Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 30200 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Luís Carlos Santinne Araújo. ID da foto: 1947655.
BBTT - Benfica Barueri Transporte e Turismo 610 na cidade de Barueri, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. ID da foto: :id.
RIL - Rodoviário Ibitinguense Ltda. 200 na cidade de Bauru, São Paulo, Brasil, por Rogério Teixeira Varadi. ID da foto: :id.
Empresa de Transportes Andorinha 5035 na cidade de Resende, Rio de Janeiro, Brasil, por Marcus Nogueira . ID da foto: :id.
BBTT - Benfica Barueri Transporte e Turismo 5871 na cidade de Barueri, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fávero  Brandet. ID da foto: :id.
/ 1.224 acessos / 122 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 30200 em Belo Horizonte por Luís Carlos Santinne Araújo - ID:1947655

Foto de dentro do G7 saritur 30200‏

122 comentários

  • Roberto 27/07/2013 11:22

    Nossa parabens pela foto por falta de luxo ninguem vai poder reclamar ficou massa

  • Valter 27/07/2013 13:21

    Belo flagra !

  • Josimar 27/07/2013 16:38

    boa.......

  • Luís Carlos 27/07/2013 17:58

    Roberto Geraldo Alves
    Verdade viu !!!
    Valter Francisco
    Josimar Vieira
    Agradeço pelo amigo Realy Jr.
    vlw amigos!!!

  • Realy 27/07/2013 18:09

    Luís Carlos Santinne Araújo
    Valeu !!Josimar Vieira
    Valter Francisco
    Hoje chegou na garagem da matriz os novos onibus g7 1050 motor traseiro 30400 e o 30440.

  • Maurício 27/07/2013 18:19

    Ótimo flagra!!

  • Roberto 27/07/2013 18:26

    Realy Juniorainda falta o 30000,30100,29900,29990 30550 30600 e por ai vai

  • Luís Carlos 27/07/2013 18:32

    Realy Junior
    Roberto Geraldo Alves
    Bacana, pouco a pouco vão chegando mais!!

  • Roberto 27/07/2013 18:41

    Luís Carlos Santinne Araújopor onde anda o 30000 esta numeração e que abre a serie quem sabe ele e surpresa kkk

  • Luís Carlos 27/07/2013 18:45

    Roberto Geraldo Alves
    kkkk verdade, eles deveria ter vindo primeiro, no entanto veio 30110 em diante!!!

  • Roberto 27/07/2013 18:46

    Luís Carlos Santinne Araújojuro que não entendi sto kkkk

  • Luís Carlos 27/07/2013 18:55

    Roberto Geraldo Alves
    kkkkkkk somos dois viu!!!

  • Roberto 27/07/2013 18:56

    Luís Carlos Santinne Araújoe olha acho que 29700 pra cima não vieram ainda não

  • Lucas 27/07/2013 19:01

    Uai mudaram o tecido das poltronas?

  • Roberto 27/07/2013 19:02

    Lucas Nunese amigo vieram com mais luxo e vão ter ar em.

  • Realy 27/07/2013 19:03

    Lucas Nunes
    mudou . ate o tecido que vai do lado das poltronas ta azul. ta um pouco diferente dos padrões.

  • Luís Carlos 27/07/2013 19:06

    Lucas Nunes
    Mudaram, estão num tom azul escuro, esta até legal viu!!!

  • Roberto 27/07/2013 19:07

    Luís Carlos Santinne Araújoas poltronas tão mais afastadas vc notou?

  • Lucas 27/07/2013 19:08

    Realy Junior
    Luís Carlos Santinne Araújo
    Foi o que notei,mudaram tbm o layout dos tecidos.

  • Luís Carlos 27/07/2013 19:12

    Roberto Geraldo Alves
    Isso não notei, o Realy me enviou 2 fotos, mas não percebi!!!
    Lucas Nunes
    Isso mesmo!!!

  • Roberto 27/07/2013 19:17

    Luís Carlos Santinne Araújorepara bem nas ultimas os outros elas são mais em pé, quase joga agente pra frente

  • Luís Carlos 27/07/2013 19:25

    Roberto Geraldo Alves
    Realmente viu, analizei as duas fotos que o Realy me enviu!!!

  • Bruno 27/07/2013 21:56

    Roberto Geraldo Alves
    Luxo aonde luxo se fosse 42 lugares com encosto de pés e pernas aí concordo, mais isso é convencional dos bravos!!!!!!

  • Realy 28/07/2013 16:31

    Bruno Santos
    Me fala deste carro aqui na foto http://onibusbrasil.com/foto/1950373/ .

  • Roberto 28/07/2013 16:32

    Bruno Santosse vc tivece um convencional dos bravos deste na sua vida taria feito cheio da grana

  • Realy 28/07/2013 16:35

    Uma empresa coloca onibus de 1950 , sem ar SP X teresinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois e a saritur que e ruii

  • Roberto 28/07/2013 16:42

    pois e a gontijo tambem faz isto com os scanias dela vi um são paulo pra juazeiro do norte caindo aos pedaços.sem ar e antigo

  • Luiz 28/07/2013 16:45

    SP x Teresinha? ruii?

  • Realy 28/07/2013 16:57

    Luiz Guilherme
    sim tem empresa coloca a barca do Pedro Alves Cabral para fazer um caminho que atravessa 3 estados, e vem chora aqui ainda querendo encosto de pé , mão , coluna , e massagem privada.

  • Adems 28/07/2013 17:18

    Olokooo então a Saritur agora so iguala os serviços por baixo ?

    Ela não pode olhar os outros carros da Mirim tb ???
    Tipo os Golden ...Climm ... nem cito o Rodonave !!!!

  • Fabricio 28/07/2013 17:20

    Adems Equipe 19
    Ou os 90% de carros GTJ com AC e encosto de pernas e a melhor mecânica disponivel KKKKKKKKK

  • Realy 28/07/2013 17:20

    Adems Equipe 19
    tanto olha que ja comprou o neobus , e coloca o serviço em pratica dos executivos.

