Rimatur Transportes 4103 em Joinville por Andrews Fuscolin - ID:8979440
Moderação, favor cadastrar a carroceria Busscar El Buss FT 2021/2022
121 comentários
- Rafael 10/06/2021 00:14
Apareceu o monstro do lago Ness popularmente conhecido com vip 4 da Busscar.
- Andrews 10/06/2021 00:49
Valeu amiog Rafael por visitar minha galera e comentar na minha foto temperada!!!11
Rafael 10/06/2021 15:22TMJ
Lucas 11/06/2021 18:27KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu achei interessante até, com esses faróis do F2400.
Diego Luiz 10/06/2021 00:22Eu gostei, bem estilo👏👏👏👏👏👏
- Andrews 10/06/2021 00:49
Pessoalmente é mais bonitinho hehehe
Luciano 10/06/2021 02:16Vai vender muito, e só falta moderação criar nova pasta.
David Philipe 10/06/2021 11:16Busscar vip solar iv
- Rafael 10/06/2021 15:24
Famoso bolo, mistura tudo, bate, põe no forno e saiu ele kkkkkkkkk
Sandro 10/06/2021 19:08Gostei desse BUSSCAR com cara d F2400 da CAIO... Tomara q ele faça tanto sucesso como o EB320/EB320L fazem... Ótimo o click...
Junior 10/06/2021 15:24Que ônibus lindo 😍😍. Parabéns pelo lindo registro.
Sandro 10/06/2021 19:12Quantas unidades desse modelo vão pra Rimatur???
- Luciano 10/06/2021 19:19
Pra Rimatur somente uma unidade, mas já encomenda de 15 unidades pro grupo Comporte.
Felipe 10/06/2021 17:17Ficou bacana o Vip 4 Intercity.
- Rafael 10/06/2021 19:46
Caramba ate lembrei da época que tinha o alpha intercity.
Flavio 10/06/2021 17:46Uéééé, mas não tinha gente jurando de pé junto que a Busscar não teria nada a ver com a Caio??? Mas que coincidência surpreendente esse novo modelo vir com as mesmas lanternas dos modelos da Caio, poxa vida quem poderia esperar né...
- Luciano 10/06/2021 19:52
Bem parecido aos Caio Flávio, mas se olhar bem tem uns detalhes diferente, e desde o início o Sr Maurício da Cunha deixou claro que haveria sinergia entre Caio e Busscar, mas deixando sempre Claro que a fabricação dos produtos Busscar será sempre na planta de Joinville.
Flavio 10/06/2021 21:22Sim tô ligado, é que na época que saiu a notícia da compra da Busscar pela Caio tinha gente batendo o pé e se mordendo de raiva falando que a Busscar não teria nada a ver com a Caio, mas era óbvio que uma hora ou outra iriam usar uma linguagem visual parecida e aproveitar algumas características em comum entre as duas montadoras...
William 16/06/2021 14:49Na verdade eu julgo como uma proposta muito ousada da Caio e Busscar. Voce ter peças que servem tanto nos urbanos como nos rodoviários aumenta o interesse do empresário. Os preços das peças ficarão quase que padronizados. Boa tática essa! So espero que unam a facilidade de peças que a Caio tem com a durabilidade que a antiga Busscar sempre oferecia
Diego 16/06/2021 19:24Exato William, esse modelo é destinado ao fretamento, principalmente o de uso mais severo, assim, precisa de manutenção mais barata, diferente dos EB 320/320L/340 e a linha Vissta Buss, daí nada melhor que pegar da empresa irmã Caio do que projetar peças novas.
Lupita 02/10/2021 14:22busscar sendo produzido em botucatu
Diego 02/10/2021 14:28Lupita Shimits, não, todos os Busscar são produzidos em Joinville.
Lupita 02/10/2021 14:36https://www.youtube.com/watch?v=D59nF_ghfuo e isso aqui é oque
Diego 02/10/2021 14:41Lupita Shimits, esses carros foram fabricados aqui em Joinville, ficaram numa revenda de SP e pintados em Botucatu, nesse mesmo vídeo tem comentário meu. A diretoria da Busscar já desmentiu esse vídeo.
