Serviloc Locação de Veículos  na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #5838947.
Linhatur Hotel e Turismo 7030 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
Linhatur Hotel e Turismo 7030 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
Expresso União 10263 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
Expresso União 10259 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
/ 431 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Serviloc Locação de Veículos em João Monlevade por Antonio Carlos Fernandes - ID:5838947

Carro OK com destino a Paulo Afonso (BA) - Foto de 03/06/2017.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    NIKON
    Modelo da Câmera Fotográfica
    COOLPIX P510
    Tempo de Exposição
    10/1600
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Valor Máximo de Abertura
    32/10
    Abertura (fnumber)
    43/10

    Texto Acessível

    A foto exibe a foto de um ônibus que se encontra na identidade visual da empresa Serviloc Locação de Veículos, de Paulo Afonso, Bahia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione Invictus HD, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Antonio Carlos Fernandes, em 28/03/2018 e consta como tendo sido registrada em 03/06/2017, na localidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FERNANDES, A. C. Serviloc Locação de Veículos em João Monlevade por Antonio Carlos Fernandes - ID:5838947. Ônibus Brasil, 2018. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/antoniocarlosfernandes/5838947> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Serviloc Locação de Veículos Paulo Afonso, Bahia, Brasil
    Numeração:
    << Sem prefixo >>
    Placa:
    XXX0000
    Carroceria:
    Comil
    Campione Invictus HD
    Chassi:
    Scania
    K360IB 6x2
    Local:
    João Monlevade, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    03/06/2017 09:56:46
    Autor:
    Antonio Carlos Fernandes
    Publicação:
    28/03/2018 18:22

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.