  • Realy 28/07/2013 17:22

    Adems Equipe 19
    fora os irizar nas cores da saritur tambem pelo menos em alguma coisa tem que melhorar.

  • Adems 28/07/2013 17:24

    Fabricio Zulato
    Eh pedir de mais ... e olha que esta do ladim rsrsrsrs

    Qndo vc critica ou comenta um serviço alguns acham que tem q vm com 7 pedras p cima de vc ...

    Outro exemplo q ela pode copiar eh a Presidente neh !!!

    Tinha uns GVzão com 50 cadeiras ... agora comprou uns G7 com 42 poltronas com descanso de pernas e ar ... e olha que os passageiros naum ficaram tristes naum !!!

  • Adems 28/07/2013 17:26

    Realy Junior

    Por isso q estou dizendo que ela pode usar os aspectos positivos das outras empresas !!!

  • Fabricio 28/07/2013 17:26

    Adems Equipe 19
    Não é uma critica a empresa, nunca viajei por ela, falo que muitos acham ruim pq em uma ou 2 linhas as vezes poem carros sem AC ou velhos mas não se lembram que estão bem cuidados ou os proprios pax pedem assim (cansei de viajar pro Nordeste e os PAX pedirem pra desligar o AC e abrir janelas), e tm melhor carro ruim rodando do que na garagem dando prejuizo neh

  • Realy 28/07/2013 17:27

    Adems Equipe 19
    e irizar B12 42 lugar com tudo disponivel e neobus executivo que pena que e 0-500 , deu uma melhorada.

  • Realy 28/07/2013 17:28

    Adems Equipe 19
    Verdade amigo sempre temos que olha o aspectos positivos mesmo.

  • Fabricio 28/07/2013 17:29

    Realy Junior
    Esses Irizar e estes carros novos vão ajudar muito msm, se o pax puder contar com um serviço melhor ja é otimo pra todos

  • Adems 28/07/2013 17:30

    Realy Junior
    Não acho demerito algum pra empresa comprar MBB desde que colocado de maneira correta a aplicação !!!
    As melhores viagens que fiz foi em MBB e olha que curto muito Volvo ... porém reconheço algumas qualidades da MBB.

    sobre os executivos ... o problema é a quantidade minima ...

  • Fabricio 28/07/2013 17:32

    Adems Equipe 19
    Mb é otimo o custo e facilidade de manutenção do carro e a robustes, ela só poderia oferecer o RSD com um motor de no minimo 380HP e os empresários mã0-de-vaca comprarem eles com os opicionais disponiveis pra facilitar a segurança e o conforto neh rs

  • Realy 28/07/2013 17:34

    Fabricio Zulato
    Adems Equipe 19
    Pois e tomara que a saritur melhorar seu serviço em relação aos executivos e os onibus com ar para algums lugares.

  • Adems 28/07/2013 17:34

    Fabricio Zulato
    Sim vdd, entendo por isso coloquei comentarios tb ...

    O Problema é que alguns olham diferentes quando vc faz um comentarios a determinado ônibus ou serviço da empresa ... arrumei muita briga pk reclamei dos Galants da GB e tokim de 46 e trucados de 50 da CAT em algumas linhas mais longas ....

    Essa situação que vc comentou sim acontece mesmo em viagens pro nordeste... é uma situação constante isto ... nunca viaje p o nordeste, mas minha irmã ja viajou algumas vzs p Alagoas .. e ja relatou isto pra mim ...

    Agora quando os clientes sempre reclama dos serviços é um pouco diferente !!! que nesse caso ai

  • Fabricio 28/07/2013 17:41

    Adems Equipe 19
    Muitas vezes é apenas mal entendido que geram discordias, ja reclemei bastante no site, hj procuro ser mais técnico pois são poucos que realmente merecem ser zuados no hobby

    Ontem voltei de SJK nesse carro aki (Mirim 9543) vindo do Nordeste e os PAX com razão falaram que o serviço tinham melhorado bastante http://onibusbrasil.com/foto/1950774/

  • Roberto 28/07/2013 18:05

    agora uma coisa é fato falar em carro com 42 lugares ar,tv,lanche,goldem,premium,etc é facil pra quando se tem dinhiro pra pagar, muita gente não tem ainda mais em viagens que atravessam estados,e qualquer empresa grande os convencionais são péssimos sem ar e velhos,a saritur so faz convencional mas olha os carros dela a maioria 3 anos de uso, e agora com neobus e irizar que vai começar serviço executivo e leito,até porque ela comprou a transnorte que é sim confortavel apesar que as passagens da transnorte são caras, pra se dizerem convencional ex de bh a montes claros 105,00 6 horas e 30 de viagem na saritur bh novo cruzeiro 102,00 11 horas e 30 minutos então que a saritur agora melhore tanto nos convencionais como executivos e leitos com preços justos.

  • Bruno 29/07/2013 11:39

    Roberto Geraldo Alves
    Você sonha de mais com a Saritur, sério mesmo de confortável esse ônibus não tem nada mesmo.

  • Bruno 30/07/2013 01:05

    Roberto Geraldo Alves
    Aonde a Saritur comprou Irizar 0 Km?
    Detalhe se não fosse a concorrência direta com a Pássaro Verde a Saritur NUNCA viria com ônibus executivos para qualquer linha dela, outra ela só adaptou o AR Condicionado nos G7s O500R por conta do serviço da IVECO, e detalhe o Ar Condicionado era de Micros Senior ex-TUAB.

  • Roberto 31/07/2013 14:02

    Bruno Santoseu quis dizer g7 trucado foi erro ao digitar vc que sonha com passaro verde ela tem 1 linha só em comum isto é concorrencia ?

  • Roberto 31/07/2013 14:33

    Bruno SantosSeu argumento ta ficando injuado sempre a mesma lorota ha e me erra nem minha mulher pega no meu pé assim eu em.