Wesley 02/10/2021 14:44Lupita, é mentira... Quem disse que esse carro foi feito na CAIO está de lorota, o próprio Diego postou a foto do 4030 saindo de Joinville à época: https://onibusbrasil.com/diegolip/8462530?context=prefix
Sandro 11/06/2021 18:21Obrigado por responder Luciano Vicente; quer dizer q é apenas essa a unidade q virá para a Rimatur, mas o grupo Comporte adquiriu 15... Realmente parece um F2400 só q é maior...
Jackson 10/06/2021 21:24Era melhor ter apenas rebatizado o CAIO solar.
- Moisés 11/06/2021 12:13
Nome Busscar no rodoviário é mais forte
William 16/06/2021 14:51Pelo menos nesse momento não é uma boa ideia. Melhor ter essa separação mesmo. Daqui uns anos, quando a Busscar e Caio estiverem muito mais consolidadas , aí dá pra se pensar em mudar nomes, etc
João Pedro 24/03/2022 20:03E foi por esse motivo que a Caio comprou a Busscar, pra aumentar a sua participação no mercado de ônibus rodoviários, pelo fato de a encarroçadora de SC tradição nesse mercado.
Fernando 11/06/2021 08:42Um dos motivos do sucesso da linha Busscar nos anos 90, foi seguir a fórmula da Mercedes nos monoblocos. Mesmo conjunto óptico na frente e traseira. O dono de empresa adora isto. Uma peça que reduz no estoque do almoxarifado faz toda diferença para o frotista.
- Claiton 11/06/2021 20:09
Quais monoblocos tinham o mesmo conjunto óptico na frente e traseira?.
Leandro 22/06/2021 18:20acredito serem os urbanos e os rodoviários, faróis dianteiros no caso dos 371 que eram compartilhados até com os caminhões da marca...
Claiton 23/06/2021 02:08Nesse caso aí o conjunto óptico dianteiro e traseiro eram diferentes, embora a linha O-371 compartilhava faróis e lanternas entre os modelos urbanos e rodoviários.
Bruno 11/06/2021 12:07Achei ele mais bonito que o Elbuss.
Fillipe 11/06/2021 12:31Busscaio!!!
Herbet 11/06/2021 13:09Na foto de divulgação da Busscar eu tinha achado ele feio. Nessa foto mudei meu conceito
(Essa frente ficou bem interessante)Marcelo 11/06/2021 13:13Estão falando que o novo Vip 4 virá com o nome de Busscar. Será que a CAIO vai sumir?
- Álvaro 11/06/2021 13:57
Vip 5?
Flavio 11/06/2021 14:55Bem difícil. Não digo impossível pois cabeça de empresário é totalmente imprevisível, mas a Caio tem muito mercado, e mesmo a Busscar sendo do mesmo grupo agora, tem muito cliente que vai continuar comprando Caio pela marca. Mas que seria interessante um novo modelo urbano da Busscar, com certeza seria.
Marcelo 13/06/2021 00:20Pode acontecer tudo, inclusive, mudar o nome do modelo... Quando se trata de "novidade" existe toda expectativa e segredos envolvidos! Vamos aguardar pra ver o que será! 😉
André 11/06/2021 15:00Bem difícil, a Caio tá bem fundamentada no quesito urbano. Só olhar a planilha da Fabus. Seria tiro no pé tirar a Caio de cena.
Helder 11/06/2021 15:35Bela foto. O chassi é 1621 mesmo?
- Wallan 18/06/2021 11:21
Sim.
Adilson 11/06/2021 16:13Gostei desse El Buss FT.
Busscar tá mostrando que voltou pra ficar e se consolidar novamente no mercado. Pelo que eu li recentemente, o grupo Comporte deve ter uns carros desses a disposição na frota também!
Belo registro!- Wallan 12/06/2021 01:10
Sim... vão ser 15 El Buss FT pro grupo comporte. Mas, não se sabe para qual empresa vai.
