Atalaia Noronha 1605 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #4579241.
Cenibra Logística 8704 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
Atalaia Noronha 1604 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
Sistema Complementar de Recife  na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
Sistema Complementar de Recife  na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por Antonio Carlos Fernandes. Número da foto: #:id.
308 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Atalaia Noronha 1605 em João Monlevade por Antonio Carlos Fernandes - ID:4579241

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    NIKON
    Modelo da Câmera Fotográfica
    COOLPIX P510
    Tempo de Exposição
    10/3200
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Valor Máximo de Abertura
    32/10
    Abertura (fnumber)
    39/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 1605 que se encontra na identidade visual da empresa Atalaia Noronha, de Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo V8L, fabricada pela encarroçadora Volare. O chassi é um V8L Agrale, fabricado pela Volare. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Antonio Carlos Fernandes, em 03/11/2016 e consta como tendo sido registrada em 05/12/2015, na localidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FERNANDES, A. C. Atalaia Noronha 1605 em João Monlevade por Antonio Carlos Fernandes - ID:4579241. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/antoniocarlosfernandes/4579241> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Atalaia Noronha Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil
    Numeração:
    1605
    Placa:
    XXX0000
    Carroceria:
    Volare
    V8L
    Chassi:
    Volare
    V8L Agrale
    Local:
    João Monlevade, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    05/12/2015 07:58:50
    Autor:
    Antonio Carlos Fernandes
    Publicação:
    03/11/2016 10:56

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.