  • Bruno 01/08/2013 10:31

    Roberto Geraldo Alves
    Sério mesmo gostar tudo bem, mais não admitir os erros que a empresa tem aí me desculpe é uma bobagem, que não te leva a lugar algum, já que você está dizendo essas coisas: "eu quis dizer g7 trucado foi erro ao digitar vc que sonha com passaro verde ela tem 1 linha só em comum isto é concorrencia ?" e "Seu argumento ta ficando injuado sempre a mesma lorota ha e me erra nem minha mulher pega no meu pé assim eu em."
    Vamos as respostas a concorrência é sim independente se tem uma ou várias linhas outro exemplo que te passo é o da Gontijo com a Saritur que as duas vão para Malacacheta mais por trajetos diferentes mais em si são concorrentes no destino final da linha que é Malacacheta, outro exemplo é a linha que esqueci o destino mais sei que foi esticado até Rio Vermelho sendo uma concorrente da Viação Serro, então Roberto Geraldo Alves existe concorrência sim independente de ser uma ou várias linhas, sobre o seu questionamento sobre o meu argumento, engraçado você não me respondeu e nem questionou sobre a história dos Viaggios G7 O500R com AR CONDICIONADOS adaptados de Micros Senior, então Roberto Geraldo Alves não discuto o seu gosto pela Saritur, que não tem problema alguma, o que é dialogado, a forma que você não enxerga os erros da Saritur que são mais e mais visíveis, tudo bem e grande abraço.

  • Alex 01/08/2013 10:47

    Roberto Geraldo Alves
    A Pássaro Verde se comparando nos serviços está anos luz na frente da Saritur, não é qualquer empresa que coloca LD e DD numa linha para o Interior de Minas Gerais, então amigão, esse papo de que passageiro não quer Ar Condicionado, Água, Manta e Kit Lanche não é verdade, pergunte se os passageiros de Montes Claros no caso da Transnorte querem de volta os ônibus sem ar condicionado, se os passageiros da Gontijo querem ônibus sem ar condicionado?
    Roberto Geraldo Alves conforto é que todos querem e detalhe temos linhas de grandes centros como Juiz de Fora, Governador Valadares, Ipatinga, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros que agora tem uma concorrência com empresas áreas.

  • Roberto 01/08/2013 13:00

    Alex BolaNeste caso concordo ,o que eu quero dizer que se a saeritur vai fazer serviço executivo e sinal que ela acordou,agora vcs tem que dar tempo não adinta e ficar falando a mesma coisa, se a saritur ja falou aos 4 cantos que vai ter executivos ótimo e quanto a transnorte duvido a saritur tirar irizar ou por onibus sem ar,claro que os novos executivos dela vai demorar sei que 5 chegarão de agosto a setembro então esperamos ue.

  • Roberto 01/08/2013 13:25

    Alex BolaEoutra a passaro verde pode ta anos lux a frente da saritur em onibus DD LD etc mas em dinheiro a saritue e a segunda empresa de minas ela compra quantos DD e LD quiser

  • Marcelo 01/08/2013 13:39

    Em algumas linhas a passaro verde esta na frente, mas colocar Ideale nas linhas bh / santa barbara / barao de cocais é o fim, coitados dos passageiros enfrentar a 381 em veiculos destinados a fretamento é de dar pena....

  • Roberto 01/08/2013 13:48

    Marcelo DuarteE não é so nesta linha não ja vi mariana bh com este tipo de carro também então não vem falar que a pv e ilustre não, porque desde a itapemirim até empresas menores todas colocam onibus ruim em linhas convencionais sim, tem muito carro com ar mas quando vc entra as poltronas mal deitam estes tocos de 46 lugares todos convencionais mesmo com ar deitam na mesma proporção

  • Luís Carlos 01/08/2013 14:32

    Alex Bola
    Roberto Geraldo Alves
    E fora que a Saritur é bem mais nova que a PV.
    Ela pode estar á frente na questão de ônibus, mas o DD e o LD não roda todos os dias como o motorista me falou eles só rodão na linha quinta e aos domígos, e não acho que eles dão tanto prejuído na concorrência viu!!!

  • Roberto 01/08/2013 15:00

    Luís Carlos Santinne Araújoclaro que não amigo a pv e a saritur so tem esta linha bh capelinha e bh itamarandiba um carro so por dia acha que a saritur depois de anos ia comprar executivo por causa disto? ela ta comprando porque fica feio pra ela ser dona da transnorte com muitos carros com ar e até leito e ela so com convencional a verdade é esta

  • Luís Carlos 01/08/2013 15:34

    Roberto Geraldo Alves
    Concordo amigo, no entanto a linha nem irá começar lá não é!!!

  • Roberto 01/08/2013 15:46

    Luís Carlos Santinne Araújosim as linhas primeiras serão bh itabira, bh oliveira e bhinhotim.

  • Roberto 01/08/2013 15:48

    Luís Carlos Santinne Araújopra vc ver nem nas linhas longas serão por agora.

  • Luís Carlos 01/08/2013 15:56

    Roberto Geraldo Alves
    kkkkkkkkkkk neh, e o povo ai acima enlouquecidos!!!

  • Roberto 01/08/2013 15:58

    Luís Carlos Santinne Araújosabe o que eu não entendo é como pode pessoas entrar em um site de uma empresa que não gostam e ficar de deboche.

  • Luís Carlos 01/08/2013 16:04

    Roberto Geraldo Alves
    São simplesmente ridiculos, não sei que vantagem tiram disso, ou o que ganhão com isso!!!

  • Roberto 01/08/2013 16:05

    Luís Carlos Santinne AraújoNa linha bh itabira tem um carro que sai 7:00 da manhã direto nem auxiliar de viagem tem e volta as 18:00 direto bh itabira aposto que este neobus vai começar nesta linha.

  • Roberto 01/08/2013 16:07

    Luís Carlos Santinne AraújoOPS sai de itabira a bh 7:00

  • Luís Carlos 01/08/2013 16:10

    Roberto Geraldo Alves
    Vish esse horario néh bão nãio rsrsrsrs
    vai ser dificil pra mim ver

  • Roberto 01/08/2013 16:14

    Luís Carlos Santinne Araújoagora em agosto fica esperto e sempre de olho nos horarios de itabira bh e bh itabira o dia que vc ver escrito executivo no tipo de serviço é este dia kkkkkkkkke vc vai ver a saritur vai com tempo tacar executivo ai muita gente vai falar que saudades das janelas escuta em kkkkkkkkkkk

  • Roberto 01/08/2013 16:15

    Luís Carlos Santinne Araújoha fica de olho no site da saritur nos horarios desta linha kkkkk

  • Luís Carlos 01/08/2013 16:16

    Roberto Geraldo Alves
    kkkkkkkkk verdade, vou ficar esperto!!!