Marcos 11/06/2021 16:52Assumiu a identidade do grupo Caio
Everton 11/06/2021 18:28O El Buss 320 2019 original tava tão bonito, más precisaram estragar o El Buss 320/340 2019/2020 Original para agradar muitos empresários mão fechada tipo Constantino da Vida, pois 15 unidades desse El Buss Feioso FT já tão encomendados ao Grupo Comporte/BR Mobilidade. Acho que teve dedo de empresários pão-duros como constantino da vida que pressionaram para esse El Buss 320 FT feioso ser lançado; o mesmo digo aos Torino S da Marcopolio que provavelmente deve ter tido dedo de empresários pão-duros como constantino da vida que pressionaram o lançamento do Torino S ou melhor Torino G7/2014 desfigurado
- Lucas 12/06/2021 02:22
Nem se compra o Torino S da ''Marcopólio", com esse carro aí, o Torino S é feito nas coxas, cheio de rebarbas, colunas grossas, janelas das portas pequenas em portas grandes, as portas instaladas desalinhadas com os espaços GRANDES que sobram das janelas mau-instaladas, farol de Citmax, até a haste do retrovisor do falecido Torino 2007, resolveram ressuscitar ela pra instalar nesse Torino zoado de hoje, borracha no lugar do arco, na caixa de rodas e outras ''mão-de-vaquiSSeS'' mais...
Adilson 12/06/2021 12:09Mas o EL Buss 320 não vai "sumir" a Busscar que resolveu lançar um produto novo para atender empresas que fazem Fretamento, ele será mais "vantajoso" na questão financeira. Enfim, é mais um produto na Busscar, na linha EL Buss 320.
Wagner Gontijo 13/06/2021 17:19kkkkkkkkk
Renato 12/06/2021 09:44Registro fenomenal!!!
Marcos 12/06/2021 15:26Sinceramente, ficou bem bonito. Muito mais bonito que o EL Buss 320 FT da antiga busscar
Marcos 12/06/2021 17:20Farol de Apache VIP!! Bem estranho. Mas até que legalzinho kkk
Bruno 12/06/2021 21:33Empresário quer preço. Um frotista que compra 5 carro pode até querer qualidade. Um que compra 50 vai querer preço e alguma qualidade. Esses 50 vão ser despachados assim que tiver o playback e novos carros podem ser comprados.
Fabiano 13/06/2021 22:08O pessoal falava que Busccar não era CAIO, entra no Site da Caio e dêem uma olhada nas vagas de emprego, para unidade de Joinville!!
Busccar é Caio Sim!! mas não vejo demérito nenhum nisso!! a Caio achou uma forma excelente de encontrar o seu espaço no segmento de rodoviários e nada mais inteligente que se utilizar do nome do design Busscar, só temo que não errem em misturar o Design caio com Busscar, isso pode estragar o que vem até então dando certo!!- Fernando 13/06/2021 22:34
A combinação de design da Caio em produtos da Busscar pode ser uma estratégia de negócios.
Como os monoblocos da década de 90 e os Busscar da mesma época, utilizar os mesmos componentes em rodoviários e urbanos é altamente vantajoso para a fabricação, manutenção e reposição de peças.
São vários itens a menos no catálogo de peças e no almoxarifado das empresas.
E gera economia.
Simplifica.
E tudo que simplifica e gera economia, contribui para a continuidade do negócio. A Caio-Busscar ou Busscar-Caio, está antenada ao momento do mercado.Marcelo 22/06/2021 13:39Ruim é o oligopólio. Tira a oportunidade das marcas menores crescerem e elimina a diversidade de modelos rodando nas ruas e avenidas. Só quem não entende de administração vê isso com bons olhos. A longo prazo, vai ser ruim para a economia e também para a política (já que do contrário que a "amada e idolatrada" mídia diz, empresários mandam nos políticos, além dos donos de empresas serem os verdadeiros recebedores da grana da corrupção - essa vocês nao sabiam! É impossível ser bilionário em poucos anos sem roubar ou trapacear). Aguardem os danos deste oligopólio a ser convertido em monopólio. Pode demorar, mas é certo.
João Victor 14/06/2021 08:41Não seria um urbano o próximo lançamento da busscar?
- Flavio 14/06/2021 15:10
Espero que sim
Felipe 14/06/2021 20:40Tomara mesmo que venham os urbanos da Busscar novamente
Marcelo 14/06/2021 20:43Não... Urbanos ficam com a Caio e rodoviários com a Busscar.
Felipe 14/06/2021 20:41E ficou bonito mesmo, que venda muito e faça o maior sucesso
Andre 16/06/2021 17:54Pensei que era a frente de um gol g5
Adilson 15/06/2021 18:19Dias depois da Busscar lançar o EB FT, a Marcopolo tbm resolveu lançar um carro exclusivo pra fretamento kkkkk
- Flavio 15/06/2021 18:34
Pode ter certeza que vai aparecer na próxima renovação dos seletivos do BR Mobilidade BS rapidinho kkkkkkk
João Pedro 24/03/2022 20:08Os últimos seletivos comprados pela BR Mobilidade BS, foram os Marcopolo Audace
Ricardo 15/06/2021 22:09Elbuss 320 FT assustando a poderosa Marcopolio. Lançaram o Viggio 800 para concorrer com o FT.
