Iratitur Transportes e Turismo 03 na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, por André Felipe Mudrei. Número da foto: #5031750.
Rios Tur 120 na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, por André Felipe Mudrei. Número da foto: #:id.
Trans Vidal 3970 na cidade de Irati, Paraná, Brasil, por André Felipe Mudrei. Número da foto: #:id.
Costera Chevallier Metropolitana 168 na cidade de Buenos Aires, Argentina, por André Felipe Mudrei. Número da foto: #:id.
Expresso Rodex 304 na cidade de Irati, Paraná, Brasil, por André Felipe Mudrei. Número da foto: #:id.
/ 254 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Iratitur Transportes e Turismo 03 em Foz do Iguaçu por André Felipe Mudrei - ID:5031750

(5162)

2 comentários

  • Lucas 05/05/2017 23:35

    20 anos e já na quinta empresa; grande histórico ele tem! Bela foto, André!

  • André Felipe 05/05/2017 23:48

    Lucas Pereira Bicca
    Obrigado Lucas! Ele é bem confortável, mas tem um modelo de poltrona bem diferente, parece de Irizar.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-HX100V
Tempo de Exposição
1/400
Programa de Exposição
Normal
ISO
100
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
35/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 03 que se encontra na identidade visual da empresa Iratitur Transportes e Turismo, de Irati, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1450, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B10M, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por André Felipe Mudrei, em 05/05/2017 e consta como tendo sido registrada em 14/06/2013, na localidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "Foz do Iguaçu".

Referência Bibliográfica

MUDREI, A. F. Iratitur Transportes e Turismo 03 em Foz do Iguaçu por André Felipe Mudrei - ID:5031750. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/andrefelipe/5031750> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Iratitur Transportes e Turismo Irati, Paraná, Brasil
Numeração:
03
Placa:
AER0505 VOLVO B10M 6X2 1997/1997 / Potência: 310 cv / Lotação: 28 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1450
Chassi:
Volvo
B10M
Serviço:
Turismo/Fretamento: Foz do Iguaçu
Local:
Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Data:
14/06/2013
Autor:
André Felipe Mudrei
Publicação:
05/05/2017 23:22

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...