  • Roberto 01/08/2013 16:17

    Luís Carlos Santinne Araújoo neobus ta em acabamento em e os 4 g7 em produção ja kkkkkkkkkkk fica doido kkkk

  • Luís Carlos 01/08/2013 16:27

    Roberto Geraldo Alves
    kkkkkkk somos 2 então, estou ansioso pra vê-los logo !!!

  • Roberto 01/08/2013 16:49

    Luís Carlos Santinne AraújoA passaro verde é tão boa que ela entrou com coletivos em itabira no lugar da cisne ate greve teve, e fora ta todo mundo de la reclamando dos onibus e a passagem 2,70 centavos mais cara que em bh coletivos tudo sem ar.

  • Luís Carlos 01/08/2013 17:04

    Roberto Geraldo Alves
    Pra você ver como nem tudo é uma mar de rosas e que muitas empresas por ai tem pontos negativos, deram exemplos de empresa láaaaa em cima que não são assim boa, da PV não falo nada por que nunca andei.

  • Roberto 01/08/2013 17:10

    Luís Carlos Santinne AraújoSim mas tem gente que so ve defeitos nos outros a saritur a maioria dos carros dela nem 3 anos tem podem ser sem ar sem nada mas novos

  • Luís Carlos 01/08/2013 17:19

    Roberto Geraldo Alves
    Realmente viu!!

  • Alex 01/08/2013 20:09

    Luís Carlos Santinne Araújo
    Roberto Geraldo Alves
    A questão não é só ver defeitos a Pássaro Verde erra feio na questão da linha Belo Horizonte-Santa Barbara e BH-Catas Altas ao colocar Idealle e Viaggio G7 900 OF1722 também não gosto disso, como a Saritur faz fez ao colocar EL Buss 340, Viaggio 1050 OF 1722 em linhas como BH-Oliveira, BH-Lagoa da Prata, então a questão é ficar defendo uma empresa pela qual não presta um bom serviço, só dar exemplos de empresas que prestam o serviço intermunicipal rodoviário com ônibus muito melhores do que a Saritur, a Platina na linha Uberaba-São Gotardo, Expresso União Belo Horizonte-Araguari, UTIL nas linhas Belo Horizonte-Barbacena e Belo Horizonte-São João Nepomuceno, Pássaro Verde na linha Belo Horizonte-Muriaé, Empresa São Cristóvão na linha Patos de Minas-Uberlândia, Viação Presidente na linha Belo Horizonte-Tarumirim, Stilo na Belo Horizonte-Arcos então no que estas linhas estão rodando com carros bem mais confortáveis com os da Saritur?

  • Alex 01/08/2013 20:28

    Luís Carlos Santinne Araújo
    A linha Belo Horizonte-Capelinha via Guanhães é diária sendo que as sextas ela é estendida até Coronel Murta, e só uma coisa que você não apurou e eu apurei o DD vai para capelinha e o LD volta para BH e vice versa, entendeu.
    Roberto Geraldo Alves
    Você bate na tecla de que os passageiros não gostam de um carro com Ar Condicionado, pergunte para os passageiros da Transnorte se ele querem voltar aos ônibus sem conforto algum?
    Só corrigindo uma frase que deixei vaga, no que essas linhas intermunicipais de Minas Gerais citadas acima tem de pior em relação a uma Belo Horizonte-Itabira, Belo Horizonte-Oliveira, Belo Horizonte-Braúnas (que tem concorrência direta com a BH-Ipatinga e BH-Caratinga da Presidente e a as linhas da Gontijo que vão para Governador Valadares, Teófilo Otoni, Nanuque e etc, detalhe todos vão com Ar Condicionado e os passageiros reclamam se vai um carro sem Ar Condicionado, então Roberto Geraldo Alves, a questão é só mostrar que o público gosta conforto e melhorias qualquer um gosta.
    Gostar da empresa claro que tem o direito como qualquer um tem a diferença é saber reconhecer os erros que ela comete, se ficarmos nessa de que ela erra mais o meu gosto está acima dos erros vai dar moral ao infrator e ao péssimo serviço prestado e não é isso que queremos.

  • Luís Carlos 01/08/2013 20:32

    Alex Bola
    A Saritur coloca esses tipos de carro como reforços, e não é questão de defender, é só dar exemplos como citado, se a empresa está desenvolvendo um novo serviço porque sabe onde esta errando, e não que ficar pra trás, em relação as outras empresas!!!

  • Bruno 01/08/2013 20:44

    Luís Carlos Santinne Araújo
    A questão de idade brincadeira a diretoria da Saritur é bem mais velha que a da Pássaro Verde que por sinal saiu dos Dimas e foi para o Lili Constantino e no caso da Saritur sempre foi dos Lessa então desculpe, esse argumento do tempo não rola.
    Roberto Geraldo Alves
    A linha de Belo Horizonte-Inhotim já roda com um Viaggio G7 1050 O500R que teve um Ar Condicionado adaptado, então essa não conta na sua lista, ok.
    A questão Roberto Geraldo Alves são as suas defesas, seu gosto não discuto você tem todo o direto de gostar da empresa pela não está nem aí para você e nunca te deu uma cortesia e nem muito menos lhe deu um obrigado por gostar dela, então
    Roberto Geraldo Alves, goste da Saritur, mais abra seus olhos para os erros dela que são muitos e que deles pressionamos para ela melhorar seus serviços e não devemos deixar que aconteça os abusos como os micrões, horários cortados sem explicação e etc, mais as virtudes dela como a compra de OF1730 que é uma boa de Volvo B270F as renovações constantes isso é louvável, mais seus erros tem de ser levados ao conhecimento de todos, como os pontos positivos também, então Roberto Geraldo Alves e
    Luís Carlos Santinne Araújo.