Concorrencia salutar para o mercado- Adilson 15/06/2021 22:13
Siiim! Ainda sim, o EB 320FT ficou com uma aparência melhor que o Viaggio 800!
Wallan 15/06/2021 22:36É... e de toda forma, não vai ter como faltar peças já que o farol é o mesmo do F2400. Povo que quer economizar em gastos, com o FT nem vai sofrer e a marcopolo ainda da o golpe de ter mais de 100 unidades vendidas kkkk só pra se gabar..
Diego 16/06/2021 08:52Aos poucos, a Busscar começa a incomodar a Marcopolo, e o setor de fretamento tem sido o principal neste momento.
Wallan 16/06/2021 12:34Diego sabe qual é o micro-ônibus da Busscar? Se é algum dos El Buss´ 320/320L/FT?
gabriel 16/06/2021 18:05A Busscar não tem atualmente micro-ônibus.
Diego 16/06/2021 14:37Wallace, ainda não há micro-ônibus na Busscar.
Wallan 16/06/2021 16:59Certeza? Porque na Fabus consta como venda de rodoviários 0 e micro-ônibus 63 unidades no mês de maio.. e no acumulado de janeiro a maio deu 191 dos rodoviários + os 63 micro-ônibus.. totalizando 254 unidades vendidas.
https://www.fabus.com.br/pdfs/2021-03.pdf
https://www.fabus.com.br/pdfs/2021-03A.pdfDiego 16/06/2021 19:16Wallan, foi erro no site, repare que não há registro no rodoviário.
Lucas 16/06/2021 16:26Sinceramente , farois quadradão ai é muito anos 90 né ?
mas deveria ter outro nome ai
BUSSCAIO.
kkkkkkkkkkkkkk
uma mistura dos dois juntos.Fabiano 16/06/2021 16:35É eu sou da opinião que antes a Caio não decolava no segmento rodoviário devido a um estigma que o empresário tinha quanto a prazo de reposição de peça, preço elevado em alguns itens durabilidade, e principalmente a desvalorização na revenda
etc.!! uma vez que agora a Bussccar está de volta, existe todo aquele histórico de produtos de qualidade envolvidos na marca!! portanto, eu fico com opinião de não misturarem as coisas, pois isso pode prejudicar as vendas do ponto de vista estratégico da marca!!- Lucas 16/06/2021 16:43
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Falou tudo.Marcelo 17/06/2021 13:20Ou não... O que se sabe é que, como a Caio pós década de 70, passou a priorizar o segmento de urbanos, ficou pra trás na fatia dos rodoviários, pois Marcopolo e Busscar/Nielson sempre priorizaram o segmento rodoviário. O grupo Caio Induscar fez a mesma estratégia na Caio, onde pegou uma base de um produto (Apache S21) e fez um modelo de sucesso (Apache Vip). Gastou pouco no desenvolvimento, voltou pro mercado, ganhou corpo e depois lançou produtos feito do zero (Foz, S22, Vip II, ...) e não parou de crescer.
Creio que essa estratégia tá sendo aplicada na Busscar: aproveitou a base dos Elegance e DD pra linha Vissta e aproveitou a base do Solar 3200 pro El Buss 320. Tá ganhando corpo, vendendo e provavelmente em breve teremos um produto totalmente novo, ainda mais alinhado com o mercado e com melhor posição em vendas.Diego 17/06/2021 14:24Marcelo, o El Buss 320/320L têm base no El Buss da antiga Busscar, não do Caio Solar. É possível que o El Buss FT possa ter base derivada do Solar ou até do Foz, pra ser mais leve e ter menos custo.
Marcelo 17/06/2021 15:32Diego, comparando as laterais, tampas, inclusive o detalhe chanfrado da saia, janelas (as de correr principalmente pois vai ver que o puxador é o mesmo), antigo acabamento do painel, tudo era do Solar... Pode ser que a estrutura (esqueleto) seja do antigo, mas a casca externa era toda do Solar, inclusive a porta.
Diego 17/06/2021 17:08Novamente equivocado, apenas a porta vem do Solar, o resto é tudo 100% Busscar.
