEDES-BENZ BUSSCAR VIS BUSS R 2007/2008 / Potência: 360 cv / Lotação: 44 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss LO 2007
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RS
Local:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Data:
12/10/2014 21:44:07
Autor:
Luís Carlos Santinne Araújo
Publicação:
13/10/2014 21:50