  • Alex 01/08/2013 20:53

    Luís Carlos Santinne Araújo
    Não foram reforços e sim fazendo horários em dias úteis mesmos e já vi mesmo nos finais de semana, como a Pássaro Verde erra ao colocar Idealle e Viaggio 900 OF-1722 a Saritur erra feio em colocar Cabritas em linhas lhe dou outro exemplo que é a Serra do Cipó ou Sanana do Riacho que roda com Viaggio G7 OF1722 e detalhe a linha é 100% por asfalto então no que ela melhorou?
    Então elogios ela tem como o de comprar OF-1730 para Caeté e Ravena, comprar Volvo B270F para BH, mais defeitos como cortar horários sem aviso, micrões em excesso e acora começou a não conservar seus ônibus urbanos.

  • Roberto 02/08/2013 07:12


    Alex BolaSempre vou a itabira o engraçado e que as concorrentes citadas não fazem a menor diferença até porque os carros de itabira ja saem lotados e ela sempre para sim na br quando tem poltrona disponivel nada haver estas concorrentes, e os das linhaslongas também ja chegam em itabira lotados

  • Roberto 02/08/2013 07:17

    Alex BolaE quanto aos coletivos então porque sera que ela foi convidada a assumir as linhas da transimão ne, como falaram coletivos muito mais novos e poltronas alcochoadas então ta ai ate serviço brt ela ta saindo na frente com scania.

  • Roberto 02/08/2013 07:25

    Alex Bola TA AI E SO LER Saritur
    Ônibus com bancos acolchoados e limpos. Janelas com maçanetas e de fácil manuseio pelos usuários. Sistema de amortecimento mais moderno, que reduz a trepidação e dá mais estabilidade para os usuários. Sistema mais moderno de acionamento do sinal de parada.

  • Roberto 02/08/2013 07:37

    Alex BolaAgora o mais engraçado que esta linha de capelinha como eu ja disse a linha é bh novo cruzeiro via capelinha a linha não depende de capelinha e o carro de 5:30 da manhão sai sempre lotado e entra em itabira,santa maria,senhora do porto,guanhãens,são jõao evangelista aguaboa, capelinha novo cruzeiro sai e entra gente este carro não anda vazio nunca, e ate o de itamarandiba sai cheio tanbém ha so pra te avisar a passaro verde poem DD sendo que a parte de baixo e leito e sai vazio porque o dner não tem aprovado linhas de serviço leito pra la.

  • Roberto 02/08/2013 07:46

    Alex BolaA Saritur assumiu as linhas após um remanejamento feito pelo próprio Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram). As medidas fazem parte do acordo feito com os moradores para que os protestos na BR?040 fossem encerrados.

  • Alex 02/08/2013 10:03

    Roberto Geraldo Alves
    Luís Carlos Santinne Araújo
    Luís Carlos Santinne Araújo
    Obrigado pelos os esclarecimentos.

  • Alex 02/08/2013 11:29

    Roberto Geraldo Alves
    Mais aqui primeiro as linhas de Ribeirão das Neves e Esmeradas foram oferecidas para a Urca Auto Ônibus, mais o negocio não foi para frente pois a Urca quis o Nacional também, então Roberto Geraldo Alves, a história verdadeira é essa, outra você acredita numa matéria paga do jornal O TEMPO, Roberto Geraldo Alves, vamos dar o próprio exemplo de Itabira também de São Paulo para Itabira só temos a Gontijo e os carros dela saem lotados, Roberto Geraldo Alves
    respeito o seu gosto que é legal mais honestidade para de fechar os olhos para os erros da Saritur vá na Avenida Amazonas que você verá carros sujos e mal cuidados, carros quebrados, muitos micrões, cortar horários sem explicações, uma empresa de porte igual a ela não podia pensar tão pequeno igual ela pensa em determinados é isso que não gostamos dessa empresa.

  • Roberto 02/08/2013 11:39
  • Roberto 02/08/2013 11:42

    Alex Bolaentão leia o g1 e fala que é paga também e quanto a esta linha da gontijo ela e suspeita pois na passagem e intinerário esta euclides da cunha são paulo mas como? se a linha sai de agua boa pra são paulo? sendo que euclides da cunha fica la na bahia?

  • Roberto 02/08/2013 11:46

    Alex Bolae outra a gontijo so tem um horario por dia e pega com jumbus antigo e sem ar tambem.

  • Bruno 02/08/2013 11:49

    Roberto Geraldo Alves
    Por favor aquela matéria do jornal O Tempo foi ridícula o mesmo chassi dianteiro é a mesma suspensão então aquilo foi pago e muito mal feito.
    Detalhe Roberto Geraldo Alves você não tem ido na rodoviária de Belo Horizonte as 21:00hs para ver como sai os DD e o LD da Pássaro Verde na linha de Capelinha, mais tudo bem, abra os olhos
    Roberto Geraldo Alves gostar tudo bem, mais ser cego para a realidade de que a Saritur não é essa 5° maravilha que você acha é o REAL, ela é uma grande empresa com pensamento de empresa média e pequena, não digo isso com alegria queria que a Saritur pensasse grande, te dar outro exemplo Roberto Geraldo Alves em Nova Lima nos domingos e feriados apartir das 18hs é assim um carro convencional urbano e um executivo urbano perdeu um carro sem Ar Condicionado espera-se uma hora outro ou então paga-se mais caro no carro com Ar Condicionado, e as coisas não são bem assim tem de ser bem estudadas e estruturadas, e nem vou entrar no caso de Brumadinho que ela foi matando as linhas sem explicação alguma, como a Brumadinho-Cidade Industrial e a Brumadinho-Belo Horizonte executiva.