Marcelo 21/06/2021 13:18É só olhar e comparar os itens: Janelas (compare as de correr e veja os puxadores), lateral (incluindo as tampas e acabamento curvo na saia), acabamento do painel e capô (agora modificaram isso)... Tudo veio do Solar, tanto que o próprio Solar tava sendo produzido na Busscar nos últimos tempos. Esqueleto (estrutura) da carroceria eu acredito, sim, que seja a mesma da geração anterior.
Diego 21/06/2021 19:19Os olhos veem o que querem ou você é completamente cego.
Ainda bem que a Busscar não possui pessoas como o Marcelo no planejamento, senão iria usar medidas bem toscas. Tendo o gabarito do El Buss antigo, superior aos Caio e aos Marcopolo em tecnologia e robustez, ela não jogaria fora pra usar um projeto rejeitado pelos empresários.Marcelo 21/06/2021 20:02Diego, ou você não quer entender ou se faz, porque estão enumerados os "itens" aos quais, sim, são reaproveitados do modelo Solar e como eu falei, apenas a casca, não falei de gabarito (esqueleto da estrutura). Como eu mencionei os itens, fica aí pra quem quiser comparar e não há demérito nenhum um produto baseado em outro, pelo contrário, vemos a Marcopolo fazendo isso em vários modelos da Ciferal e Neobus atualmente. E faz sentido, se ela vai descontinuar um modelo por outro, aproveita o máximo que pode pra não perder tempo desenvolvendo um do zero. Mas entendo que a paixão possa falar mais alto que a razão... ;)
Diego 21/06/2021 20:13Você é muito ignorante, pra não dizer tapado essas peças externas todas vieram dos antigos EB 320/340. Fala coisas sem saber, os funcionários da Busscar abriram um berreiro gigante e reclamaram muito quando tiveram que fabricar o Solar pra testes em Joinville, por não ter nada a ver com os EL Buss, seja em peças, gabaritos e estruturas, tudo era diferente. O próprio Paulo Corso já disse várias vezes que não tem nada de caio Solar nos El Buss 320/320L e 340.
Marcelo 21/06/2021 20:16Para efeito de comparação dos itens: Janelas, lateral (chapeamento até a dobra da saia embaixo), Painel do motorista...
https://onibusbrasil.com/...context=company
https://onibusbrasil.com/...context=companyDiego 21/06/2021 20:26Isso, aí vemos que a Marcopolo e a Neobus usa o mesmo caimento da Busscar e da Caio também. Será que todas dividem as mesmas peças? São todos inspirados num único carro? Gente...
https://onibusbrasil.com/...context=company
https://onibusbrasil.com/rturismo/8153561David Philipe 21/06/2021 20:45Essas duas imagens dá pra ver os caimentos das duas janelas mais nítidos... Então com essa informação agora briguem o/
https://www.sportbus.com....t=1623294310165
https://onibusbrasil.com/elder2015/8938623?context=bodyworkMarcelo 21/06/2021 21:03Diego, não falei de "caimento" pois isso se tornou uma tendência dos designers... falo do material mesmo: a janela! é a mesma em ambos os modelos e isso é fato, não há o que negar pura e simplesmente... Fotografe o puxador de ambos e verá que o mesmo. As janelas dos Vissta Buss são do antigo Elegance.
Marcelo 22/06/2021 11:48"Você é muito ignorante, pra não dizer "tapado" (perdeu ponto pela arrogância aqui) essas peças externas todas vieram dos antigos EB 320/340 (compare e me mostre). Fala coisas sem saber, os funcionários da Busscar abriram um berreiro gigante e reclamaram muito quando tiveram que fabricar o Solar pra testes em Joinville, por não ter nada a ver com os EL Buss, seja em peças, gabaritos e estruturas, tudo era diferente (concordo que o gabarito não seja o mesmo) . O próprio Paulo Corso já disse várias vezes que não tem nada de caio Solar nos El Buss 320/320L (me desculpe mas ele omitiu ou se equivocou nessa informação) e 340."
