Pirapora Turismo 2002 na cidade de Pirapora, Minas Gerais, Brasil, por Andrew Campos. Número da foto: #2486315.
El-Shaday Tour 1480 na cidade de Pirapora, Minas Gerais, Brasil, por Andrew Campos. Número da foto: #:id.
El-Shaday Tour 1480 na cidade de Pirapora, Minas Gerais, Brasil, por Andrew Campos. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 2000 na cidade de Pirapora, Minas Gerais, Brasil, por Andrew Campos. Número da foto: #:id.
Unitur 1000 na cidade de Pirapora, Minas Gerais, Brasil, por Andrew Campos. Número da foto: #:id.
/ 195 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Pirapora Turismo 2002 em Pirapora por Andrew Campos - ID:2486315

todos os outros viajaram, só ficou esse na garagem

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-W530
    Tempo de Exposição
    10/1250
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    80
    Abertura (fnumber)
    57/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2002 que se encontra na identidade visual da empresa Pirapora Turismo, de Pirapora, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Flecha Azul II, fabricada pela encarroçadora CMA. O chassi é um K112CL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Andrew Campos, em 18/04/2014 e consta como tendo sido registrada em 18/04/2013, na localidade de Pirapora, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    CAMPOS, A. Pirapora Turismo 2002 em Pirapora por Andrew Campos - ID:2486315. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/andrewcampos/2486315> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Pirapora Turismo Pirapora, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    2002
    Placa:
    GPZ6608 SCANIA K112 CL 1989 / Potência: 305 cv / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    CMA
    Flecha Azul II
    Chassi:
    Scania
    K112CL
    Local:
    Pirapora, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    18/04/2013 15:20:45
    Autor:
    Andrew Campos
    Publicação:
    18/04/2014 23:38

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...