  • Alex 02/08/2013 12:04

    Roberto Geraldo Alves
    A matéria só fala sobre a venda.
    Repetindo respeito e admiro seu gosto e dou meu parabéns, mais não fique nessa veja os erros e as virtudes.
    Sobre a Gontijo são 3 linhas que passam em Itabira uma que sai de Rio Vermelho, uma de Água Boa e outra de Minas Novas, sendo que a de Água Boa e a de Minas Novas são diárias e de Rio Vermelho saí em alguns dias.
    Roberto Geraldo Alves então as coisas são assim a Saritur tem pontos bons e ruins mais não vamos só ficar elogiando e só criticando, combinados, você cerá que será melhor, e um grande abraço.

  • Roberto 02/08/2013 12:07


    Alex Bolag1 fala da venda e compra de 80 carros novos e vai la no site da gontijo e olha itabira são paulo so um horario as 18:30

  • Roberto 02/08/2013 12:22

    Alex BolaVocê que vive de só criticas da saritur e não eu aprenda a ver o lado bom também até agora so vi vc falar em todo lugar na saritur, eu repto toda empresa grande tem lado bom e ruim FIM.

  • Bruno 02/08/2013 12:36

    Roberto Geraldo Alves
    Eu não vi isso eu li alguns elogios do Alex Bola referente a Saritur, eu sou um critico ferrenho da Saritur e sou porque sou usuário de linhas como Ravena-Belo Horizonte e fui como a Brumadinho-Belo Horizonte, Sazerdo-cidade Industrial, Tangará-Cidade Industruial, Bairro BrASÍLIA-Cidade Industrial, uso as linhas como a 1270, 1280, 1120 e vejo como esses carros estão ruins não gosto dos micrões dela, então Roberto Geraldo Alves, eu reclamo por sofrer nas mãos dela, como reclamo da Transimão pela qual sofri 6 meses por conta de um motorista que não cumpria horário e só depois de 6 meses a empresa tomou as medidas, no caso da Saritur eu reclama sobre os cortes de horários e a sujeira dos carros qual era a desculpa o minério de ferro que não tem como retirar de seus carros,
    Roberto Geraldo Alves, OK.

  • Realy 03/08/2013 11:20


    Roberto Geraldo Alves
    Valter Francisco
    Josimar Vieira
    Luís Carlos Santinne Araújo
    Maurício M. do Nascimento
    Lucas Nunes
    Fabricio Zulato
    Adems Equipe 19
    Muitos deste veículos da serie 30 mil vai entra no lugares de alguns G6 motor traseiros que roda um pouco mais perto de BH , iqual piedade gerais e Santana do riacho que irar operar G7motor traseiro , então não vejo necessidade deste onibus te vindo de fabrica com TV LED 3D 70 polegadas , Encosto de pés e pernas , Serviço particular de mulheres, garçom , sinuca , totó , musica ao vivo etc tal

  • Roberto 03/08/2013 11:52

    Bruno SantosPois eu viajo todo fim de semana de BH A ITABIRA e não vejo pra que 2 horas de viajem ter onibus LEITO EXECUTIVO OU SEMI LEITO pra mim os trucados que ela poem pra 2 horas ta bom demais vai no RIO ou SÃO PAULO onde você pega um coletivo e fica 3 horas dentro dele ai sim da pra chorar.

  • Roberto 03/08/2013 11:58

    Bruno SantosE outra olha o tamanho de são paulo e nem coletivo direito ali tem basta ver os tele jornais.

  • Roberto 03/08/2013 12:05

    olha que minha irmão mora em campo grande no rio e trabalha na barra da tijuca ela sai de casa 4 horas da manhã pra chegar antes das 8 horas bem por que BH que toda frota de coletivos não é boa mas mesmo assim e melhor.

  • Bruno 03/08/2013 13:27

    Roberto Geraldo Alves
    Suas comparações estão ruins minha família é do Rio de Janeiro e conheço bem a realidade de lá.
    Roberto Geraldo Alves
    Não se compara o tamanho da Cidade do Rio de Janeiro com o da Cidade de Belo Horizonte.
    Essa comparação de 2 horas de viagem e não ter ônibus executivo cai por terra, vamos a Divinópolis que são 2 horas de viagem e tem ônibus executivo, a questão
    Roberto Geraldo Alves é o nível de importância que a empresa dá para a cidade e para os seus passageiros, o que Arcos tem de pior a Itabira para a Stilo colocar um ônibus com AC, água e TV?
    Realy Junior
    A própria Viação Serro que tem uma concorrência direta na Serra do Cipó coloca Viaggio 1050 G7 O500 RS com AC na linha BH-Conceição do Mato Dentro-Belo Horionte e água contra um Viaggio 1050 G7 OF1722 na Belo Horizonte-Cardeal Mota ou Belo Horizonte-Serra do Cipó essa é a diferença.

  • Roberto 03/08/2013 14:25


    Bruno SantosSeu problema e que vc repete o mesmo assunto demais espera os absolutos da saritur chagar ai falaremos e nem venha com passaro verde porque ontem mesmo vi no site da saritur sairam 2 onibus pra itamarandiba lotados, depois que chegar a frota dos executivos da saritur conversamos isto se vc não achar defeitos neles, e rio e grande sim mas bh não e pequena nada haver a sua comparação porque no rio a frota de onibus e bem maior e não atendem bem tanto quanto bh.

  • Roberto 03/08/2013 14:28

    Bruno SantosSe gosta tanto de ar assim quando e se viajar em onibus sem ar leva uma bacia de gelo e vai sentado em cima vai ser refrescante

  • Roberto 03/08/2013 15:03

    Bruno SantosHa so mais uma coisa a saritur tem executivos e muitos vc esqueceu que agora a transnorte com irizar e tudo pertence a saritur?

  • Eloisio 03/08/2013 21:56

    Roberto Geraldo Alves
    Pelo menos o Rio e São Paulo tem ônibus traseiro né.