Tá aqui pra quem quiser ver que há, sim, peças em comum no Solar e El Buss 320 (tanto que modificaram o painel nesses atuais)
https://onibusbrasil.com/...ontext=bodywork (El Buss VW)
https://onibusbrasil.com/...ontext=bodywork (Solar VW)
https://onibusbrasil.com/...ontext=bodywork (El Buss MB)
https://onibusbrasil.com/vitinho/3274427?context=bodywork (Solar MB)Diego 22/06/2021 12:50Marcelo, não é arrogância, falta de paciência com gente que tá começando hoje, isso não é jogo pra contar ponto. Sobre peças, até a Comil usa fornecedores em comum com a Busscar. Sobre o resto, só comparar todos os El Buss da Busscar.
Boa tarde.Marcelo 22/06/2021 13:07Diego, só não entendi a parte de "gente que tá começando hoje"??
"Sobre peças, até a Comil usa fornecedores em comum com a Busscar" - aí você tá fugindo do que eu apontei... Falei de peças de design feitas pro Solar e utilizadas no El Buss e não há demérito nisso, visto que são empresas irmãs.
"Sobre o resto, só comparar todos os El Buss da Busscar." - Você até agora não entendeu o que eu quis mostrar... paciência e boa tardeDiego 22/06/2021 13:28Peças externas dos El Buss 320 e 340, não tem nada do Solar e sobre a Comil, você não soube interpretar. É isso.
Marcelo 22/06/2021 14:28Diego, agora é só pra provocar um pouco: tá começando a "entender" o que tô tentando explicar, mesmo as janelas de correr sendo as mesmas, mas é isso: externamente janelas, porta (se não mudou) e acabamento lateral "parecido" com o Solar.
Internamente: painel e capô (alterados à partir do EB 340)Diego 22/06/2021 16:01Você não está sendo nenhum pouco inteligente em dizer isso, as janelas de correr do El Buss 320/340 são as mesmas do Vissta Buss, que por suas vez vieram do Elegance, e não de outra marca. Deveria pensar melhor antes de falar besteiras.
Marcelo 22/06/2021 16:17"as janelas de correr do El Buss 320/340 são as mesmas do Vissta Buss, que por suas vez vieram do Elegance" - Se eu provar que não, você dá o braço a torcer?
Diego 22/06/2021 18:14Não consegue provar nem a carroceria.
Lucas 17/06/2021 18:05A parte lateral aonde ficam as rodas tbm é tudo caio .
não tem nada de busccar a não ser a logo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- Andrews 21/06/2021 20:29
Boa noite Lucas sugiro um oftalmologista
Gustavo 17/06/2021 20:19Eu gostei até, apesar que achei o Viaggio 800 mais bonito.
- Rafael 17/06/2021 20:45
Jesus amado 2 coisas medonhas, prefiro Comil ou mascarello que esse busscar feioso e o tal viaggio 800 que é um audace de pobre horrível, desespero de inventar moda Comil ou mascarello agradecem com seus carros 1000x mais bonitos.
Lucas 18/06/2021 11:31nunca vi o Viaggio 800 , mande o link dele depois pra ver .
Gustavo 20/06/2021 22:30Flavio 21/06/2021 20:57Gente os caras tão brigando por causa de peça de ônibus, meu pai amado...
- Marcelo 21/06/2021 21:17
Flavio Toledo, não sei onde você está vendo briga... Pelo contrário, pessoas civilizadas e que buscam conhecimento, fazem isso: Debatem, emitem opiniões, concordam, divergem... O que acontece é que talvez, se fosse uma coisa falada pessoalmente, chegaríamos no entendimento do que eu tava querendo explicar. Mas aqui o espaço é pra isso mesmo e eu tenho muito respeito pelo Diego Lip, mesmo a gente divergindo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Wallan 21/06/2021 23:08Entre tapas e beijos e a amizade continua a mesma... é isso ai kkk.
Wallan 21/06/2021 23:08Respeito*
Romney 21/06/2021 21:12O carro tem boa parte dos traços inspirados no Miduss dianteiro. Aí a Busscar me usa um conjunto óptico do Apache na lanterna dianteira, já que modelos dela desse nicho costumam usar peças intercambiáveis com urbanos e pronto, tá todo chamando de caio.
Entendam: a Caio e a Busscar pertencem ao mesmo grupo empresarial. Desde o início, foi esclarecido isso. O que o pessoal falava quando houve a compra, era que a Caio comprou a Busscar, o que era veementemente desmentido. O grupo dono da Caio comprou a Busscar. Parece um detalhe pífio, mas é algo extremamente diferente. Envolve questões de autonomia administrativa e financeira.- Marcelo 21/06/2021