Pluma Conforto e Turismo 3978 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #1083494.
Pluma Conforto e Turismo 3864 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
Twister Rio Transporte e Turismo 1000 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
Pluma Conforto e Turismo 3942 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
Trans Brasil > TCB - Transporte Coletivo Brasil 2820 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
/ 351 acessos / 4 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Pluma Conforto e Turismo 3978 em Rio de Janeiro por André Vitor Silva dos Santos - ID:1083494

Linha: Santiago-Chile x Rio de Janeiro

4 comentários

  • Marcos Venicios 10/06/2012 16:15

    Será que vai fazer ela inteira?? Deve trocar aqui no sul. Abraços

  • André Vitor 10/06/2012 20:22

    Marcos Venicios de Oliveira
    Provavelmente sim... Valeu a visita & comment.

  • Matheus 10/06/2012 20:24

    Deve ter trocado de carro em Curitiba,porque se não...
    Show de foto e carro !!

  • André Vitor 10/06/2012 20:50

    Matheus Reis - Poranbus
    Valeu!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3978 que se encontra na identidade visual da empresa Pluma Conforto e Turismo, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1150, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K113TL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por André Vitor Silva dos Santos, em 10/06/2012, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

SILVA DOS SANTOS, A. V. Pluma Conforto e Turismo 3978 em Rio de Janeiro por André Vitor Silva dos Santos - ID:1083494. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/andrevs/1083494> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Pluma Conforto e Turismo Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
3978
Placa:
AHM1946 SCANIA K113 TL 6X2 360 1997/1998 / Potência: 362 cv / Lotação: 49 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1150
Chassi:
Scania
K113TL
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
André Vitor Silva dos Santos
Publicação:
10/06/2012 14:06

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...