  • Bruno 03/08/2013 23:47

    Roberto Geraldo Alves
    Não apele é pior vamos dialogar que na boa é bom de mais, que o papo é bacana sem apelações.
    Rio de Janeiro tem ônibus para tudo quanto é lugar de Campo Grande pode-se ir a Madureira, Mesquita, Deodoro, Praça 15 e vários outros lugares, já que você comparou com Belo Horizonte, do Santa Mônica não se pode ir ao Pedre Eustáquio, Cidade Nova, Pompéia, então Roberto Geraldo Alves mesmo com os defeitos que temos no transporte do Rio de Janeiro temos condições de rodar a cidade inteira do que em Belo Horizonte.
    Sobre a Saritur Roberto Geraldo Alves seus argumentos sempre caem por terra cada dia mais e mais e nunca você responde os questionamentos dos cortes de horários e dos micrões, tudo bem sei que você não conseguirá explica-lós, e sobre a Transnorte claro comprou o prato feito igual foi em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, mais nessas três cidades ela acabou de uma vez só com os ônibus com Ar Condicionado.
    Roberto Geraldo Alves, seu gosto pela Saritur é louvável, mais sério mesmo encontre argumentos melhores, pois esses seus estão muito fracos, um bom domingo e DEUS te abençoe.

  • Bruno 04/08/2013 02:11

    Roberto Geraldo Alves
    Só para te mostrar como o transporte de Belo Horizonte tem uma mentalidade atrasada como a sua amada empresa Saritur também tem Niterói tem esse tipo de ônibus.
    http://onibusbrasil.com/foto/1964566/
    http://onibusbrasil.com/foto/1959103/
    http://onibusbrasil.com/foto/1898782/
    http://onibusbrasil.com/foto/1860391/
    http://onibusbrasil.com/foto/1950273/
    http://onibusbrasil.com/foto/1954960/
    http://onibusbrasil.com/foto/1884715/
    http://onibusbrasil.com/foto/1884719/
    http://onibusbrasil.com/foto/1950723/
    http://onibusbrasil.com/foto/1954990/
    Só estou lhe mostrando fotos de ônibus que rodam em Niterói se te mostrar fotos de ônibus do Rio de Janeiro e São Paulo aí é melhor parar até a conversa.

  • Bruno 04/08/2013 02:12

    E Roberto Geraldo Alves você só se baseia no que vê nos sites veja o que acontece na prática, você escreveu isso aqui: "Bruno Santos, Seu problema e que vc repete o mesmo assunto demais espera os absolutos da saritur chagar ai falaremos e nem venha com passaro verde porque ontem mesmo vi no site da saritur sairam 2 onibus pra itamarandiba lotados..."
    Quantas seções a Saritur tem até esse ônibus chegar até Itamarandiba?
    "...depois que chegar a frota dos executivos da saritur conversamos isto se vc não achar defeitos neles.."
    Vamos ver como será esse serviço executivo da Saritur Roberto Geraldo Alves, se for um bom serviço claro que será elogiado, mais se for ruim, o porque de elogiar, aí não será correto será uma falta de bom senso como elogiar os Micrões e os cortes de horários que a Saritur faz direto e reto sem aviso prévio nas suas linhas tanto rodoviárias quanto urbanas da RMBH.

  • Bruno 04/08/2013 02:12

    "...e rio e grande sim mas bh não e pequena nada haver a sua comparação porque no rio a frota de onibus e bem maior e não atendem bem tanto quanto bh."
    Não fui EU Bruno Santos que comparei o Rio de Janeiro com Belo Horizonte, quem fez isso foi você
    Roberto Geraldo Alves nesses comentários:
    Roberto Geraldo Alves
    3/8/2013 12:05:59 · Citar · Perfil · #1
    olha que minha irmão mora em campo grande no rio e trabalha na barra da tijuca ela sai de casa 4 horas da manhã pra chegar antes das 8 horas bem por que BH que toda frota de coletivos não é boa mas mesmo assim e melhor. , Roberto Geraldo Alves
    3/8/2013 11:52:44 · Citar · Perfil · #1
    Bruno SantosPois eu viajo todo fim de semana de BH A ITABIRA e não vejo pra que 2 horas de viajem ter onibus LEITO EXECUTIVO OU SEMI LEITO pra mim os trucados que ela poem pra 2 horas ta bom demais vai no RIO ou SÃO PAULO onde você pega um coletivo e fica 3 horas dentro dele ai sim da pra chorar. e Roberto Geraldo Alves
    3/8/2013 11:58:41 · Citar · Perfil · #1
    Bruno SantosE outra olha o tamanho de são paulo e nem coletivo direito ali tem basta ver os tele jornais.
    Então Roberto Geraldo Alves, já te respondi acima, lhe desejo felicidades que DEUS te abençoe e não fique nessa de acha que a Saritur é a melhor empresa de ônibus de Minas Gerias, pois isso ela não é mesmo, goste da Saritur mais com um olhar realista e não cego para os erros que ela comete que são muitos para prejuízos de seus passageiros, um grande abraço e um ótimo domingo.

  • Roberto 04/08/2013 07:51

    Eloisio Saraiva Silva JuniorE dai? ninguem ta falando de motor aqui não, na verdade todo serviço coletivo não presta, alias as manifestação no brasil começou por isto mesmo passagens caras e pessimos ônibus.

  • Roberto 04/08/2013 07:54

    Eloisio Saraiva Silva Juniore vc sabe que são paulo tem o pior serviço coletivo do brasil isto é fato e não e pelo tamanho não e o governo que não olha pelo povo paulista.que precisam tanto de mais trens como onibus.

  • Roberto 04/08/2013 07:57

    Bruno SantosE vc la sabe argumentar? so ve defeitos na saritur como se ela fosse a unica empresa, todos os coletivos de bh deixam a desejar sim,ta ai a transimão que foi praticamente expulsa de neves.

  • Roberto 04/08/2013 08:12

    Bruno SantostA igual a util auto luxo de empresa mas veja só os g7 tocos dela tem 46 lugares e as poltronas deitam na mesma proporção da saritur, são do mesmo tamanho o mesmo g7,outra os carros dela de 2 andares fazem leito em baixo executivo em cima sendo que em cima tem 50 poltronas viajei nele em junho que executivo é este de 50 poltronas?e nem agua tinha pra ter ideia era melhor eu ter economizado e ter pago convencional com ar e pronto.

  • Bruno 04/08/2013 11:12

    Roberto Geraldo Alves
    O problema seu é que se falarmos dos defeitos que a Saritur tem parece que é uma ofensa para você não é bem assim, TODAS as empresas tem virtudes e defeitos mais a Saritur ultrapassa com cortes de horários sem explicação redução do tamanho dos ônibus fazendo os motoristas terem a dupla função e isso é em excesso, no caso de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timoteo que ela (Saritur) fez um compromisso com as Prefeituras dessas cidades de cada ônibus com Ar Condicionado retirado seria reposto outro com AC, o que houve só ônibus sem AC, no caso de Brumadinho foi a retirada de linhas como a antiga 1150 Brumadinho-Cidade Industrial e a 1175 Brumdinho-Belo Horizonte executiva, sem explicação alguma, então Roberto Geraldo Alves estamos em 2013 e não nas épocas de 70, 80 e 90 que as empresas de ônibus tem de visar o conforto, a qualidade e o bem estar de seus passageiros, a Saritur foi alvo de protestos em Vespasiano (Bairro Morro Alto), Sazerdo (Centro), Brumadinho (Centro) e teve a sua garagem no Bairro Durval de Barros em Contagem fechada por conta de protestos, então a diferença é que vejo as qualidades sim e os defeitos também, que são ditos e repetidos toda hora, sobre a Transimão nunca disse aqui ou em qualquer lugar que é uma ótima empresa pelo contrário é uma empresa que teve vários defeitos, juntos com a Infra-Estrutura das cidades de Ribeirão das Neves e Esmeraldas que não tem alguma.
    Sobre a UTIL sua frota 100% atualmente é com veículos com Ar Condicionado, independente de terem 50 ou 36 lugares e a Saritur?
    Roberto Geraldo Alves

  • Luís Carlos 04/08/2013 11:13

    Alex Bola
    Tranquilo amigão, obrigado a você.
    Eloisio Saraiva Silva Junior
    Nós temos tb kkkkkkkk
    todos velhos mas temos ainda!!!

  • Luís Carlos 04/08/2013 11:16

    É pessoal, só deu pra perceber que não tem empresa perfeita por aqui kkkkkkk

  • Bruno 04/08/2013 11:30

    Luís Carlos Santinne Araújo
    A questão é que temos empresas que mesmos com seus erros elas fazem o possível para proporcionar um bem estar para seus passageiros, e sabemos que temos algumas empresa que não fazem isso como é o caso da empresa da empresa da foto e outras também como a Transimão.
    Luís Carlos Santinne Araújo
    Sei que você não vai com a minha cara mais lhe desejo um ótimo domingo, parabéns por suas postagens que por sinal as vejo sempre e DEUS te abençoe.

  • Roberto 05/08/2013 17:07

    Bruno SantosTa vendo como seu problema é com a saritur? quer dizer so porque a util tem ar condicionado tudo bem ter 50 poltronas e ainda chamar de executivo ta bom sei.

  • Roberto 05/08/2013 17:55

    Roberto Geraldo Alvesdeixei de pagar 64,00 no convencional pra pagar 89,00 em executivo com 50 lugarem e sem agua deixa de ser puxa saco cara tudo so por que tem as a dialogo sem argumento este seu

  • Luís Carlos 05/08/2013 18:10

    Bruno Santos
    Entendo cara, maselas vem tentando melhorar, com novos serviços.Bruno Santos
    Não é que não vá com sua cara, é que vc pega muito no pé de uns amigos meus (Por suas critícas) "tal vez", assim sua imagem reflete mau, mas ainda sim um falam bem!!!
    E obrigado, tenha uma ótima semana.

  • Bruno 05/08/2013 18:22

    Roberto Geraldo Alves
    A Viação Águia Branca também tem ônibus com 50 lugares e Ar Condicionado, repetindo Roberto Geraldo Alves o meu problema não é com a Saritur, é que não aceito desrespeitos de empresas como a Saritur faz, agora vamos ser honestos não puxo o saco de empresa alguma, viajei no carro 8102 da UTIL um Paradiso 1200 O500RS de 50 lugares muito apertado não gostei mesmo ele tendo Ar Condicionado, como também não gosto dos carros de 50 lugares da VAB (Viação Águia Branca), essa é a diferença os erros tem de serem apontados independente da empresa, já te disse Roberto Geraldo Alves a Saritur tem bons pontos mais eles acabam ficando sucumbidos com os inúmeros erros que ela comete.

  • Bruno 05/08/2013 18:27

    Luís Carlos Santinne Araújo
    Já passou isso pergunte para essas pessoas se pego no pé delas e fico brigando e querendo ofender ou querer polemizar isso acabou, só com o Roberto Geraldo Alves que estou querendo tentar encerrar esse diálogo bem, pois sei que a Saritur é uma grande empresa mais que não trata bem os seus passageiros que infelizmente seus pontos positivos acabam ficando sucumbidos por contas dos seus vários defeitos que sabemos muito bem quais são, como de outras empresas também como Transimão, SM Transportes, Transmoreira, Santa Edwiges e etc.

  • Luís Carlos 12/08/2013 00:45

    Bruno Santos
    Compriendo, Bruno, e eu sou a favor das pessoas expressar suas opiniões, possitivas ou negativas!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
GT-S7562
Tempo de Exposição
1/8
Programa de Exposição
Prioridade para Abertura
ISO
200
Valor Máximo de Abertura
276/100
Abertura (fnumber)
130/50

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 30200 que se encontra na identidade visual da empresa Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio G7 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500R BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Luís Carlos Santinne Araújo, em 27/07/2013 e consta como tendo sido registrada em 27/07/2013, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

SANTINNE ARAÚJO, L. C. Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário 30200 em Belo Horizonte por Luís Carlos Santinne Araújo - ID:1947655. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/bhbuss/1947655> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Saritur - Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
30200
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Viaggio G7 1050
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500R BlueTec 5
Local:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Data:
27/07/2013 10:09:59
Autor:
Luís Carlos Santinne Araújo
Publicação:
27/07/2013 11:19